Hoje eu vim contar como consegui dar uma gozada maravilhosa no cinema.
O cinema que eu gosto de ir é no centro do Rio de Janeiro, quem conhece é na rua da carioca. Nesse dia eu acordei com um tesão fora de sério. Trabalhei com essa vontade de chupar pau o dia todo. Na hora da saída consegui ir ao cinema, tomei banho no trabalho, pra chegar bem cheirosinho. Lavei as partes e fui.
Cheguei lá, como sempre eu não consegui nada de cara. Andei pra lá, pra cá e nada. A não ser uns caras que são bem inconveniente. Até que apareceu um negão, sabem que negão é caminho sem volta. Ele era do jeito que eu gosto, maduro , com cara de cafajeste. Mas como sempre ficaram outras pessoas afim dele tbm. NÃO curti ficar disputando nada com ninguém. Então deixei de boa o cara. Chegou uma travestis e ficou conversando com ele. Na hora eu desisti. Passou um tempo ele ficou sozinho e eu ainda não tinha conseguido nada. Ai resolvi atacar novamente. Ele subiu umas escadas e eu fiquei de lá de baixo encarando ele. Resolvi subir atrás dele. Ele estava olhando uma outra foda que rolava. Assim que cheguei perto dele, ele percebeu e foi tirando sua mala pra fora, deixei ele me chamar, fiz um pouco de doce pra valorizar o passe. Mas não demeorei nesse doce não. Fui na direção e já me ajoelhei pra fazer o que gosto. Mamei bastante, não era uma piroca tão grande, mas era bem grossa. Devia ter uns 18cm, mamei e ele coordenava minha mamada, gemia com meu boquete e começou a acariciar meus peitos por cima da blusa, como eu amo isso, facilitei levantando a camisa, ele puxava os bicos, alisava, enchia a mão. E eu mamando feliz da vida. Até que ele me levanta, me chama pra pular uma parte que fica fechada pra termos mais privacidade. O segui e fomos. Já chegei tirando a blusa, e ele também. Me despi do short e fiquei só de tênis e cueca. Ele fez o mesmo. Começamos a nos agarrar e ele a chupar, babar, morder meu peito. Começou a arriar minha cueca e eu já entendi terminei o serviço. Logo eu fiquei nu na sua frente. Ele chupava meu peito e alisava bem davagrinho meu corpo todo. Isso me levava a loucura, Fiquei mole nos seus braços, todo arrepiado. Ele também ficou pelado, prendeu a cueca no pescoço e começou a me agarrar de forma que eu pudesse cheirar sua cueca. Aquele cheiro de pau maravilhoso. Logo começou a forçar minha cabeça pra chupar mais seu pau. Fiz com gosto e ele adorava, gemia alto e dizia que mminha chupeta leva qualquer homem a loucura. Mamei por uns 20.mim. Até que ele me levanta e vira de costa. Começa a passar a barba nas minhas costas e bunda. Mas de forma bem devagarinho. Ele sabia como fazer um homem feliz e ter um tesão perfeito.
Começou a dilatar meu cu, seus deddos parecia que já conhecia meu cu, entravam direitinho. Pegou a camisinha e um óleo no bolso da calça e posicionou seu pau pra entrar. De início doeu, mas ele falava no meu ouvido que eu ia conseguir, mandava eu relaxar, alisava meus peitos, acho que pra tirar a tensão do cu. E funcionou. Logo seu pau ja estava enterrado em mim. Ele continuou a alisar meus peitos bem delicadamente e o pau no meu cu. Susurrava que ia me engravidar, que eu ia ser a princesa dele, tocava a barba na minha nuca e eu me derretendo em seus braços. Começou o show de striper nesse cinema e eu comecei a rebolar na pica dele de acordo com a música, ele foi a loucura. Falava pra eu tirar minha onda, e socava muito. Ora rápido, ora devagar. Fundo, raso, forte e fraco. Não tinha como eu mudar de posição devido ao lugar. Ficamos nessa uns 40 min. Já tinha gente olhando, mas nem me importei e ele também não. Ele pediu pra eu cuspir na mão dele. Cuspi e ele ficou alisando a cabeça do meu pau. Ele alisava o peito com uma, batia pra mim na outra e socava. Mandava eu gozar com ele dentro de mim, que queria que eu fizesse duas vezes. Demorou uns 10 minutos nessa e eu já comecei a sentir o meu corpo tremer e anunciar que eu ia ter uma das melhores goazadas da minha vida. Dito e feito eu gozei muito na mão dele e apertava o pau dele com o cu. Logo sinto o pau inchar e ele também gozou na camisinha. Estava exausto e suados. Mas realizados. Nos soltamos e recuperamos o fôlego. Nos vestimos e fomos saindo. Conversamos mais , mas nem trocamos tel.
Fui embora do cinema feliz.
Esperem que gostem e votem.
Vou por uma foto do meu peito.
Um beijo
Que delícia! Cinema é por aí mesmo, quando a gente acha que não vai dar em nada, aí vem um que faz tudo valer a pena. Quando puder e tiver a fim, leia meus contos tbm. Vlw!
Delicia gostei deu um tesao