Eu trabalho em um laboratório, um certo dia havia sido marcado um horário pra um cara fazer um determinado exame. Porém o amigo não chegou no horário. Ele havia sido marcado para 11:30hs, mas ele só chegou às 12:15hs, aproximadamente. Logo a Dra ja havia saído para almoçar. Informei isso a ele e ele me questionou se podia esperar. Afirmei que sim. Só estava nós dois na sala de espera. Ele sentou em um banco bem na frente, percebi um clima meio estranho, mas achei que era neura da minha mente. Mas estava enganado. Começamos o jogo de olhar, e aquela inquietação no ar. Passado um tempo reparo que ele abre e fecha as pernas, tipo que inquieto, começa a pegar no pau é apertar. Já estava ciente do que se tratava.
Ele era um cara, branco, estilo advogado, estava todo social, cabelo baixo, uns 1,90alt e uns 80kg. Ficamos nos olhando, mas sem nenhum dos dois avançar o sinal. Ele pede pra ir ao banheiro, indiquei o local e ele foi. O banheiro fica na direção do lado da minha mesa.
Assim que ele entrou reparei que não havia trancado a porta, olhei rápido e vi que ele estava com a barraca armada. Ele saiu do banheiro com a mala na mão e veio na direção da minha mesa. E começou a dar uma desculpa.
- Estava muito apertado, to até com o pau duro.
Eu não conseguia mais parar de olhar aquela belezura. E ele também não fez questão de guardar o instrumento. Até que eu saio da minha fascinação com a pergunta dele.
- você curte ?
Afirmei que sim, levantei tranquei a porta com a placa de almoço na porta e voltei.
Sem rodeios ja cheguei e ajoelhado e caindo de boca naaquela maravilha de pau.
Era um pau, branquinho com as veias salientes, cheiroso , devia ter uns 18/19 cm, bem grissinha e uma delícia de chupar.
( Quem lê meus contos sabe que sou apaixonado em chupar pau ).
Ele por sua vez fazia carinhos na minha cabeça e gemia, falava que minha boca era gostosa, que foi uma das melhores mamadas que há tinha ganhando, etc...
Fiquei mamando ele uns 20min. Ora agarrava e socava na minha boca, ora me deixava comandar, apertava meus mamilos, até que ele cravou as mãos na minha cabeça e senti os jatos de porra na minha boca. Ele gemia alto e dizia que tinha valido a pena ter se atrasado. Esperei ele acabar de gozar, levantei corri pro banheiro pra cuspir e quando voltei há havia levantado a roupa e estava terminando de se ajeitar. Me elogiou mais uma vez e pediu para reagenda-lo . Fiz e ele se foi.
Quando ele voltou pro exame, nos falamos normal e nada mais aconteceu. Mas a mamada que dei nele, ficou na minha mente até hoje.
Bom gatinhos, se gostarem curtem e é isso. Obrigado por lerem. Um beijooooo
Show de bola. Atendimento vip neste consultório. Votado.
Delícia de aventura...eu também adoro mamar mas não perco o leitinho. Adoro o gosto e engulo tudo...
Delícia de aventura...eu também adoro mamar mas não perco o leitinho. Adoro o gosto e engulo tudo...