Minha primeira vez com meu Tio (Totalmente Real)

Agora vou contar como foi a minha primeira vez com meu Tio, diferente de com meu pai que até hoje rola, com titio foram alguns meses apenas.
Deixa eu me descrever pois não me descrevi no conto anterior. Hoje tenho 28 anos, sou moreno pardo, pelo bronzeada pelo sol da minha cidade: Manaus. Sou peludo nas pernas, cochas, bunda, barriga e peito, galera para os superficiais estou fora de forma, mas o incrível que mesmo assim fofinho aparece muitas aventuras, mais muitas mesmo. Sou gordinho e isso não impede nem um pouco de eu ter deliciosas fodas. Vamos ao conto.
Estava somente eu em casa, família toda fora, era um domingo a noite, já umas 20 horas acredito eu. Quando bate na porte um irmão da mamãe, um tio que na verdade nunca tive muita consideração, e até hoje não tenho, mas se a gente voltar a fuder seria ótimo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ele estava totalmente bêbado, tinha brigado com a esposa e ela o expulsou de casa, galera é o seguinte, ele é alcoólatra e inclusive batia na mulher. Enfim, ele tem mais ou menos uns 36 anos, eu já tinha 27 quando isso aconteceu, pois foi ano passado em 2017. Ele é pardo, tem um corpo normal, mas seus músculos ainda são notáveis pois quando jovem ele praticava lutas como caratê. Tem uma tatuagem no ombro que vai até o peito, olhos verdes claros, altura e peso não sei, mas garanto que daria tesão em vocês pois ele tá em forma ainda. E ele manca de uma perna pois ele sofreu um acidente de moto a uns anos, mas na verdade ele não manca ele anda chutando a perna no ar. Chega até ser engraçado.
Ele pediu pra entrar, logo sentir o hálito de cachaça. Confesso que macho bêbado me atrai, ainda mais assim estilo brutão, hetero, peão como meu tio é, pois ele vive de bicos, e sei que ele não dispensa ninguém, nem buceta e nem cu, sou prova viva disso.
Eu deixo ele entrar e pergunto o que ouve e ele responde que vai precisar ficar um tempo ali (nunca imaginei que seria quase um ano); mas que ia esperar minha mãe chegar pra conversar com ela, pois era a irmã que ele mais gostava. Enfim eu fiquei puto, pois estava no sessão de punheta na internet pois quando estou em casa fico lendo contos e vendo vídeos me punhetando, hehehehehehehe... mas logo vi ali uma oportunidade de aproveitar da situação mas não imediatamente pois até o dado momento eu nem imaginava que fosse rolar...
Como ele estava fedendo a suar, cachaça e testosterona (adoro esse cheiro, mas como ele ia conversar com minha mãe pra pedir pra ficar em casa ele teria que está apresentável, pois minha mãe é muito higiênica e vinha da igreja) eu disse pra ele tirar a roupa e ir tomar um banho. Bem ele atendeu fomos ao banheiro e despir ele. Gente eu juro que até ali eu não pensava besteira de verdade. Tirei toda a roupa dele e vi uma rola linda parda cair entre as pernas dele, mole devia medir uns 17 cm, Dura eu descobrir depois que media uns 19. Bem segurei qualquer pensamento besta, e conduzir ele ao chuveiro, eu sempre segurando pra ele não cair. E liguei o chuveiro e comecei a dar banho nele e pra minha surpresa a rola ficou dura como aço, envergada pra cima, nossa só de lembrar dar água na boca. Ali enquanto passava sabonete e espuma no corpo dele eu não resistir e peguei naquela vara linda. Ele não protestou, ficou calado, comecei fazer movimentos de vai e vem de punheta e ele parado, quando notei o sinal verde eu cair de boca. Sim chupei como uma puta faminta, saboreando a rola de uma macho hetero.
Ele gemia de tesão. Quando mais ele gemia, mais eu caprichava, ele segurava minha cabeça e socava fundo na minha garganta, ele me erguei me colocou apoiado na parede do banheiro e eu tratei de passar bastante sabão no cu pois a rola era relativamente grossa e cumprida e fazia tempo que eu não dava, ele sem muito esperar foi metendo em mim sem dor nem piedade eu gemir de dor e de tesão. Estava realizado.
Esse ritual se tornou uma marca registrada dele, toda vez ele socava igual como se fosse em buceta, típico de hetero né. Heheheheheheheheh... foram mais de meia hora de bombadas, eu ali gemendo de dor e tesão e ele socando e falando sacanagens no meu ouvido: Tá gostando da rola do Tio tá? Vai querer sempre? É só pedir... terá sempre que quiser. Ver se me respeita porra, eu sou teu tio. Eu respondia: Tá bom tio, tá bom, vou querer sim, come meu cu come, soca tudo no sobrinho mau criado vai, eu persebi que ele não ia gozar pois tava muito bêbado, mas mano aquela rola não ficava bamba nem mole como de alguns bêbado que peguei não, sempre dura como aço. Eu gozei pra caralho, pois não aguentava mais e pedir uma pausa. Prometi a ele que depois ele terminava, e ficou terminando por quase um ano e acabou quando ele foi embora.
Hoje as vezes o topo na rua mais não nos falamos, pois como eu disse a gente nunca se deu bem, nem depois disso. Foi sexo e pronto, e um segredo de Tio e Sobrinho. No próximo conto eu relato como eu comi ele. Gozem com moderação.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario apoloeseussegredos

apoloeseussegredos Comentou em 11/10/2018

Obrigado galera... em breve tem mais contos. E são todos reais... nada fictício

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 11/10/2018

MUITO BOM SEU CONTO E QUE DELICIA DE TIO

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 10/10/2018

MASSA




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127055 - O Coroa da Academia veio matar a saudade do meu Cu e da minha Pica (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 9
126906 - Coroa Casado se viciou no meu Cu (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 10
126905 - Meu Amante o Coroa da Academia (Totalmente Real) Parte 2 - Final - Categoria: Gays - Votos: 4
126742 - Meu Amante o Coroa da Academia (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 9
126734 - A Primeira vez que Comi meu Pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 16
126719 - Chupando o Pau do Meu Tio de Madrugada (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 10
126681 - Sou Amante do Meu Pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 5
126669 - Meu Pai, Meu Melhor Amigo, Meu Amante (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 7
126665 - O Coroa Negro Picudo que Eu Comi (Totalmente Real) Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
126663 - O Coroa Negro Picudo que Eu Comi (Totalmente Real) Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
126636 - Meu Pai Gostoso e sua Pica Cabeçuda (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 20
126585 - O Coroa Peludo (Totalmente Real) Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
126490 - O Coroa Peludo (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 12
126455 - Minha primeira vez com meu pai (Totalmente Real) - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil apoloeseussegredos
apoloeseussegredos

Nome do conto:
Minha primeira vez com meu Tio (Totalmente Real)

Codigo do conto:
126469

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/10/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0