Não gosto de relatos longos mas esse precisa ser dividido em duas partes.
Tenho 28 anos, sou moreno pardo, pelo bronzeada pelo sol da minha cidade: Manaus. Sou peludo nas pernas, cochas, bunda, barriga e peito, galera para os superficiais estou fora de forma, mas o incrível que mesmo assim fofinho aparece muitas aventuras, mais muitas mesmo. Sou gordinho e isso não impede nem um pouco de eu ter deliciosas fodas. Vamos ao conto.
Um certo dia estava voltado do trabalho e desci do ônibus perto de um shopping perto da minha casa que eu sei que rola putaria. Chegando lá encontro um coroa, um senhor que já tinha notado inúmeras vezes no banheirões da vida e sabia que ele tinha uma pica enorme, em torno de 21 cm e grossa igual uma lata de cerveja. Mas ele nunca tinha me notado, e olha que sempre que o via deixava bem claro que eu queria ele, mas ele nunca deu bola. Ele aparenta ter uns 50 a 60 anos, tem um corpo em forma pra idade (Confiram na Foto) é todo peludo, mas peludo mesmo, parece um lobisomem. Eu fico louco com machos assim.
Nesse dia parei no mictório do lado dele e ele dessa vez me deu moral, perguntei se a gente podia bater um papo fora do banheiro, pois o segurança estava o tempo todo entrando lá. Ele topou, nesse dia eu estava sem local, mas estava decidido sair dali pelo menos com o número do celular dele.
Fomos conversar fora do shopping e fizemos as devidas apresentações, mas como eu disse eu não tinha lugar, mas o clima entre a gente era reciproco, um queria o outro, isso era óbvio, mesmo sem fuder decidimos caminhar pela avenida e assim fomos. Chegamos uma loja onde no terceiro piso funciona um campo de futebol sintético coberto. Ali naquele mesmo piso funcionava uma academia, uma lan house, e o acesso era por fora da rua, não era por dentro do prédio. Subimos fomos direto pro banheiro e lá fomos nos pegando gostoso, aquele velhinho sabia o que tava fazendo, eram beijos quentes e molhados e ele todo tempo apertando minha bunda e elogiando que era grande e gostosa, eu botei aquela rola grande dele pra fora e comecei a mamar muito, ele gemia igual um animal no cio. Não conseguia colocar toda na boca pois é grande (Vejam na Foto). Mas caprichei, e nem pudemos terminar pois o risco de alguém entrar no banheiro era grande.
Descemos de lá mas sem gozar. Coisa que fica pra segunda parte do conto. Pois quero contar com detalhes essa safadeza... CONTINUA...
Segue fotos do meu velho gostoso...