Tenho 28 anos, sou moreno pardo, pele bronzeada pelo sol da minha cidade: Manaus. Sou peludo nas pernas, cochas, bunda, barriga e peito, galera para os superficiais estou fora de forma, mas o incrível que mesmo assim fofinho aparece muitas aventuras, mais muitas mesmo. Sou gordinho e isso não impede nem um pouco de eu ter deliciosas fodas. Vamos ao conto.
Quem lembra que transei com meu tio, pois é, isso rolou por mais uns meses. Mamãe acabou deixando ele ficar em casa, não irei entrar nos detalhes pra não ocupar os leitores com assuntos banais. Enfim ele dormiria na sala, no sofá.
Bem eu precisava terminar o que comecei, rsrsrsrsr... leiam o conto: Minha primeira vez com meu Tio (Totalmente Real)
Durante a madrugada, quando minha mãe se retirava pro quarto dela pra dormir eu sair de fininho e ia pra sala, via meu tiozão deitado dormindo, eu começava a alisar a rola dele por cima daquele calção de surfista surrado que ele usava, logo a tora ficava dura como pedra e eu abria o veucro que fazia aquele barulho, coloco aquela rola pra rola e dou a cheirada básica pra saber se ta azedinha como gosto, com cheiro de macho natural. Bem, a do titio nunca estava, apesar de ele ser cachaceiro, beberrão, e peão e ter uma aparência jogada, na verdade ele era bem higiênico, o máximo que cheguei a pegar a rola dele foi suada, nossa uma delicia, suada com cheiro de mijo e de Cachaça, mas não era forte, nada demais.
Sem pensar, com ele ainda dormindo eu coloco aquela massa de carne e nervos duros na boca e engulo todinha, ele logo se contorce mas ainda dormindo, eu continuava chupando aquela tora de 19 cm gostoso, ele começava a respirar fundo, galera isso eu fazia quase toda noite. Rsrsrsrsrsrsrsr. As vezes ele acordava do nada e me beijava, sim me beijava e que beijo gostoso, com cheiro de cachaça e hálito de macho hetero, mas logo quando percebia que era eu, ou melhor um homem ele parava o beijo, mas deixava eu continuar a chupar. Ele forçava minha cabeça contra seu pau e eu engasgava naquela tora. Deixava ela bem melada pra mim. E depois posicionava ela na entrada do meu cu e ia descendo, sentando devagar, pois a rola é grossa, depois de muito esforço meu entrava tudo, e eu começava a subir e descer, enquanto ele gemia de tesão, quem já deu pra hetero sabe o quanto é gostos arrancar gemidos de um, e saber que você dar prazer pra um hetero é muito satisfatório, ele segurava minha bundo e começava a fuder meu cu ali mesmo, ele deitado e eu cavalgando, depois eu levantava e deitava no sofá com a bunda arrebitada, lembrem que sou fofinho, então essa é a melhor posição pra dar, pois os caras se amarram. Ele sobia nas minhas costas e metia fundo e forte a rola dele no meu cu, nossa e que foda.
O quarto da minha mãe é em frente a sala, imagina o risco, a adrenalina e medo. Isso fazia era o tesão aumentar. Ele socava forte pessoal, fazia barulho e tudo, eu literalmente mordia o travesseiro e almofadas do sofás pois aquela rola grossa me fodia como se fosse uma buceta, os heteros são brutos né, eu adoro, kkkkkkkkkkkkkkkkk... logo ele gozava enchendo meu cu de gala e eu gozava me masturbando assim mesmo nessa posição. Nossa que tesão nos levanta-vos tomávamos banho e íamos dormir como se nada tivesse acontecido, isso se repetia por várias vezes.