Tenho 28 anos, sou moreno pardo, pele bronzeada pelo sol da minha cidade: Manaus. Sou peludo nas pernas, cochas, bunda, barriga e peito, galera para os superficiais estou fora de forma, mas o incrível que mesmo assim fofinho aparece muitas aventuras, mais muitas mesmo. Sou gordinho e isso não impede nem um pouco de eu ter deliciosas fodas. Vamos ao conto.
Como todos sabem, sou tarado num maduro, não importa se é gordinho, magrelo, sarado, branco, negro, e etc, tem que ter jeito de macho. E é logico pego muitos heteros.
Bem, não vou entrar em detalhe como conheci o Natan (Nome fictício).
Mas ele é casado. Tem sei lá quantos filhos, e netos, quase 60 anos, mas pense num velho safado. Vou contar de uma das vezes que fui na casa dele, vou la quase uma vez por mês levar rola no cu ou na boca. Sobre a aparência dele vejam as fotos.
Sempre que eu chego lá ele já vai logo sentando no sofá de um escritoriozinho dele, e fecha os olhos e coloca a pica pra fora e eu começo a chupar, sim simples assim. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; os heteros são diretos nisso.
Nesse dia não foi diferente, ele sentou deitando no sofá com olhos fechados e cabeça pra trás, povo ele não dar, carinho, não beija, nem acaricia, e eu? Eu adoro ser tratado assim com indiferença, pois sempre quem me manda mensagem dizendo o dia e hora pra ir. Nem é eu que entro em contato, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Coloco aquela rola pra fora, e começo a chupar, não é grande, uns 15 cm, mas adoro ela, sim chupo com vontade, e com tesão, engulo tudo e ele:
- Caralho que boca gostosa, queria que minha mulher fizesse assim, você bem que poderia ensinar ela, nossa que gostoso, caralho que boca gostosa, parece uma buceta (ouço muito isso), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí depois de deixar ele bem excitado e com a pica bem melada eu viro de costas pra ele enquanto ele está sentado no sofá, e vou sentando devagarinho naquele rola, sinto ela procurar espaço dentro de mim, até estar todo dentro de mim, e inicio um sobe e desce lento pra deixar meu coroa bem excitado. Natan geme gostoso, logo ele segura minha cintura fofinha e ainda sentado começa a comandar meu corpo no sobe e desce e logo ta fudendo minha bunda gordinha e peluda.
Saio da tora do coroa e deita no sofá deitado de costas pra cima empinando a bunda, ele vem posicionando a rola no meu cuzinho e mete com tudo, ele também tem uma barriguinha gostosa igual a minha (Ver fotos).
Ele fica roçando a barba dele no meu cangote e gemendo no meu ouvido, elogiando meu cu que é gostoso e tal:
- Nossa que cuzinho gostoso, tesão, aaaahhhhh, delicia, queria que minha mulher me desse o cu, mas ela não dar, ainda bem que tenho você, caralho gostos, aaahhhhh, vou gozar, vou gozar...
- Goza pai, goza, fode meu rabo fode, enche de gala, enche.
Sinto a pica dele pulsar dentro de mim como uma bomba esporrando leite quente, ele sai de cima de mim, me deixando todo galado e com o cu escorrendo porra e vai pro banheiro se lavar, assim me tratando igual um qualquer sem valor. Se eu gosto? Adoroooooooooo... minha função é satisfazer meus amantes, sejam os ativos ou passivos eu me esforço pra agradar, e todos eles sempre querem bis. Mas ele é também meu amigo, sempre conversamos muito, mas muito mesmo, ele me conta seus problemas, eu os meus, temos uma cumplicidade, nem parece que acabamos de fuder.
Enfim segue fotos do meu amigo casado, que me come, esse eu não como não, Rsrsrsrsrsrsrs, ele não sede de jeito nenhum,