Durante 2 dias estive visitando clientes no interior do Paraná, o dia foi bastante produtivo, saí de São Paulo cedo, a tarde visitei dois clientes, em duas cidades diferentes, após a ultima visita fui para uma cidade um pouco mais estruturada que ficava a 100 Km de Castro/PR e também estava a 60 Km do cliente que eu visitaria na manhã seguinte.
Pois bem, rodei a cidade em busca de hotel, e quando cheguei no quarto a primeira coisa que fiz foi tirar a roupa e baixar o aplicativo de pegação, tinha algumas pessoas próximas, mas nenhum do meu agrado. Então, decidi entrar no chat do UOL, falei com Daniel um advogado de 29 anos, ele era meio enrolado, mas passou o whatsapp.
Avisei que ia tomar banho e sair pra jantar, ele me recomendou alguns lugares, acabei comendo lanche em um carrinho da avenida, enquanto isso falava com o Daniel que insistiu para sairmos. Depois dele bastante insistir, falei que ele poderia vir me pegar no hotel e iriamos para casa dele. Logo que entrei na casa dele fui logo tirando a roupa, sentei no sofá e mandei ele chupar meu pau. Ele era gordinho, mas isso não incomoda, o que me incomodou foi o fato dele ser peludo. Disse que precisava voltar para o hotel pra manda a localização pra esposa, que é ciumenta. Ele me levou.
E eu voltei a falar com o Renan de 23 anos, que estava a 70 Km dali numa cidade próxima a cidade na qual eu estaria na manhã seguinte, como já tinha rodado 600
Km nesse dia não tive coragem de ir até o Renan neste dia, mas na manhã seguinte avisei que quando estivesse voltando passaria pela cidade dele, marcamos de nos encontrar.
Peguei ele por volta das 13 horas, ele foi me orientando e acabamos entrando numa estrada de terra que ele disse que era o acesso ao "aeroporto" da cidade, assim que entramos nessa estrada ele já me lascou um beijo, mesmo eu estando dirigindo, começou a alisar meu pau, tirou pra fora e começou a chupar. Já afastado do bairro parei na beira de estrada, embaixo de um pé de manga, e começamos a nos pegar. Nos beijamos bastante, ele me chupou, eu chupei ele, e ele tinha um pau enorme. Geralmente esses magrinhos são pauzudos mesmo.
Quando um carro vinha em sentido contrário, saí e disse que era melhor irmos para um lugar mais reservado, assim que o carro cruzou com a gente ele abaixou e continuou a me chupar. Ele disse que a cidade era pequena e não tinha drive, mas na rodovia ali perto tinha um motel. Fomos para o motel, a primeira coisa que fizemos foi tomar um banho juntos, ali ficamos nos pegando um tempo.
Fomos pra cama, caimos num 69, eu comecei ver aquela bundinha magra no espelho, fiquei excitado, parei de chupar o pau dele e meti a lingua no rabo, quanto mais eu enfiava a lingua, mais o putinho chupava meu pau com vontade. Virei ele de bruço, meti a lingua no rabo dele, quanto mais fundo enfiava a língua, mais ele se contorcia, gemia e apertava o lençol.
Já tinha colocado camisinha, e fui até o carro pelado e de pau duro pegar o gel na minha bolsa que estava no porta malas. Melequei o pau com gel, e lubrifiquei o rabinho dele com gel, enfiando o dedo devagar, e o safado empinava a bunda.
Não demorou muito estava em cima dele, forçando meu pau contra o rabo do garoto, estava indo devagar, centímetro por centímetro quando o puto forçou o rabo contra meu pau engoliu ele todo de uma vez, soltou um urro de prazer e eu comecei a bombar com vontade.
Depois invertemos a posição, ele cavalgou em mim de pau duro se punhetando, quando percebi que ele ia gozar acelerei as estocadas, gozamos praticamente juntos.
Então tomamos um banho, e quando estávamos de saída, me dei conta de que acabeitrancando a chave do carro no porta malas do carro quando fui pegar o gel, tentamos abrir o carro de tudo que foi jeito, por fim ligamos na portaria e pedimos pra providenciarem um chaveiro kkkk
Adorei, mas o final, foi de gritos rsrs
Eu estava tão tenso que nem reparei no chaveiro. kkkk
O CHAVEIRO ERA GOSTOSO?
Delicia
AMO COMER PAUZUDOS
Adorei o conto e mais ainda esse pau lindo da foto. Beijocas