Encontro de casados da igreja

Como já disse nos outros contos eu sou casado, tenho 37 anos, loiro, 1,80m de altura, 80 Kg, 19cm, boa pinta e discreto, moro em São Paulo.

Quem já leu alguns dos meus contos sabe que o pastor jovens Samuel tirou a minha virgindade quando eu tinha 26 anos, o pastor de adultos Marcos me comeu e que num retiro rolou uma suruba entre eu o pastor Samuel e um moço chamado Rafael.

Uma vez por mês rolava alguns encontros para membros da igreja, encontro de casais, encontro onde só iam mulheres casadas e encontros só para homens casados.

Tava programado para acontecer a reunião de mulheres casadas numa quinta-feira, e alguns dos homens que ficariam em casa sozinhos nesse dia aproveitaram para organizar um churrasco na casa do pastor Samuel.

Na terça feira o pastor Samuel havia me ligado convidando para o churrasco que ele e alguns casados estavam organizando na casa dele, eu agradeci, mas disse que não iria, pois, eu era solteiro e não via sentido em estar num encontro de homens casados da igreja. Ele insistiu e disse que estavam só me convidando porque eles gostavam da bruscheta que eu sei fazer, acabei aceitando.

Na quinta por volta das 19h30 cheguei na casa do pastor Samuel de 35 anos, estavam lá o pastor Marcos de 47 anos, o Júlio que tinha uns 30 anos, o Gustavo de 33 anos e para minha surpresa o jovem Rafael de 18 anos, também solteiro, estava lá.

A churrasqueira já estava acesa, a carne do churrasco e os ingredientes para a bruscheta já estavam preparados para ser manipulados.

Conversas aleatórias estavam rolando, só tinha suco e refrigerante em cima da mesa, o Júlio disse que quando não era da igreja em dias de muito calor como aquele ele costumava tomar cerveja para refrescar e que ele até tava com vontade... o Gustavo repreendeu o Júlio em tom de brincadeira, dizendo que aquilo não era coisa para se falar na frente de dois pastores.

Para minha surpresa o pastor Marcos disse que não tem problema beber álcool, que Jesus tomava vinho. O Gustavo disse que não gostava muito de vinho, mas que gostava bastante de caipirinha.

Nisto o pastor Samuel foi para dentro da casa e voltou para a área da churrasqueira com uma garrafa de vinho, algumas latas de cerveja, uma garrafa de Velho Barreiro e alguns limões. E os casados começaram a beber, eu e o Rafael estávamos só na Coca Cola, eles ofereceram bebida pra gente... Eu recusei mas eles insistiram, o Rafael logo aceitou.

Então, eu aceitei uma caipirinha, o Rafael pegou um copo de vinho... Logo já tava todo mundo mais solto e alegre por causa da bebida, começaram a zuar eu e o Rafael, dizendo que a gente tinha um braço mais forte do que o outro porque batiamos muita punheta.

Nós dois ficamos sem graça com aquela conversa, mas eles estavam de pileque e continuaram falando besteira, um deles disse que gozava bem rápido quando de vez em quando a mulher dele liberava o rabo pra ele, já o outro disse que tinha tesão em comer rabo, mas que a mulher dele não liberava de jeito nenhum.

Eu e o Rafael ficamos sem ação com aquela conversa, afinal nunca estivemos num momento tão descontraído e com tanta liberdade com tantas pessoas da igreja, no dia a dia todo mundo é bastante sério, religioso e formal.

Num determinado momento o Júlio falou que era melhor mudar de assunto, porque senão os virgens iam acabar rasgando a cueca com os paus duro. Eu fiquei sem graça, o Júlio perguntou: Vai me dizer que não está de pau duro?

Eu disse que não, ele disse duvido: Nisso pegou no meu pau e gritou: Não disse, tá duro, bem duro aliás... Todos os outros caíram na risada, exceto o Rafael que também estava constrangido com a situação.

O Gustavo virou para o Rafael, e perguntou: e você piá, tá rasgando a cueca também? ... O Rafael ficou tenso e vermelho que nem um pimentão... O Gustavo foi em direção a ele, enfiou a mão por dentro do shorts do Rafael, pegou no pau dele e disse: Relaxa moço, a gente sabe como é!

Nisso o pastor Samuel falou para mim e para o Rafael: Relaxem meninos, estamos entre amigos, o que acontecer aqui morre aqui, fiquem a vontade, vocês podem se soltar.

As palavras do pastor Samuel não foram suficientes para acalmar a mim e ao Rafael, então, ele foi na direção do pastor Marcos, se ajoelhou no chão, desafivelou o cinto, desabotoou a calça, colocou o pinto do pastor Marcos para fora, que aliás já tava duro, e começou a mamar aquele cacete que já mamei e já esteve dentro do meu rabo.

O Júlio prensou o Gustavo de costas contra a parede e começou a esfregar o pau da bunda do Gustavo que se mostrou bastante excitado. Não demorou muito, o Júlio fez o Gustavo se apoiar na cadeira ficando de 4, abaixou a calça e começou a chupar o cu do Gustavo, que gemia alto. Enquanto chupava o cu do Gustavo, o Júlio olhava para mim com uma cara de safado.

Eu e o Rafael ainda estávamos espantados e sem ação com aquela cena, porém, excitados com tudo aquilo. Nisso, o pastor Samuel veio na nossa direção, e disse: Relaxem meninos, socou um beijo na minha boca, um beijo na boca do Rafael e depois forçou um beijo triplo entre nós 3.

Nisso, o pastor Marcos, o Júlio e o Gabriel já estavam pelados, fizeram um círculo em volta de mim, do Rafael e do pastor Marcos e começaram a tirar nossas roupas.

O pastor Samuel pediu para eu e o Rafael mamar o pau dele, obedecemos, ajoelhamos, enquanto eu e o Rafael mamavamos nossas línguas se cruzavam na cabeça do pau do pastor que gemia, os outros 3 estavam em volta assistindo e se punhetando.

Nisso o pastor Marcos disse que também queria, posicionou o pau na frente da cara do Rafael, que logo caiu de boca, as vezes intercalava o pau dos dois pastores, as vezes guloso tentava mamar os dois paus ao mesmo tempo. Enquanto o pastor Marcos era chupado pelo Rafael o Gustavo beijava a boca dele.

O Júlio disse que também queria participar da brincadeira, pediu para o pastor Samuel sentar na cadeira, eu continuei chupando o pau do Samuel, só que de 4, enquanto o Júlio chupava meu cu.

Eu tava louco de tesão, querendo gozar de tanta excitação, mas o Júlio mandou eu segurar disse que eu e o Rafael ia te que fazer um showzinho para os casados.

Então, colocaram eu para interagir com o Rafael, e ficavam dando ordens que a gente tinha que cumprir enquanto eles assistiam em volta se masturbavam. Iniciaram mandando a gente fazer um 69, com o Rafael chupando meu pau e eu chupando o cu dele.

Depois mandaram eu deitar no chão, o Júlio deu uma boa chupada e cuspida no rabo do Rafael e mandou o Rafael sentar no meu pau e cavalgar em mim... Enquanto o Rafael forçava a bunda contra meu pau, o pastor Marcos ordenou que ele mamasse.

Aos poucos o pau foi entrando, mas o Rafael cavalgava bem devagar, pois, estava sentindo um pouco de dor e desconforto.... Nem precisou ninguém mandar, logo ele já estava suando e cavalgando com vontade no meu pau.

O pastor Marcos disse que queria ver o Rafael dando de 4, então, mudamos de posição. Fiquei comendo o Rafael enquanto ele mamava o pastor Marcos.

O pastor Samuel chamou a gente para ir para o quarto, pediu para o Rafael sentar de bruços, e mandou eu comer ele nessa posição. Eu já tinha percebido que o Rafael estava exausto de dar, então, peguei ele com carinho para não judiar dele, nisso sinto o pastor Samuel vindo por cima de mim e pressionando pau dele lubrificado contra meu rabo.

Quando o pau do pastor Samuel deslizou inteiro para dentro do meu rabo, meu tesão aumentou tanto que eu esqueci ou ignorei que tava comendo o Rafael devagar por ter percebido que ele estava exausto de tanto dar, comecei a socar com força e alta velocidade no rabo do Rafael, quando eu enfiava o pau no rabo do Rafael o pau do Samuel saia do meu rabo, e quando eu tirava o pau do cu do Rafael o pau do pastor Samuel cravava inteiro no meu rabo.

Ficamos neste sanduíche frenético por alguns minutos, estavamos os 3 suando bastante, meu peito suado deslizava na costa também suada do Rafael, e o peito suado do pastor Samuel deslizava na minha costa suada. Até que não aguentei mais segurar o gozo e o tesão, comecei a falar que ia gozar, o pastor Samuel falava goza no cu dele que eu vou gozar no seu.

Assim foi até que meu corpo estremeceu inteiro, eu dei um urro bem alto, enchi o rabo do Rafael de porra, na sequência senti o pau do pastor Samuel pulsar várias vezes e jorrar seu leite no meu rabo.

Fiquei em cima do Rafael com meu pau dentro do rabo dele, e o pastor Samuel ficou em cima de mim com o pau dele cravado dentro de mim, enquanto o Júlio, o Gustavo de o pastor Marcos batiam punheta, os 3 gozaram em cima de mim, do pastor Samuel e do Rafael.

O Júlio depois de gozar trouxe o pau perto da minha boca um mandou eu limpar, eu não curto muito porra na boca, mas o tesão era tanto e o Júlio tão bonito e com um pau gostoso que eu obedeci, sorvi todo o resquício de porra, enquanto ele se contorcia e gemia porque estava com o pau ainda sensível por ter acabado de gozar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario copscumeater

copscumeater Comentou em 25/02/2024

Tesão puro,bati uma.

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 28/07/2022

Muito bom conto

foto perfil usuario wagneramaral

wagneramaral Comentou em 11/03/2022

Delícia de conto. Gostaria de um dia participar de uma suruba com outros homens casados.

foto perfil usuario

Comentou em 24/02/2022

Parabéns pelo conto, é veridico?

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 19/02/2022

adoro fazer sexo com pastores, padres, já fiz varias vezes amo.

foto perfil usuario morrisey

morrisey Comentou em 07/02/2022

Que conto gostoso...

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 06/02/2022

Delícia de conto cara! Queria eu te encontrar num evento desses... Abraços!!! Votado!

foto perfil usuario paulobh

paulobh Comentou em 06/02/2022

Caralho que putaria maravilhosa fiquei até de pau duro lendo, vontade de estar junto nessa brincadeira.

foto perfil usuario gauderiosafado

gauderiosafado Comentou em 06/02/2022

Tesao de conto...queria participsr de uma igreja assim

foto perfil usuario eliasamorim

eliasamorim Comentou em 05/02/2022

Quero conhecer esses pastores e ovelhas. Sou de SP tbm, e adoraria mamar todos eles!

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 05/02/2022

Maravilha adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 05/02/2022

Maravilha adorei seu conto

foto perfil usuario mineiropassivo

mineiropassivo Comentou em 05/02/2022

Queria participar desse encontro rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211180 - Chupando o pauzudo e recebendo cunete no carro - Categoria: Gays - Votos: 7
194250 - Comi meu funcionário - Categoria: Gays - Votos: 37
165532 - O depilador safado - Categoria: Gays - Votos: 44
152194 - Pescaria, cerveja e putaria entre machos - Categoria: Gays - Votos: 38
147033 - O eletricista pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 66
144071 - O novinho da natação - Categoria: Gays - Votos: 38
142384 - O pedreiro dotado me fodeu - Categoria: Gays - Votos: 54
134443 - No retiro de carnaval com o pastor e o novinho - Categoria: Gays - Votos: 67
134343 - Os dois pastores me comeram - Categoria: Gays - Votos: 60
134223 - O pastor Marcos também quis me comer - Categoria: Gays - Votos: 57
134092 - Suruba com 4 machos - Categoria: Gays - Votos: 19
133915 - Cavalgando no pastor - Categoria: Gays - Votos: 46
132634 - O pastor tirou minha virgindade - Categoria: Gays - Votos: 91
132479 - Mamei o pauzudo no shopping e depois fui chapado no hotel - Categoria: Gays - Votos: 24
132184 - Rapidinha após a reunião - Categoria: Gays - Votos: 19
126819 - Chupei o gostoso no shopping - Categoria: Gays - Votos: 12
126626 - O personal pauzudo me comeu - Categoria: Gays - Votos: 51
126565 - Comendo o novinho pauzudo do interior - Categoria: Gays - Votos: 32
113614 - Eu e um ator global - Categoria: Gays - Votos: 45
112998 - O dotadão me arregaçou com o primo no quarto ao lado - Categoria: Gays - Votos: 56
112946 - O militar do meu condomínio - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil maykebr
maykebr

Nome do conto:
Encontro de casados da igreja

Codigo do conto:
195036

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/02/2022

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
0