E eu que antes de perder a virgindade ia à igreja somente aos domingos, estava disposto a entregar o cargo e parar de ir nos cultos, passei a ir a igreja com mais frequência, 3 ou 4 vezes por semana. Quase todas a terças estava lá dando para o pastor Samuel e nas sextas estava sendo comido pelo pastor Marcos.
Era uma sexta feira, cheguei do trabalho por volta das 18 horas, tomei um banho, comi umas frutas e fui pra igreja para mais uma vez ser rasgado pelo pastor Marcos. Como de costume, cheguei no seu escritório abri a porta e entrei sem bater, o puto estava sentando pelado na cadeira de pau duro. Não pensei duas vezes, me ajoelhei no chão e comecei a mamar aquele cacete gigante.
O pastor Samuel estava por perto, estranhou meu carro e também o carro do pastor Marcos estacionado próximo a igreja e decidiu entrar, ele entrou sem fazer barulho, e ao entrar no escritório flagrou a mim chupando o pastor Marcos.
O pastor Samuel teve uma crise de ciúmes perdeu o controle, começou a gritar me cobrando explicações, foi quando o pastor Marcos interviu, mandou ele baixar a bola, e disse que ele sabia exatamente o que estava acontecendo ali, que não havia motivos pra ter ciúmes dele comigo, pois, ele só quis comer meu cú por conta das coisas que o próprio Samuel estava relatando pra ele. Disse que ao invés de bancar a esposa ciumenta e traída, ele deveria se juntar a nós e aproveitar aquele momento.
O pastor Samuel pediu para falar comigo a sós, o pastor Marcos foi ao banheiro, e o Samuel me perguntou se eu já tinha dado para o pastor Marcos, quando eu disse que sim ele quis saber a quanto tempo estava rolando e se eu sentia alguma coisa pelo pastor Marcos. Eu disse ao Samuel que ele era especial, por ter sido o primeiro, por me tratar com carinho, e que com o pastor Marcos era só diversão, de vez em quando. Percebi que ele se decepcionou comigo, mas ele me abraçou e me beijou.
Nisso o pastor Marcos voltou pelado do banheiro e sentou na cadeira, o pastor Samuel mandou eu continuar de onde tinha parado. Eu me ajoelhei no chão e comecei a mamar novamente o pastor Marcos, enquanto o pastor Samuel tirava sua roupa.
Quando o pastor Samuel tirou a cueca, seu pau ainda estava mole, eu parei de chupar o pastor Marcos e fiz o pau do Samuel crescer na minha boca. Na sequência fiquei em pé e beijei o Samuel, coisa que raramente o pastor Marcos me deixava fazer. Enquanto beijava Samuel, o Marcos abaixou minha calça de moletom e minha cueca, se abaixou e começou a línguar meu rabo. Nisso o pastor Samuel se abaixou e começou a chupar meu pau. Fui ao delírio com meus dois machos me chupando ao mesmo tempo, tive que me conter para não encher a boca do Samuel de porra.
Eles não interagiram entre eles, e parecia que os dois estavam me disputando, enquanto eu estava beijando o pastor Samuel, o pastor Marcos se posicionou atrás de mim e segurando minha cintura começou a beijar e morder minhas costas, do nada me puxou pelos cabelos e me surpreendeu com o beijo na boca que quase sempre me nega, isso enquanto o pastor Samuel me punhetava.
Abaixei e tentei mamar os dois paus ao mesmo tempo, mas não foi possível, ambos eram bem grossos. Nisso o pastor Samuel sentou no sofá, eu fiquei de quatro mamando seu cacete enquanto o pastor Marcos chupava meu rabo.
O pastor Samuel trocou de posição com o pastor Marcos, enquanto eu chupava o pau do Marcos, ele chupava meu rabo. Ele começou a pincelar meu rabo com seu pau, e diferente das outras vezes, sem avisar, de uma vez e com pouca lubrificação, meteu o pau dele no meu rabo de uma só vez e começou a estocar forte, eu vi estrela, mas suportei a dor, entendi que ele estava me punindo pela "traição".
O pastor Samuel segurou o gozo, ficou bombando forte e freneticamente por vários minutos, até se cansar cansar. Então, ele tirou o pau do meu rabo e me liberou para o pastor Marcos, eu disse ao Marcos que achava que não ia conseguir dar pra ele, mas ele disse que não tinha desculpa, que sexta era o dia dele encher meu rabo de porra ele não iria pra casa sem antes comer meu cu.
Ele me colocou na posição de frango, cuspiu no meu rabo e no pau dele, começou a enfiar devagar e logo tava me comendo feito louco. Eu tava tão exausto, que mesmo sem ainda ter gozado, dei para o pastor Marcos eu estando de pau mole.
O pastor Marcos disse que queira me comer de 4, eu fiquei de 4 enquanto ele me fodia, nisso o pastor Samuel enfia todo seu pau na minha boca e goza, me fazendo engasgar com os jatos de porra que encheram minha boca, mais uma vez acho que fez isso pra me punir, pois, ele não costumava fazer isso.
O pastor Marcos me mandou ficar de bruço, deitou por cima de mim, imobilizou minhas pernas e braços, e começou a meter forte, enfiando seu cacete grande bem fundo, ele anunciou que ia gozar e encheu meu rabo de porra. Senti alívio por saber que estava chegando ao fim, mas o pastor Marcos ficou deitado em cima de mim com movimento de vai vem até o pau dele murchar e sair sozinho do meu rabo.
Eu tava disposto a ir embora sem gozar, mas o Samuel parecia estar disposto a judiar de mim, disse que queria que eu gozasse na boca dele. Quando abocanhou meu pau, meteu 2 dedos no meu rabo e começou a massagear minha próstata, não demorou muito para eu gozar, e quando gozei ele continuou a me chupar, me fazendo perder totalmente a força.
Foi difícil enfrentar esses dois machos naquele dia.
Quero conhece Los.
É bom demais ser comido por dois ter dois paus so pra vc.. delicia
Queria dois pastores assim
Votado - Muito bom seu conto, Parabéns...
que tesao cara , vc é muito bom nisso.
JA SAI COM MTOS PASTORES DA MINHA CIDADE, CURTI MTO SAIR COM ELES.
Sou de sampa tbm..de onde são estes pastores? Eles aceitam outro fiél?
deve ser uma delicia linguar seu rabo deixar bem molhadinho e foder vc d 4
O pau mais escuro é do pastor Samuel, o mais branco e grande do pastor Marcos.
Cara que delícia de conto quero ler todos que você postar. Que tesão . Meu esses paus são dos pastores. Se for quem é quem?
Sou padre e queria ter uns dois fieis tipo esses dois pastores para me enrabarem de vez em quando. Você é um heroi, Cara! Parabéns!
Que aventura legal.Lido e votado cpm louvor
Babei litros !!!
Espetacular! Votado com muito tesão!
De vez em quando trombo com eles, mas não temos mais contato íntimo.
E quando eu vou poder mamar vc tbm??? Ainda tem contato com os pastores?
Disputa deliciosa foi essa, um tesão seu conto!
Bom demais. Acho que vou me converter....rrss
Delícia de conto. Com pastores assim eu até virava religioso! Nota dez!
Gostaria mto de frequentar esse templo.
DLC cara é muito gostoso ser fundido por dois, leia meus contos tb
Tesao seu conto. Você escreve muito bem.