Estava com infiltração numa das paredes do flat em que fico durante a semana no interior, onde trabalho, e a administradora enviou um pedreiro para resolver a situação.
Na quinta-feira pela manhã aguardei o pedreiro chegar, deixei ele executando o serviço no flat e fui para a empresa.
Paulo, o pedreiro, é um negro bonito, de 37 anos, magro, definido e alto, ele me disse que se eu não me importasse, caso ele avançasse um pouco no horário da noite, finalizaria o serviço no mesmo dia. E eu concordei.
O expediente na empresa vai até às 17:30, mas eu decidi ficar uma hora a mais para não atrapalhar o Paulo.
Ao chegar no flat Paulo estava ainda estava na labuta, mas me disse que em cerca de meia hora finalizaria o serviço, eu disse que ele poderia ficar a vontade, fiquei no notebook respondendo alguns emails.
Paulo me perguntou se eu me importava que ele se banhasse antes de ir, pois, ele queria passar no shopping comer alguma coisa, pois, estava morrendo de fome... E eu disse que sem problemas... Ele foi para o banheiro e tomou um banho, de cerca de 10 minutos... Disse a ele que ele podia ficar a vontade e usar meu xampu e perfume se fosse o caso.
Paulo saiu do banheiro vestido e perfumado com o meu perfume, eu perguntei se ele aceitava uma cerveja. Ele me disse que não bebia sozinho, que só beberia caso eu o acompanhasse.
Respondi que eu era fraco para bebida, mas que o acompanharia, ele tomou toda lata de cerveja em 3 goladas e eu também matei a minha rápidinha para acompanhar. Ofereci outra cerveja e ele mais uma vez disse que só bebia acompanhado, então, só aceitaria caso eu o fosse beber outra também.
Abrimos mais uma cerveja cada um, novamente ele bebeu em 3 goladas, e eu o acompanhei, então, Paulo um pouco mais solto disse que aceitaria mais uma cerveja se tivesse e eu o acompanhasse.
Abrimos mais uma cerveja cada e matamos rapidinho, como eu não estou acostumado a beber, bebi 3 cervejas bem rápido e estava com o estômago vazio, fiquei embriagado.
Paulo elogiou o perfume que eu emprestei para ele, disse que deveria fazer sucesso com as mulheres.
Eu disse pra ele que realmente aquele perfume arrancava elogios, tanto de mulheres quanto homens.
Também elogiou o flat, disse que o lugar era bacana, perguntou se minha mulher costumava vir pra ficar comigo durante a semana, eu disse que não, e ele brincou comigo falando dizendo: "então você deve trazer a mulherada pra cá, né?".
Nem perguntei, peguei mais uma cerveja pra cada um, e eu disse que as vezes o tesão bate e eu trazia alguém para o flat sim.
Ele disse: "boa pinta, com carrão e um perfume desses deve ser fácil catar mulherada" ... Eu respondi que não podia reclamar, que tanto mulheres quanto homens davam em cima de mim.
Ele me perguntou se eu já tinha saído com homem, e eu respondi que quando o tesão bate, não importa se com mulher ou com homem, eu só quero é gozar... Ele falou: "mano, machão assim é difícil de Imaginar você comendo um viado"... Eu respondi: "e eu dando o rabo pra um negão pauzudo, você consegue imaginar?"... Ele respondeu: "dúvido".
Peguei o celular, mostrei pra ele umas fotos e vídeos meu com um negão pauzudo, e ele me perguntou: "e você está com tesão hoje?" ... Eu disse ele ele tinha me deixado com tesão.
Ele se aproximou, me deu um beijo na boca, baixou a sua calça deixando o pau duro amostra e falou: "então me chupa seu puto".
Eu me ajoelhei, comecei a mamar aquele cacete gostoso enquanto ele gemia. Ele me puxou pra cima e começou a me beijar, tirou a minha roupa, me abraçou por trás, me beijou após uma golada de cerveja gelada e comecou a me punhetar me fazendo empinar a bunda.
Ele disse ao pé do ouvido: "então você curte um pauzão preto? ... Eu adoro uma bundinha branca e um cú rosado como o seu".
Ele me jogou na cama, e após uma golada de cerveja gelada abocanhou meu pau, na sequência, ainda na posição de frango assado, deu mais uma golada de cerveja e meteu a língua no meu rabo.
Ele levou ao pau até a minha boca, e começou a foder minha boca, me fazendo engasgar algumas vezes.
Paulo me virou de bruços, e começou a chupar meu rabo, e quanto mais eu empinava a bunda, mais fundo ele enfiava a língua.
De repente ele começou a pincelar meu rabo com o pau, eu bêbado e louco de tesão com aquele macho em cima de mim brincando com o pau na porta do meu rabo enquanto mordiscava meu pescoço... Eu comecei a empinar cada vez mais a bunda e começou a enfiar o pau devagar.
Eu tava com tanto tesão que comecei a fazer movimentos para engolir o pau dele, e quando entrou todo de uma vez, eu dei uma gemida e parei os movimentos, mas ele começou a bombar.
Ele bombava forte, rápido e freneticamente, estávamos os dois louco de tesão, e de repente urrou feito um bicho, estremeceu todo o corpo e encheu meu rabo de porra. Ele soltou o peso todo em cima de mim, segurando minha cintura continuava a bombar devagar, enquanto mordia meu pescoço e falava no meu ouvido: "enchi o rabo do meu macho de porra".
Eu disse a ele que queria gozar com o pau dele dentro de mim, viramos de lado com o pau dele cravado até o talo dentro do meu rabo enquanto ele metia devagar beijando minhas costas, eu comecei a me punhetar, não demorou muito e gozei fartamente.
Ele tirou o pau devagar de dentro de mim, e quando tirou totalmente foi aquele misto de alívio, dor e tesão.
Ele se lavou novamente, eu também tomei um banho e pedi algo pra comermos.
Na semana seguinte não tinha obra, mas nos vimos novamente kkkk
Porra fiquei de pau duro parabéns
Uma cerveja sempre deixa a gente com um certo tesão. Gostoso demais esse conto deu até vontade...
Bunda linda pena que sou somente passivo
Pqp... que delícia. Tesao demais em cara de obra
Tesão de rabo
Votado !! E lindas fotos ameii !!
Delícia
Dá vontade de dar pra vc e esse negão juntos...
Conto delicioso. Um pau e um rabo lindos. Votado com muito tesão.
Rabao gostoso
Um gato desses ñ dá pra largar. Bjs
Negao de sorte do caralho em comer uma bunda gostosa como a sua. Esse conto deixou meu cacete babando.
Onde será que encontro essa bundinha me deixou aqui cheio de tesão. Bjos e amassos