Como eu era líder de jovens, certo dia fui na casa do Rafael para saber se estava acontecendo algo, pois, já faziam 3 semanas que ele não dava as caras no culto de jovens. Ele me disse que estava se sentindo fraco, pois, só pensava em sexo, disse que evitava se masturbar, mas que as vezes ele acordava com a força do próprio gozo enquanto tinha sonhos eróticos, e ele me perguntou seu eu achava que esses sonhos eram pecado.
Eu disse a ele para não se preocupar com os pensamentos sobre sexo quando estivesse acordado e nem com os sonhos eróticos que o faziam gozar enquanto dormia. Expliquei que era uma coisa biológica, todo homem, religioso ou não, passa por isso na vida, e que a ciência explica isso, e que Deus não se incomodaria com algo que ele mesmo criou e planejou que fosse assim. Eu disse também que quando ele se casasse, ele teria como e com quem se aliviar sexualmente, assim, os desejos e sonhos iriam diminuir.
Ele me disse que não sabia se ele iria se casar, eu perguntei porque ele achava isto, pois, ele era todo bonitão e tinha um monte de "irmãzinha" querendo uma chance com ele, o Rafael não quis responder, desconversou e mudou de assunto, dizendo que não era pra eu me preocupar que naquela semana ele estaria no culto com a gente. Aproveitei e convidei ele para o acampamento de jovens que estavamos organizando para o retiro de carnaval.
Rafael agradeceu o convite, mas disse que não iria, pois, nunca tinha acampado e nem tinha barraca, eu disse que ele poderia ficar na minha barraca, que cabia até 4 pessoas. Insisti no convite, ele se animou e aceitou.
Rafael tinha 18 anos, era magro definido, tinha 1,78m, 65 Kg e pele branquinha. Quando vi ele se sentindo extremamente culpado e achando que jamais casaria, logo imaginei que ele poderia estar sentindo atração por homens.
Chegou o dia de irmos para o acampamento, ao chegar todos já montaram suas barracas, o pastor Samuel disse que estava sem os ganchos que fixam a barraca no chão e evita que em caso de ventania a barraca se solte, então, ficou combinado que o pastor dormiria comigo e com o Rafael na minha barraca.
Durante o dia houve varias atividades, brincamos bastante, jogamos bola, jogamos vôlei, nadamos, jogamos taco e queimada. Teve churrasco e bastante conversa fiada. A noite foi chegando, e com avançar das horas os mais cansados começaram a ir para suas barracas pra descansar.
O Rafael foi o primeiro a ir pra nossa barraca, era cerca de 20 horas, quando deu umas 21 horas horas também fui, o pastor Samuel disse que só iria para a barraca quando todos os jovens estivessem nas suas barracas, afinal, ele era responsável por todos ali, não queria que nada de errado acontecesse.
Quando entrei na barraca o Rafael parecia estar dormindo, pois, estava de olhos fechados. Ao me deitar ao seu lado comecei a ficar excitado com aquele macho deitado de costas pra mim um vestindo pijama que modelava sua bunda. Por volta das 22 horas o pastor Samuel entrou na barraca, deitou ao meu lado e logo pegou no sono, a respiração ofegante evidenciava seu nível de cansaço.
Eu não me contive, estava muito excitado com o Rafael ali, fingindo que estava dormindo me posicionei de conchinha atrás do Rafael, senti ele se arrepiar todo e ficar trêmulo. Fiquei imóvel por um tempo, e depois encoxei ele pressionando o meu pau que estava latejando contra a bunda dele. Como ele não esboçou reação, posicionei minha mão sobre o pau dele, que estava duraço.
Eu comecei a beijar a costa dele, então, ele percebeu que eu estava acordado, como ele não reagiu, baixe a bermuda do pijama dele, vi aquela bundinha branca e com poucos pelos, encaixei meu pau no meio da sua bunda e comecei a fazer movimento de vai vem. Ele estava todo arrepiado e trêmulo.
Rafael se virou de frente pra mim, eu lhe dei um beijo carinhoso, e fui correspondido, eu coloquei o mão dele sobre meu pau, ele ficou timidamente apalpando e punhetando. Pedi pra ele me chupar, ele digitou no celular e me deu pra eu ler que ele estava com muita vontade, mas não iria fazer isso por medo do pastor Samuel acordar e nos flagrar.
Eu digitei que ele podia me chupar, que o pastor não iria acordar, pois, estava muito cansado. Rafael só balançou a cabeça sinalizando que não.
Eu me virei para o pastor Samuel, abaixei seu shorts, seu pau estava mole, mas quando comecei a chupar ele começou a ganhar vida, o Rafael estava muito assustado com o que eu tava fazendo, o pastor Samuel acordou, mas ficou de olho fechado, quando abocanhei o pau dele duro quase inteiro, ele segurou minha cabeça e me fez engolir o resto, me fazendo engasgar.
Então, o pastor Samuel abriu os olhos e viu o Rafael assistindo aquela cena, ele estimulou o Rafael a me chupar enquanto eu continuava chupando o pastor.
O Rafael timidamente começou a me chupar, meio sem jeito, algumas vezes batendo os dentes na cabeça do meu pau, o que me causava um pouco de dor.
Eu convidei o Rafael pra chupar o pau do pastor Samuel comigo, e as nossas línguas se cruzavam sobre o pau do pastor. Depois de uns minutos, deixei o Rafael sozinho mamando o pastor Samuel e me concentrei naquela bundinha branca e de poucos pelos. Quando dei a primeira mordida ele se arrepiou todo, quando meti a língua no seu cú ele se conterceu e gemeu.
Coloquei o Rafael de 4, pra socar a língua o mais fundo possível, nisso o pastor Samuel se posicionou embaixo e começou a chupar o pau do Rafael enquanto eu mamava aquele rabinho rosado.
Na sequência coloquei o Rafael para dividir meu pau com o pastor Samuel, fiquei muito excitado com a boca daqueles dois machos me chupando, ver as línguas deles e se entrelaçando na cabeça do meu pau.
Coloquei o Rafael deitado de ladinho, de costas pra mim, lubrifiquei meu pau e o rabo dele com cuspe, posicionei meu pau na entrada do seu rabo e comecei a forçar. O rabo dele estava muito apertado por ainda ser virgem, mas também porque ele tava tenso.
Fui acalmando ele, pedindo pra ele relaxar, e conforme ele foi se acalmando, consegui começar a penetrar o rabo dele. Fui enfiando aos poucos, pausando um pouco a cada avanço, até enfiar o meu pau totalmente no seu rabo, disse a ele que quando ele quisesse, poderia começar a rebolar no meu pau.
O putinho começou a rebolar devagar, aos poucos comecei a bombar, enquanto eu socava no rabo dele, comecei a punhetá-lo, mas ele pediu para eu parar, pois, ele estava quase gozando.
De repente sinto os dedos molhados do pastor Samuel lubrificando meu rabo, e a cabeça do seu pau posicionada na portinha do meu rabo. Eu tava tão excitado com aquilo que pressionei meu rabo contra o pau do pastor Samuel e o engoli inteiro de uma só vez, causando um pouco de dor e desconforto, mas muito prazer.
E no movimento de vai e vem, enquanto eu estocava no rabo do Rafael o pau do pastor Samuel saia do meu rabo, e enquanto eu tirava meu do rabo do Rafael o pau do pastor Samuel me rasgava por dentro. Ficamos nesse trenzinho por um tempo, o Rafael gozou e ele não aguentou continuar sendo comido por mim.
O Rafael ficou sentado na minha frente, fiquei de bruços e enquanto o pastor Samuel me fodia feito louco e eu limpava o pau gozado do Rafael com a língua enquanto o chupava.
Nisso o pastor Samuel dá um baita tapa na minha bunda, estremece inteiro e enche meu rabo de porra, ele se deita sobre mim, segura minha anca e fica bombando bem devagar enquanto beija minhas costas.
Viramos de lado com o pau do pastor Samuel ainda dentro do meu rabo, comecei a me punhetar, mandei o Rafael me chupar, ele obedeceu, mas quando percebeu que eu iria gozar, logo tirou a boca e os jatos de porra atingiram sua face e cabelo.
O pastor Samuel foi o primeiro a ir para o banheiro se lavar, ficamos apenas eu e o Rafael na barraca, ficamos deitados de conchinha, eu fazendo caricias nele. Depois foi a minha vez de ir me lavar, quando retornei o Rafael estava chupando o pastor Samuel, mas assim que cheguei o Rafael foi se lavar e eu fiquei chupando o pastor Samuel, que acabou gozando novamente, desta vez na minha boca.
Quando o Rafael chegou deitamos os 3 pelados, o pastor Samuel no meio, eu num dos ombros é o Rafael no outro ombro do pastor.
Nunca li um conto tão delicioso! Quando tiver outro retiro, me chama. Será um PRAZER ir!
Muito bom cara...!!! Tesão à flor da pele....
Queria um trenzinho assim também com um macho de cabeça melada
Perfeito como sempre <3
FAZER TRENZINHO É MTO GOSTOSO
orra.. fiquei com o pau babando cara, tesão do começo ao fim! continua,,,
Que tesão!!
Bom conto tesão pra caralho.
É por coisas assim que eu sou religioso pra caralho
Quero muito fazer um trenzinho assim. Conto votado
Quero muito fazer um trenzinho assim. Conto votado
Puts delícia vc está virando a maior puta da igreja 😂😂😂😂😍😍😍pelo jeito vai pegar todos os macho da igrejá. Só faz uma coisa comece a postar foto dos pastores e dos macho que você fica Sem o rosto é claro e identifica dr quem é o pau . Muito tesão ler seu conto .
Caralho!!! Que que é isso, que conto é esse? Me deixou molhadinho e babando todo aqui. Tesão demais. Mereceu meu voto.
Gostei muito bom, nunca fiz trenzinho
Trenzinho gostoso - Votado