Esses ultimos dias estive super ocupado, e por isso não pude postar nada!
Em um dos meus contos, falei do meu primão gostoso e safado, pois bem, hoje é sobre ele de novo.
Eu estava saindo da faculdade, e nesse dia eu havia ido e voltaria de ônibus, pois minha mãe havia ficado com o carro pra fazer umas compras, enfim! Meu primo passou na minha casa mais cedo logo após minha mãe chegar, e antes de eu sair da aula, e estranhou ver o carro na garagem, e perguntou a minha mãe: "Tia, o Samuel foi de quê hoje pra facul?", e ela respondeu que havia precisado do carro, e ele perguntou: "Que horas ele sai mesmo?", e ela disse que por volta do meio-dia, então, ele se despediu dela, e sem dizê-la foi me buscar, moro há uns 30-45 minutos de carro da faculdade, e de busão, cansáveis quase 2h. Ele então apareceu lá, e disse: "Entra aí!", e eu nem pensei duas vezes, entrei, e estava muito feliz porque eu não voltaria naquele ônibus lotado, mas as intenções daquele safado eram outras, fomos conversando no caminho, até que ele se desviou do caminho e entrou numa rua muito nada a ver, e eu perguntei: "Onde vamos?", ele me olhou bem safado e disse: "Surpresa gostoso!", e entendi que ele queria me foder, e eu tava louco pra dar mesmo, porque com tanta coisa da facul pra fazer, já tinha mais de uma semana que eu não dava, então dobrou em outra rua, e avistei uma casa muito bonita, e nela entramos, na certa mais uma das propriedades de sua família, mas nessa eu nunca tinha ido. Tinha piscina, hidro e tals. Então, estacionou na garagem e descemos do carro, ele foi logo me puxando pela mão, me agarrando e dando aquele sr. beijo de língua, depois disso, me guiou pela mão até uma sala cheia de equipamentos de jogos, e lá tinha uma sinuca (ou mesa de bilhar, slá kk), então ele pegou um taco e me chamou pra jogar, e eu, sem saber pra onde vai, precisei de ajuda na minha vez, e ele veio por trás, me pinou enquanto me ensinava, e aquilou me deu um "fogo no rabo", depois que dei a tacada, ele me disse: "Agora é minha vez de dar a tacada, me tremi de tesão nessa hora.
Me levantou e me sentou na sinuca, e começou a me beijar loucamente, ele estava com uma blusa de botões, e eu comecei a abri-la, e a tocar seu corpo sexy e másculo, então levantou minha blusa, e depois me deitou sobre a mesa de sinuca, e começou a me beijar e a chupar meus peitos. Desabotoou minha calça, e abriu o zíper com os dentes, e foi tirando minha cueca devagarzinho, e começou a pegar no meu pau, e então, caiu de boca nele, e que chupada deliciosa, aquilo era muito bom, se eu soubesse, tinha exigido na primeira vez em que trepamos, então, ele cuspiu abaixo do meu saco, e a saliva escorreu pro meu cú, ele me virou na sinuca, e começou a chupar meu cú, e começou a meter os dedos nele, então me puxou pra fora sinuca, e me puxando pelos cabelos, me fez chupar suas bolas e aquele mastro enorme e duro que ele chama de pau, e eu chupei, chupei até engasgar, e quando engasguei, ele riu e disse: "Agora vamos ver o cuzinho engasgar também!" ri e disse: "Só se for agora!", me pôs na sinuca, e de frango-assado me abriu, e se deitou sobre mim e me beijou, pus minhas pernas e suas costas, e ele ficou ajeitando o pau na entrada, que já estava bem lubrificada, mas pra uma vara daquela, tem que ter muito mais que aquilo, mas ele foi forçando, até que passou a cabeça, e senti ele deslizar todo aquele membro quente meu cú a dentro, e comecei a gemer baixinho, e ele disse: "Pode gritar, ninguém vai nos ouvir aqui, e mais, eu gosto é de putinha que grita!", e eu acatei isso, e comecei a gemer alto, e ele ficava com mais tesão, e me fodia muito forte, e fizemos em várias posições, a melhor, foi ficar na pontinha da sinuca, atracado no seu pescoço, e com as pernas em suas costas, e com a boca na sua, e a vara me arregaçando... Até que pela sua expressão eu vi que ele já queria gozar, e eu gritei: "Goza dentro!", (adooooro porra quente no cú!), e ele gozou muito, que esborrotou, e ficou até meio tonto, que caimos sobre a sinuca, e ele riu, e disse ofegante: "Puta que pariu, eu sou gay mesmo!". E rimos, e ele completou: "De todas as minhas ficantes e exs, tu é melhor que todas ela. Eu quero te foder muito. Quero que seja só meu!", e eu disse: "Não precisa pedir duas vezes!", sorrimos, ele me beijou, e fomos pra hidro, e lá, brincamos mais! Mas isso, eu conto depois!
Se gostou, deixa se voto! Me add pra ficar por dentro, e não se esqueça de comentar o que achou! Bjs bbs!
Eita Samuca safado do caralho. Fez o primo ficar doido por essa raba gostosa.
Que delicia ler um conto que te deixa com o tesão a flor da pele, adoro ler contos eróticos independente da categoria. Como é bom ver comentários e votos em um conto que escrevemos não é mesmo? Votado é claro. Tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.
muito bom parabéns pelo primão safado
muito bom parabéns pelo primão safado
Tesão de relato
Poxa queria eu ter um primo assim. Delicia
Delícia de conto, muito tesão... imaginar seu primo enrabar esse belo desse rabo, é bom demais.
Obg olavandre53! Que bom que gostou! Acompanha, que dps vou contar outras putarias desse mesmo dia ai kkkk
Adorei Samuca. Conto perfeito e com mta putaria. Bjs