Já havia algum tempo que eu não entrava em contato com o prof. delicioso, porque meu primo Luan me pediu em namoro, de uma forma bem secreta (porque nós não saímos do armário), então eu cortei laços com o prof. em respeito a nossa relação monogâmica, mas ontem, um pouco antes de sair da aula, eis que recebo uma mensagem, era de um número diferente, e essa dizia: "Tá fodendo com quem, que me esqueceu agora?", e eu li um pouco assustado, e como só fodi com dois caras na minha vida, e com meu primo eu tinha falado de manhã, logo entendi ser o professor, mas tudo bem, não me importei muito, nem sequer respondi o torpedo. O que vocês não sabem, é que ele faz pós-graduação no mesmo campus que eu, mas nem eu me recordava daquilo, e quando eu desci pro estacionamento pra ir pra casa, tinha um puta gostoso encostado de lado na lateral do meu carro, virado para o outro lado de minha visão, e de longe reconheceria aquela silhueta, era o professor.
Eu tranquilamente destravei o carro com o alarme, e ele ao ouví-lo, se virou e disse: "Olha só, que tá vivo aparece!", olhei pra ele e sorri, e pedi licença pra entrar no meu carro, já que ele estava encostado na porta do motorista, quando puxei a maçaneta, ele segurou a porta, e eu perguntei: "Agora não posso mais nem ir pra casa em paz!?", então ele disse: não antes de nós conversarmos, e me puxou e me deu um beijão, e umas apertados bem firmes na minha bunda, naquele estacionamento vazio, eu empurrei-o, e limpei minha boca, e olhei com uma cara bem séria pra ele, e disse:
-"Porque você fez isso?",
-"Eu pensava que você gostava do meu beijo!" - e eu ainda meio atônito, retruquei bem confuso - "Gosto... Quer dizer... Gostava... A sei lá... O que você quer?"
Ele respondeu: "Eu quero você!", e me agarrou de novo, e eu me saí dele, ele então perguntou: "O que foi que houve contigo Samzinho (apelido que ele tinha me dado),
-"Nada!"- Respondi.
-"Não parece isso! Eu fiz algo errado?"
Então eu o disse: "Não é que, vamos conversar em outro lugar!" Entramos no carro, e fomos em direção a uma praça muito bonita da cidade, onde era bem calmo naquele horário. Então contei a ele todo o desenrolar das coisas, ele ficou meio chateado, abaixou a cabeça e disse:
-A Culpa é toda minha Samzinho! Eu que não quis te tornar algo sério, só queria saber de foder, foder e foder!
-Não fique assim - Disse confortando-o - Eu também não tava esperando isso, achei que eu fosse só uma diversão pra ti!
-Eu sei, e peço desculpas por isso! Devia ter sido franco contigo, te dizer que tu era mais que uma foda! - Ele ficou muito triste em saber que eu havia me comprometido, mas depois, pra minha surpresa, ele disse:
-"Mas, eu espero que você seja bem feliz com o ele. Eu peço desculpas pela abordagem agressiva" - Eu assenti com a cabeça, e dei aquele sorriso leve.
-Muito obrigado por entender - disse eu.
Ele chamou um uber, e nos despedimos com um abraço.
Chegando em casa, tomei um banho, me arrumei, e liguei pro Luan:
(Chamada)
-"Temos que conversar algo, é importante."
-"Claro, vem aqui, tô sozinho!"
-Ok, to saindo daqui agora, chego ai jajá.
Então cheguei lá e quando estava quase falando, encontro ele de roupão, encostado no bar da sala, com uma cueca vermelha linda, que me deu um tesão desgraçado! Então ele veio até mim, e sem cerimonia, me puxou e deu aquele beijo, que é mil vez que o do professor, e começou a querer me despir. Queria parar e falar da conversa, mas eu não queria estragar aquele tesão todo. Mas mesmo assim o parei e disse:
-Espera! Precisamos conversar!
-O que houve, você tá tenso!
-É que eu não sei como você vai reagir!
-Se não me contar, não vai saber!
Então contei tudo, 'tintin' por 'tintin', e ele ficou meio pasmo, mas ele encarou bem... E o que ele disse depois, faria vocês surtarem de prazer, como eu surtei na hora...
Continua...