Olá pessoal, tudo bem? (Não desista de ler o enredo "pré-transa", pois preciso lhes contextualizar)
Se você não leu meus contos anteriores, dá uma conferida.
Há um certo tempo venho tendo um caso romântico secreto com meu primo Luan, pois não somos assumidos, mas há uns certos tempo nosso relacionamento anda um pouco instável, brigamos por besteira, ele fica muito enciumado mas não pode demonstrar pra todos pra que não dos descubram, e isso vem se tornando desgastante a nós, e então demos um tempo. Mas vamos lá!
Desde que demos um tempo, dei umas trepadas com meu amigo marinheiro, e me descobri versátil com ele, e desde então meu lado ativo está sedento por um cuzinho, quanto mais apertadinho melhor, nisso, fiz um troca-troca delicioso com meu primo do interior, e a minha viagem infelizmente acabou, e fiquei com saudade daquele tesão de macho.
Passando alguns dias, ao voltar da faculdade, me deparo com um carro estacionado na frente da minha garagem, e era o carro do Luan, e eu pensei logo "Pqp, será que ele não vai me deixar em paz?", pois Luan estava querendo voltar havia um certo tempo, por mais que ele fosse um tesão, eu não queria abrir mão da minha dignidade, não queria ser apenas visto como uma puta dele, mas entrei, e ele estava ma cozinha com minha mãe, falei com eles, e ignorando ele um pouco logo saí dizendo:
-"Vou ali tomar uma banho, tô super cansado!"
e ele disse:
-"Espera, vou com você...".
Arregalei os olhos pra ele espantado, pois ele dissera na frente da minha mãe, e ele completou:
-"...pro seu quarto, e conversamos enquanto você toma banho!"
minha mãe riu e disse:
-"Porque o espanto filho, como se o Luan nunca tivesse te visto mais a vontade!"
-"Por nada mãe, é que faz muito tempo."
-"Realmente!" - disse ele num tom sarcástico.
Mas concordei, com muito desgosto, mas concordei, subimos pro meu quarto, e ele foi pegando no pau, quando fui destrancar minha porta, ele me deu um encochada bem forte na porta, e eu o empurrei e disse:
-"Cê ta louco?"
-"Só se for por você meu tesudo!" - disse vindo me beijar. Eu porém, desviei o rosto, por mais que eu quisesse aquele beijo, eu me segurei.
-"Você não acha que temos muito o que conversar, antes de fazermos algo?"
-"Desculpa, é verdade, é que você me deixa louco Samuel, eu fico de pau só em te ver chegar. Tua bunda me dá um tesão louco!"
-"Então eu só sou isso pra ti!? Uma bunda e um cú pra você foder?!"
-"Você entendeu errado Samzinho, eu realmente..."
O cortei dizendo:
-"Olha, faz o seguinte, entra no meu quarto, liga a TV, eu vou tomar meu banho SOZINHO, ou você desce e me espera lá em baixo com minha mãe, e pense num lugar legal pra me levar, quer fazer as pazes? Bora sair pra comer!" - Ele sorriu e disse:
-"Tá bom Samzinho, meu lindo, me da um beijinho" - Quis relutar - "Só umzinho, por favor!".
-"Tá bom!", eu queria mesmo aquele beijo bom que só ele sabe me dar. Quando menos vi, eu tava dando um beijão de língua nele, e ele apertando minha bunda, nossos paus bombando de tesão, e eu parei:
-"Tá bom, tá bom, guarda pra depois!", entramos no quarto, fiquei totalmente nú na frente dele, ele pirou, queria me pegar ali mesmo, mas eu não deixei. Ele não quis descer pq ele tava de pau muito duro. Fui tomar banho, me depilei todo, fiz uma chuca, porque eu sabia que ia rolar, saí do banheiro e derrubei a toalha de propósito, e me abaixei pra ele mostrando bem o cú, ele tava com muito tesão por mim. Me vesti com uma roupa bem marcada, e ele veio até mim, querendo me beijar, e eu o deixei, mas só um pouco, então descemos e disse a minha mãe iriamos sair...
Ele chamou um Uber, pois disse que queria beber, e fomos pra um restaurante e bar muito bom, música boa, gente bonita, lugar agradável, bebemos um pouco, jantamos, e conversamos, ele me perguntou:
-"Mas então, me diga o que você quer que mude daqui pra frente!"
-Okay, seu Luan K...... d. S............." - o chamei pelo nome todo -"... O que eu quero daqui pra frente é que esses ciúmes bestinhas acabem, se você confia no seu pau, então pare! Fora que eu nunca gostei dessas coisas, então pare!",
- Tudo bem! ele disse, e eu continuei:
-Eu também, digamos que descobri outro lado meu, que eu queria que com o tempo você se adaptasse!"
-E qual é?
-Luan, não sou só passivo, sou versátil, e isso significa que eu também gosto de..... Pois é!"
-Ahh, sério?
-Sim! Bem sério.
-E como você descobriu?
-Digamos que eu dei umas fodas durante esse tempo que demos.
Luan me olhou um pouco com raiva, mas teve que entender, afinal ele também tinha transado nesse periodo, e ainda mais que eu até.
Então conversamos outras coisas sobre como seriam as coisas dali em diante. Disse que eu não era apenas um cú pra ele, disse que me amava, e que queria ficar comigo, e que por mim seria capaz de se assumir gay e tals. Eu fique tão doido com as coisas que ele disse, que pagamos a conta, e eu tomei o celular dele, e pedi o Uber, e não deixei ver pra onde íamos... Pedi um Uber pro motel mais caro da cidade, e eu ia fazer ele pagar, afinal dinheiro pra ele é que não falta kk.
Continua.