Ao perceber que pararíamos num motel, ele em olhou bem safado, eu descemos e fomos para a entrada, ele pegou a suíte completa, a mais cara mesmo, e entramos, liguei pra minha mãe, pra dizer que chegaria mais tarde, mas que ela não se preocupasse. Feito isso, estávamos prontos pra foder, tudo em ordem, era só transar.
Abrimos o quarto, e eu fui entrando, e tava impressionado com aquilo tudo, era tudo tão novo pra mim. Ele me agarrou por trás e começou a me beijar o pescoço com muito gosto, tirou minha blusa, e foi descendo pelas minhas costas, e chegou na minha bunda, desabotoou minha calça, deixou só a cueca, e começou a abocanhar minhas nádegas, levantou e me debruçou sobre a cama redonda, e baixou minha cueca, e foi chupar meu cú, e tava muito bom, não estávamos preocupados com nada, só queríamos foder. Me virou, e enfiou o meu pau na boca, e começou a me chupar gostoso, subiu e foi beijar minha boca, enquanto nos beijavamos, tirei sua blusa e já fui baixando seu short, ele veio e esfregou aquela cueca toda babada na minha cara, aquela rola dura já estava saltando pra fora, mal encostei em sua cueca e ele pulou e bateu na minha cara, ele começou a me fuder a boca, chupei-o bastante e enfiando tudo na boca.
Mas o levantei, e disse, hoje eu quero dar nessa hidro, fomos pra hidro cheia de pétalas, e eu me preparei pra sentar, quando ele me parou e disse: "Mas você não ia me foder?", disse ele. -"Mas é a tua primeira vez dando, eu preciso fazer direito se não você não vai mais querer!", então eu dei primeiro, quiquei bastante, deixei ele com muito tesão, quando vi isso, eu parei, e disse: "Vem pra cama!", nos enxugamos superficialmente e fomos pra cama, lá eu fui chupar seu cú, com alguns pelos mas bem virgem, bem apertadinho, ao ver que ele estava com bastante tesão, posicionei o pau, e ele estava tenso, então colei nossos corpos e selei com um beijo, acariciei a entradinha, então ele relaxou, e comecei a meter a cabeça, mas não queria entrar, então peguei o lubrificante do motel, e lambuzei tudo, ai ficou melhor, e entrou a cabeça, ele deu uns gemidos altos e robustos, e aquilo me dava muito tesão, é uma delícia tirar um cabaço de um cuzinho, e ele aos poucos foi mudando gemido de dor pelo de tesão, e ele chegou a dizer:
"Me fode seu puto!", "Me faz sua rapariga seu tesudo!", "É só isso? Fode melhor porraaaa!", e eu fodi mesmo, de quatro, de ladinho, e de frente ele tava realmente urrando de tesão, e começou uma punheta, e na hora que ele gozou ele disse: "Me dá leito no cú caralhooo!", e eu atendi, e gozei, gozei muito dentro dele, muita porra quente pra aquela puta safada que eu descobri que ele é. E desde então, sempre rola troca-troca, e ele tá bem putinho agora, ele quer rola de todo jeito, eu libertei um puta profissional. kk
E é isso pessoal!
Gostou? Deixa seu voto e comentário, pois me incentiva bastante! Beijo e até a próxima bebês!