ALEX: - e isto aqui!
Alexandre deslizou uma das mãos pela coxa da perna direita da esposa, subindo seu vestido e deixando a mostra sua xota, que brilhava de tanto tesão.
LAURA: - ahhh!
Laura teve sua xota bolinada e gemeu com as carícias do esposo.
ALEX: - delícia de mel.
Alexandre com dois dedos ensopados, os chupou e sentiu o gosto do mel que tomava conta de toda a xota da esposa.
LAURA: - como é que você consegue ser tão safado.
- amor e quando for um de nós?
ALEX: - vamos fazer o que cair.
LAURA: - você está tão "pra frente" Alexandre.
Por mais que o tesão tomasse conta do casal, diferente de Alexandre, Laura sentia um incomodo.
ALEX: - adoro quando você faz essa carinha irada.
A brincadeira seguia e todos olhavam maravilhados e com o tesão cada vez maior. Laura estava louca de tesão, mas ao mesmo tempo com muito ciúme do marido. Vê-lo nos braços de outra, diferente de como imaginava com Priscila, a deixava possessa. E teve que se controlar quando ele foi sorteado e caiu para que ele chupasse até gozar a mulata deliciosa, Mel.
Laura ainda puxou o marido e discretamente sugeriu em seu ouvido que poderiam desistir de tudo aquilo, mas ele a beijou com carinho e a sua ida ao encontro da mulata foi a resposta.
Alexandre tinha atitude. Ele e a mulata trocavam olhares de cumplicidade e tesão. Depois de um beijo rápido, Alexandre com o olhar fixo nela desabotoou a camisa branca de seda que ela vestia. Aliás Mel estava uma delícia, diferente das outras que estavam com roupas totalmente sensuais, a mulata preferiu um tom mais sóbrio, mas que em nada escondia seu belo corpo.
MEL: - foi antecipada nossa brincadeira.
ALEX: - que bom!
Mel estava sentada num pufe de estilo clássico em cima do palco e de forma delicada e não tão menos sensual, teve sua saia levantada junto com beijos leves em suas coxas.
MEL: - ahhh! Gostoso!
ALEX: - pele gostosa! Sedosa e extremamente deliciosa ao toque.
Aquela interação entre os dois era diferente de tudo que teve antes. Até ali imperou o instinto e agora foi imprimido um momento mais delicado mas não tão menos excitante. As mulheres babavam ao ver aquilo e os homens da mesma forma tinham seus membros totalmente duros com toda áurea que os circundavam.
- combinou perfeitamente essa lingerie com seu tom de pele.
Mel vestia um conjunto de lingerie branco de renda e assim que recebeu um beijo em sua xota, ainda por cima da calcinha, soltou um gritinho de prazer.
MEL: - ahh! Delícia!!
Roger, esposo de Mel, via tudo aquilo cheio de tesão. Adorava ver sua esposa se deliciando em outros braços. Estava em pé no bar junto com o casal Luciano(LU) e Patrícia(PATY). Essa ao mesmo tempo que roçava sua bunda no marido, massageava a rola do negro que estava dura sob a calça.
PATY: - adora ver minha amiga brincando com outro né safado?
ROGER: - adoramos nossas esposas brincando com outras rolas, né Luciano?
LU: - com certeza! Adoro ver essa safada assim roçando essa bunda em outra rola e fazendo muito mais.
PATY: - daqui a pouco vou dá ela bem gostoso.
Do outro lado do salão, Laura olhava tudo aquilo irada. Não demonstrava, mas em nada estava excitada. Queria muito curtir as rolas que tinha a sua disposição mas ao mesmo tempo não via com bons olhos o marido partilhar com ela aqueles momentos.
Alexandre já tinha puxado um pouquinho para o lado, a calcinha de Mel e se deliciava com sua xota e seu pinguelo.
MEL: - ah delícia. Assim. Ahhh!
- ahh caralho! Aí é covardia.
Alexandre enquanto socava dois dedos na xota da mulata, chupava e mordiscava seu pinguelo.
E isto levava Mel ao êxtase.
- assim. Assim. Assim. Não para! Soca esse dedo e chupa meu pinguelo. Delícia!!
Mel estava louca de prazer. Gritava, gemia e levava a todos, ou pelo menos a quase todos a loucura.
PATY: - tá gostando né.
Assim como Laura, Lé também não via com bons olhos. Pois a vontade era de ela estar ali.
A performance dos dois incendiou todo o grupo de swinger’s, tanto que foi proposto por alguns a liberação da interação livre e geral. Mas a maioria preferiu aumentar a libido com aquela deliciosa brincadeira.
ALEX: - prova seu mel, Mel.
MEL : - ah delícia! Não para vai.
Depois de ser chupada de forma gostosa, a mulata gozou.
- meu Deus! Que isso!!
Os dois se beijaram e cada um voltou para seu parceiro.
LAURA: - gostou né, safado?
ALEX: - muito.
Alexandre de forma insinuosa beijou a esposa. Essa foi receptiva ao beijo. Sentiu o gosto da xota da amiga.
LAURA: - você é muito safado!
ALEX: - somos.
Saiu mais um sorteio e agora seria Laura que com uma chupeta, levaria Túlio a um gozo. Ele era o anfitrião, já curtiu algumas vezes Letícia e a possibilidade de curtir a irmã o atiçou por completo.
Laura era safada. Pelo seu portar muitos não imaginavam que ela fosse se igualar facilmente a todas dali. Mas ela era exímia na arte de proporcionar prazer a um parceiro. Quando Túlio deixou seu pau a mostra, Laura gostou do que viu e começou lambendo da base até a cabeça. Era uma rola média, porém grossa. A posição em que estava permitia que ela trocasse olhares com o esposo. Alexandre, diferente dela como espectadora, estava louco de tesão. Em nada ficou espantado com a desenvoltura da esposa. Sabia que ela gostava e fazia com gosto. Seu pau latejava sob a roupa. Cris o cunhado estava louco com a ideia de que muito em breve viria a ser chupado daquela forma. Por mais que se comportasse e ainda assim respeitasse o amigo, o tesão era imenso.
LÉ: - tá vendo como ela é uma putinha. Em breve você vai fazer muita coisa com ela.
- estava imaginando aqui como serão as próximas idas a Guarajuba depois de hoje.
CRIS: - não esqueça das crianças.
Cris estava enfeitiçado com o que via. Seu pau duro era acarinhado pela esposa. A posição em que a cunhada estava, por estar sem calcinha, sua bunda e sua xota estavam totalmente expostas.
LÉ: - nem pisca né.
- mais tarde você vai me ver brincando muito com meu cunhadinho. Você viu o quanto ele é safado. Ahhh! Estou doida para ter aquela boca aqui em minha boceta.
CRIS: - safadinha!
LÉ: - eu e Laura estamos mais para putas.
No palco Túlio ia ao êxtase. Laura massageava suas bolas e chupava ora a cabeça, ora toda extensão daquela rola com 17cm.
TÚLIO: - você é muito gostosa. Quero mais tarde brincar muiiiiito, ahhhhh, com você.
- só que aí eu vou... Ahhh!
LAURA: -vai o que hein?
Laura vendo que o gozo estava perto, deixou de chupar e passou a masturbar o parceiro. E com palavras safadas e de estímulo, logo ele gozou fartamente.
- aí que delícia! Gozo quente.
Aquela brincadeira serviu para entrosar todo grupo, bem como esquentar toda aquela casa.
Alexandre estava maravilhado com tudo aquilo. Laura também apesar dos seus ciúmes. O casal foi convidado por Mel e Roger para a pista de dança. Lá a troca de olhares entre eles era intenso.
MEL: -perfeita você lá em cima. Ainda bem, apesar de tarde, que esse encontro saiu.
LAURA: - aprendi com a Alexandre que tudo ao seu tempo.
As duas por conta da música alta, na pista de dança estavam bem próximas e uma troca de olhares mais ousada veio à tona.
- adorou a chupada de meu amor, não foi?
MEL: - adorei.
Mel surpreendeu a Laura com um beijo e este foi muito bem recebido. Ambas eram intensas nos carinhos. Além do beijo, usavam as mãos.
- gostosa!
LAURA: - gostosas!
Alexandre e Roger viam tudo aquilo maravilhados. Suas esposas se pegavam em beijos e carícias cada vez mais quentes. Alexandre se aproximou das duas. Laura estava com muito tesão. Dançava roçando todo seu corpo no esposo e trocando beijos com a amiga. Roger também se aproximou, mas num entrelaçar de braços, as amigas trocaram de posição e agora se roçavam no marido uma da outra.
MEL: - que delícia tudo isto!!
Alexandre cochichou no ouvido da parceira de que a esposa adorava carícias nos seios e ousada e cheia de atitude, Mel baixou o vestido da amiga e sugava um dos seios dela levando-a a gritinhos de prazer.
Laura ao mesmo tempo que tinha seu seio chupado, roçava sua bunda no pau de Roger e trocava olhares de cumplicidade com o marido.
LAURA: - assim eu morro de tanto tesão.
Alexandre abriu a roupa da Mulata e entre beijos e afagos a deixou com os seios a mostra.
Eram menores do que os da esposa, mas tão bom de chupar quanto os dela. E ele chupou e mordiscou aqueles seios deixando a mulata definitivamente pronta para o algo a mais.
Mel guiou a todos para uma mesa. Nisso recostada nela, Laura trocava beijos quentes e tinha também ora seios chupados, ora mãos massageando sua xota.
- ahhh! Tira essa calça.
Como um bom parceiro, rapidamente Roger se livrou da camisa e deixou a mostra sua rola dura, grossa e grande. Laura babou quando viu. Era do jeito que gostava e sem cerimônia caiu de boca nela. Parecia uma criança se deliciando com o doce preferido.
ROGER: - chupada gostosa!
Alexandre sentado no assento da mesa tinha sua rola chupada com gosto por Mel. Por ser uma rola de 14cm, a mulata colocava toda na boca, até o talo.
ALEX: - caralho!
MEL: - tá bom tá safado?
Mel era carinhosa nos afagos e sentada no colo do amante recebia beijos, mordiscadas na orelha e chupadas em seus seios.
- olha para sua putinha como está louca com meu Negão.
Por um momento o casal trocou olhares. Na verdade Laura a todo momento não parava de olhar para o esposo e a amiga. Por mais que estivesse gostando de estar ali e saciando seu lado devassa, não aceitava o marido fazendo o mesmo. Doía na alma.
Ela agora tinha sua xota chupada por Roger. Sentada na mesa, enquanto era chupada, podia ver o salão com todos interagindo. Avistou do outro lado Letícia sendo comida de quatro por João e ao lado seu cunhado sendo chupado por Paula e recendo beijos de Jô. Tudo aquilo a fazia se sentir uma verdadeira puta. Lembrou do antigo namorado, Gustavo, e do quanto ele a tratava como uma rameira e aquilo a atiçou mais ainda. Saiu de cima da mesa e recostada nela pediu para o amigo socar com vontade.
LAURA: - soca com vontade. Ahhhh!
- isto!
Roger sem pena metia.
- ahhhh! Isso !
Na posição que estava agora podia ver o marido socando também com vontade na amiga. Aquilo a levava a um misto de sensações. Ciúmes, tesão e preocupação. Estranhamente isso do nada surgiu.
MEL: - olha como meu maridão tá socando gostoso em Laura.
- adoro vê-lo fodendo junto comigo.
- você gosta de ver sua esposa assim como ela está, gosta?
ALEX: - adoro.
MEL: - então vem cá.
A mulata saiu da posição e agora se encontrava também recostada na mesa. O que permitia que os casais de frente fodessem aos olhos uns dos outros. Ainda permitia que as duas esposas trocassem beijos.
- tá gostoso tá Laura?
- ahhhh! Seu marido mete muito gostoso. Ahhhhh!
Laura por mais tesão que tivesse era afetada por um ciúme avassalador. O embate de ciúme e tesão era muito grande nela. Alexandre ao contrário adorava tudo aquilo. Sabia que a esposa estava extremamente realizada com a rola do amigo. Era tudo que ela buscava realizar. Rola grande, grossa e o se sentir puta. Laura gozou mais uma vez com a rola negra de Roger enterrada em sua xota e olhando fixamente para o marido. Não tardou para Mel, ao mesmo tempo que Alexandre e Roger gozarem juntos.
Sugestões, críticas e votos são bem vindos, me ajudam a sempre buscar a fazer o melhor por Você leitor.
Muito bom continue
Perfeito parabéns
Impecável! Jóia mesmo... adoro o ciume da Laura!
AEEEEEEEEW Bom te ver de volta, Alex, parabéns por mais esse capítulo. Estava doido para voltar a mergulhar nesses personagens