O Garoto do grindr
Já passava das 23h. Domingo, 28/10. Ao chegar em casa depois de um domingo cansativo com celebrações de missa e batizados em ambas celebrações. Havia estado na casa de uma família muito amiga e por lá jantei. Em casa fiz uma higiene bucal e tomei um belo banho. Amo tomar banho. Aproveitei para fazer uma higiene íntima maior no anus. Confesso que sem uma grande esperança de conseguir alguma coisa devido o adiantado da hora. Depois do banho um bom creme hidratante. Cheguei no quarto vi um pouco de televisão e daí entrei no aplicativo, apenas uns dois online. Desisti do app e continuei vendo televisão. De repente o celular vibra. Olho e vejo uma mensagem de um perfil sem foto onde se dizia versátil e ativo e com vinte anos. Respondi. Daí veio uma resposta e de alguém que estava determinado e gozar. Passou-me sua localização e falou que estava a pé, então, falei-lhe que isso não era problema. Estava de pijama. Coloquei apenas uma camiseta e fui ao encontro daquele jovem. No local combinado chegamos juntos. Ele entro no carro e viemos para minha casa. Ainda a caminho, fui pegando na sua perna e na sua mala. Ele já excitado. A impressão que eu tinha era de um pau médio. Chegando em casa, entramos e já nos atracamos na sala mesmo. Havia deixado tudo na penumbra propositadamente. Beijamos-nos, abraços, toques, sensualidade...
Ele branco 1,87, 68kg, poucos elos, uma barbicha somente no queixo e um cacete de 20cm, muito grosso. Eu moreno pardo, 1,68m, 80kg, peludo, barba, grisalho, sério, discreto, não afeminado e nem curto.
Ao retirar o seu calção levei um susto. Pois, ainda, sob a cueca e ao tocar percebi um cacetão enorme e grosso. Retirei sua cueca e eis que salta um pauzão grande , grosso e bem duro. Cai de boca nele e mamei feito um louco. Um saco muito pequeno e gostoso.
E ali mesmo na sala ele já iniciou em mim a penetração. Muito difícil, pois já fazia algum tempo que não era enrabado. Dor e tesão: muito prazer! Colocou-me de quatro no sofá e continuou me enrabando. Depois, por ele ser muito alto, percebi que estava ruim pra ele. Então, fomos para o quarto onde a cama é alta e assim ele pode me enrabar de quatro.
Deitei-me e ele veio por cima e meteu. Anunciou o seu gozo. Virou-me de frente e começou a bater uma e gozou jatos fortes de muita porra a ponta de atingir até meu cabelo. Depois foi minha vez de gozar.
Tomamos um banho juntos e o levei de volta próximo de sua casa, distante uns dois quilômetros do bairro onde moro.