Encoleirada....

Seus encontros eram sempre a tarde , pelos horarios meio restritos de ambos.As vezes , levavam semanas para se encontrarem mas os encontros eram sempre inovados. Tanto por ele , quanto por ela.
Naquela tarde , soava como mais um encontro como tantos outros. Sempre eram marcados no estacionamento de um shoping , como da primeira vez. Só que ele havia feito um pedido , que desta vez fosse na praça de alimentação , o qual como sempre , ela o atendeu. É chegada a hora marcada e ela , apreenciva pelo seu atrazo , que sem que ela saiba , era proposital. Até que ela o vê numa mesa afastada , a observando. Ela sorri e faz mensão de levantar e ir ao encontro dele mas, seu semblante responde com uma negativa , então permanece onde está , sem questionar , pois ela é uma boa menina e escrava daquele homem a muito tempo.
Depois de uns 15 minutos , ele se levanta e vai até ela. Lhe dá um beijo e coloca uma coleira preta em seu pescoço, escrito LOVE. Neste momento ela percebeu , olhares curiosos , por aquele mimo...
A pegou pela mão e tranzitou pelo shoping , como quem quisesse expor a todos sua escrava. Vez enquando ele ajeitava a coleira , para chamar atenção de quem ainda não tinha visto.Ela , ruborizada e sentindo sensações , que só a submissão concedida , conseguiam lhe causar tesão enorme.... Pemanecia calada e a merce de seu DONO e adora aquela exposição , pois sabia que estava dando prazer a ele.
Depois desta exposição toda , ela percebe no sorriso de satisfação , que rumam ao estacionamento.
Chegando perto do carro , o gelo é quebrado com uma pergunta: Hoje tu vai ser totalmente minha escrava?
Ela levanta os olhos e responde : Sim senhor...
Ele retruca: Boa menina !!
Abrindo a porta de traz do carro , ela a atira no banco trazeiro com força e ela estranha , nunca havia sido assim .Teve medo mas o tesão que ela sentia pela submissão era maior , do que o medo.
Ele fecha a porta , abre o porta malas , mexe em laguma coisa e entra no carro .Coloca a chave na ignição , liga o carro e a observa pelo retrovisor com um sorriso safado , que ela conhece bem.
Enquanto guia o carro , pede que tire a calcinha , levante o vestido e coloque seus peitos pra fora. Ela o obedece sem questionar. Sua temperatura nessa hora , começa a subir.E o tesão aumentar...
Ele percebe que ela se toca , enquanto ele a olha pelo espelho e balança a cabeça , dizendo que não permite a ação.
Ela pára mas se contorce , com o voyerismo dele. Ele tem um auto controle admiravel. Seu corpo não responde as investidas dela, que no momento se insinua desenfreadamente.
O entardecer começa a acontecer, ele para o carro e pede que ela saia , como esta , de vestido preto e os peitos pra fora.. Ela demora um pouco , pois pelo horarios o movimento é mais intenso mas obedece...
Quando ela sai , o tranzito fica ainda mais lento. Todos que passavam , reduziam para olhar aqueles peitos enormes.
Algumas piadas , ofensas foram dirigidas a ela , que não falava nada...No fundo a exposição lhe dava tesão e sabia que a ele também dava. E ali se mantinha.
Ele pede que ela entra , agora no banco da frente.
A chama de vagabunda e que se recomponha... Ela diz : Foi você quem pediu !!Um tapa no rosto e um beijo insaciavel , selam aquele momento . Respiram fundo e ele diz que é apenas o inicio da noite , que tem muito mais...Gritando diz:Que ele não quer ser contrariado , pois ela aceitou ser totalmente escrava dele ... Ela abaixa a cabeça aceitando o comentario.
Liga novamente o carro e seguem , rumo ao desconhecido.
Cai a noite..
Diminue o fluxo e faróis passam mais devagar. Uma musica suave mas alta no carro a tranquilizam e adormece.
Ela acorda , com ele colocando uma corrente em sua coleira e lhe vendando os olhos.Ele a puxa pela corrente , guiando seus passos , já que esta vendada , não enchergando nada.
Na sua mente é um motel qualquer , de beira de estrada , no meio do mato , porque o cheiro de mato e o vento batendo nas folhas das arvores é intenso. Barulho de chaves abrem a porta. Entram , ela ouve passos e respiração. Percebe que não estão sozinhos.Fica apreenssiva mas calada.Com os peitos desnudos e bicos rigidos pelo frio , do cair da noite , sente mãos os tocando e não reconhece como as de seu DONO. E são muitas!!
Derrepente sente , algemas prendendo-lhes os pulsos e sendo suspensos em algum pilar. Sua respiração fica ofegante. Ouve tilintar de taças , como os de um brinde . Se sentiu o motivo naquela hora.
Passos a rodeavam e toques leves em seus peitos a deixavam louca de tesão.Vez enquando alguém se atravia a tocar seu sexo por cima do vestido.Passado algum tempo , alguém ousou um pouco mais , enfiando dois dedos em seu sexo ,por baixo do vestido, sentiu -se umida e logo em seguida lhe foi oferecido os mesmos dedos , para que chupasse , pudendo assim , sentir seu proprio gosto.Um delirio tomou conta de seu corpo , a fazendo se contorcer de tesão.
Um beijo na boca , calou seu gemido. Reconheceu a boca . Era ele , acalmando seus instintos.Era terno mas humilhante ao mesmo tempo. Seu sexo se contraia numa ansia louca de tesão .
Silêncio...Seu vestido foi erguido e um tapa em sua bunda a fizeram gritar de dor.Mais um beijo , para calar seu gemido ou uma compensação.
Ainda erguida , colocaram um banco alto , para que ela ficasse sentada. Descansou por alguns minutos e sentiu alguém afastar suas pernas. Se puseram a chupar aquela buceta , que até então só ele a tocara. Mas ele estava lá ,era com seu consentimento que estava acontecendo aquilo tudo, a observava . Começou a tirar proveito da situação a seu favor.Seus instintos de PUTA , afloraram .
Uma taça de vinho foi levada até sua boca , derramaram propositalmente , para que pudessem chupa-la com o gosto do vinho.Ela sentia dedos e linguas em sua buceta e peitos ao mesmo tempo. Estava sendo o centro das atenções.Mas a beneficiada !!
Derrepente se afastaram e novamente o silencio...Ouviu passos em sua direção. Tirou o banco afastou e a colocou de bruços em cima do banco.Esse alguém passou as mãos pelo seu dorso inteiro , colocou seu membro entre suas coxas e a segurou pelas ancas.Se afastou , colocou as mãos no sexo e sentiu umido. Um tapa nas bunda a fizeram estremecer de tesão. Ela pediu a penetração. Foi amordaçada. Só lhe foi concedido dois sentidos a audição e o tato mas sem o toque voluntario.
Ele enterrou seu membro naquela gruta umida e gostosa. O tesão era enorme. Um outro membro foi lhe oferecido a boca. O tesão era tanto que abocanhou com força , que em duas ou tres chupadas o cara gozou... Mas havia muitos para se saciar naquela vagabunda . E outros membros foram oferecidos como se estivessem em fila , para se acabar naquela boca...
Sendo bombeada devagar mas com força , sua libido explode num gozo e quase ao desfalecimento cai sobre o banco.Mas aquele membro não para ... Escuta risos !!
Em poucos segundos seu tesão retorna e gemidos são arrancados daquela femea no cio.
Lhe é oferecido algo diferente . Empoucos segundos percebe se tratar de um peito feminino. E se apavora com o tesão que sente em chupar ... Em seguida ela percebe que erguem uma mulher com as pernas abertas para que chupe uma buceta. Nem nos sonhos mais loucos , se viu em determinada situação. As mãos em sua anca , apertavam com força , como se avisassem a hora do gozo daquele homem , me vendo chupar uma mulher. E não demorou muito !! Gozei junto.
Depois outros a comeram mas , só pra satisfação carnal ... Ao me ver naquelas condições , todos estavam satisfeitos...
Percebia no ar , nos sussurros que escutava.
Foi recolhida por seu DONO , que a carregou nos braços até o carro , sem tirar-lhe a venda.Ela estava exausta mas satisfeita...
As misturas das sensações ficaram na memoria. Naquela noite , o assunto não foi tocado. Dormiram numa pousada familiar , fizeram um "Amor".... No outro dia , pela manhã a camareira lhe traz o café , com uma rosa e um bilhete. Te pego as 12hs para o almoço. Adorei comer minha escrava cadela, chupando uma outra mulher e saciando desejos de outros homens , somente para me dar prazer...Não te dividi! Apenas textei nossos limites. Durma mais um pouco e descanse!!
Foto 1 do Conto erotico: Encoleirada....

Foto 2 do Conto erotico: Encoleirada....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 16/06/2017

Eu adoro quando uma mulher me coloca uma coleira

foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 29/05/2017

Eu já fui dominado e encoleirado por uma mulher e adorei...passei dois dias na coleira

foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2013

Onde comprou a coleira?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44716 - Manutenção Predial - Categoria: Fantasias - Votos: 7
35496 - Ousadia Perigosa !! - Categoria: Fantasias - Votos: 6
34492 - O velho e o novo ! - Categoria: Fetiches - Votos: 4
34486 - Universo Masculino ! - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
26501 - Devaneios S/D - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
26441 - Sexo na pia !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
26108 - Encontro casual - Categoria: Fantasias - Votos: 3
26055 - Festa fetichista... - Categoria: Fetiches - Votos: 3
26028 - De frente com as feras !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
25478 - A flor da pele a tres ... - Categoria: Fantasias - Votos: 9
25273 - Fantasia de verão !!! - Categoria: Masturbação - Votos: 4
25184 - A traição que deu certo !! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
12997 - Nos bares da vida ... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
12916 - O inicio ... - Categoria: Fantasias - Votos: 5
12915 - Encontro entre dois estranhos - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
12873 - Predador dominador.... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
12829 - Traição ????? Ou não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
12780 - Submissa !!! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
12779 - Motel das Cabanas !!! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil branca
branca

Nome do conto:
Encoleirada....

Codigo do conto:
12781

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
16/06/2011

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2