Eu tinha acabado com todos os meus afazeres naquela tarde de terça feira . Cansada e com uma cara de acabada . Daquelas bem amassadas , cabelos presos e sem maquiagem mas não estava satisfeita com o dia . Cheguei em casa , dei uma geral bem rápida e cai num banho relaxante . No banho relaxei tanto que sai direto pra cama ! Em pouco tempo acordei com um barulho infernal e meu bom humor se fora . Coloquei um roupão e fui até a janela pra ver de onde vinha aquele barulho ensurdecedor . Avistei um homem com seus 30 anos , moreno , com uma calça jeans surrada , botinas de segurança , de boné e sem camisa . O que me deixou sem ação pela sensação que tomou conta do meu corpo . Fazia serviços de obras no prédio perto da praça , onde também avistei muitas vizinhas levando seus filhos para brincar , num horário que não era normal . Logo percebi que não era só eu a me encantar com a beleza do moço ! Entrei e coloquei uma roupa para descer e falar com o zelador . Desci e fiz a reclamação mas sem muito êxito porque o serviço tinha que ser concluído naquele dia . O serviço hidráulico deveria se concluir até as 19 hs e tento a obrigatoriedade do rapaz checar apartamento por apartamento para ver como a hidráulica de todo o prédio se portava depois da manutenção.
Voltei insatisfeita mas até meu apartamento , comecei a pensar como seria aquele homem dentro do meu apartamento e o arrepio tomava conta do meu corpo .As horas foram passando e eu da janela contemplando aquele homem que me tirava o fôlego só em olha-lo. De repente ele olha em minha direção e diz que o barulho logo iria cessar, com um sorriso que me deixou ruborizada .. Já passava das 21 hs quando o interfone tocou ! Era o zelador anunciando a subida do empregado . Pedi uns 15 minutos pois estava saindo do banho ... Coloquei uma calcinha fio dental e um roupão de cetim por cima . Me perfumei dos pés a cabeça ! Cabelos úmidos e soltos ... Uma rápida passada de creme no corpo e pronto ! Pronta para o suposto abate dos meus pensamentos ! Eu não sou estilo mulherão ... Tenho meus 40 e poucos anos , cabelos médios e castanhos ... Pele branca e olhos verdes que se destacam pelo contratraste do conjunto . Um pouco acima do peso mas com tudo no lugar e uma loba , se tratando de sexualidade.
Toca a campainha e o moço ainda esta nos mesmos trajes da tarde . O que me faz delirar nas minhas fantasias momentâneas..Enquanto ele examina as instalações , vou ao quarto para trocar de roupa , pois tinha um jantar na casa de amigas mais tarde ... Enquanto procurava algo confortável para vestir , percebi pelo espelho que ele me olhava , achando que eu não percebia .Isso me deixou muito excitada ... Abri o roupão e comecei a passar creme nas pernas com elas sobre a cama . Sua excitação era visível pelo espelho .. Eu já me sentia úmida mesmo sem ser tocada . Não demorou muito para ele perceber que o sinal estava verde ... Disse que a instalçao estav com um problema e perguntou se tinha problemas em resolve-lo amanhã a noite . Foi como se um balde de água fria fosse jogado em cima de mim... Concordei porque já estava atrasada para o jantar . Segui a noite como o roteiro que havia destinado . Cheguei em casa por volta das 2:30 hs cambaleando pelo vinho e alegre pela embriagues ... Não consegui abrir a porta de primeira e quando vi o moço das minhas fantasias , estava atrás de mim ajudando a colocar a chave . Sem falar nada entrou e fechou a porta ... Eu ? Inerte com a situação e a sensação mais sufocante e adorável que uma mulher possa sentir ..Me sentou no sofá . Abriu minhas pernas , levantou o vestido preto ,básico e com decote avantajado que deixavam meus peitos mais de 50% descobertos .. Afastou minha calcinha e colocou um dedo sem tirar os olhos dos meus . Atirei minha cabeça para trás pela sensação ... Quando voltei sua boca estava em um dos meus peitos . A lingua parecia veludo .. Mau tocava neles .. Parecia tortura ! Mais um dedo .. E a loucura aumentava .. Com 3 já rebolava e segurava sua cabeça ... De repente para tudo .. Troca os dedos pela boca e o primeiro orgasmo surgi em forma de urro ... Quase desfaleço !
Enquanto o orgasmo percorria meu corpo , colocou seu membro na minha boca , do qual minha sucção era com força , pela sensação que se fazia em mim naquele momento ... Me coloca de 4 no sofá e me penetra de uma só vez ... E fica por meio minuto ... Depois começa o vai e vem , do mínimo ao maximo em ritmos alternados com a retirada sem aviso prévio ! O que me deixava mais louca ainda .. Depois me sentou no seu colo e fazia com que eu subisse e descesse , enquanto sugava meus peitos .. O delírio era algo que não tinha controle... Em nenhum momento , beijo na boca ... Me intrigava mas não tentava , por medo de quebrar alguma regra ...Quando ia gozar novamente , ele se levanta comigo ainda em seu colo e me leva pra cama .. Lá ele tira minha roupa e as suas , que até então não tínhamos tirado , pela pressa que tínhamos um do outro ... E foi lá .. No quarto que me virou do avesso , em muitas posições ... Muitas , nem eu conhecia ... Mas o tesão não me fazia ter pudor naquela hora .. Puxava meus cabelos e segurava minhas ancas ,como se eu estivesse sendo domada ... Ele decidia a intensidade dos meus movimentos ... Logo eu ! Uma dominadora incorrigível ! Engraçado como dependência de sensações momentâneas te mudam ... O gozo do macho se fez em minhas costas ... Enquanto ele gozava , espalhava seu semem no meu corpo ... E foi nessa hora que mais um orgasmo , ele me tirou ... Deitamos os dois , cansados mas com sorriso no rosto ! Eu .. Satisfeita com o inicio da quarta feira ...Ele se levantou , colocou suas roupas ... Me olhou e saiu sem dizer uma só palavra , batendo a porta ! Fiquei ainda alguns minutos na cama , tentando entender o que tinha acontecido e no desfecho !! Depois de uma semana , procurei saber dele , com a desculpa de que estava com problemas com a hidráulica ... Na quarta feira que saiu do meu apartamento , ele tinha ido direto para outra cidade , pois ele fazia manutenções em todas as cidades vizinhas ..Queria mais daquele homem , que não sabia o nome e nem porque não teve um beijo , mesmo que de adeus ! Depois disso , alguns problemas surgiram no prédio mas ele nunca mais voltou ! Ainda aguardando !!
Dizem que de onde não se espera e que vem as coisas boas. com certeza firam muitos mias transas boas pra vc. gostei e votei.