Nos bares da vida ...

Me chamo Anne , tenho 39 anos , independente e divorciada a 5 anos.
Não tenho um corpo escultural , de estatura média mas desperta desejo em qualquer homem. Pele clara , cabelos escuros com mechas bem claras, bunda arrebitada , seios fartos e um andar estonteante , como dizia meu ex marido.
Quando nos casamos , já tinha algumas experiencias. Não muitas mas bem vividas.
Juarez , sempre foi um homem esclarecido , bem resolvido , seguro e ousado. Adorava correr riscos!!!
O que me enlouquecia , diante dele. Ele já um pouco mais velho , pele clara , cabelos castanhos e olhos verdes. Alto e uma pegada marcante. Quando começamos a namorar , nosso sexo , já não era nada convencional.
Um dia , no trabalho recebo a visita de um motoboy em minha procura a mando dele.Disse que tinha ido para fazer uma coleta. Por não saber do que se tratava , liguei . Ele atende com aquela voz rouca , me chamando de MINHA PUTA. Dizendo , que era para eu enviar pelo motoboy a calcinha que estava usando e sem embrulhos. Fiquei corada no momento e fiquei sem ação. Dez segundos depois , estava colocando nas mãos do motoboy minha calcinha. O garoto pegou , olhou , deu um sorriso safado e seguiu as ordens recebidas. O constrangimento se misturou com o tesão que , Juarez havia provocado.
Realmente sabia me manipular a seu favor....
No decorrer do dia , parecia que todos sabiam da minha situação....Vestido leve , marcando bem minhas curvas , talvez denunciassem a falta da calcinha. Me senti uma presa , numa cela cheia de feras ... Indescritivel sensação!! A maior parte do tempo , passei umida...
No fim de meu expediente , saio com alguns de meus colegas , os mais chegados ... Naquele dia , muito mais... Talvez exalasse o cheiro do cio.
Já na porta do prédio , o vejo no outro lado da rua, encostado em um muro em baixo das arvores. Me despeço dos colegas e atravesso , indo em sua direção.Ele me pega pela cintura com uma mão , a outra toca minha nuca e me beija. Suas mãos descem até minha bunda e aperta. Meus colegas todos parados olhando. Ele não se contenta e levanta meu vestido , para mostrar o que é dele. Me pega pela mão e saimos andando pelas ruas conversando , sobre varios assuntos. Entre eles , como havia sido meu dia.Falando o que eu senti , parecia que ele se excitava cada vez mais. Sobre meus colegas me cobiçando , apimentei mais , para ver o resultado.
Derrepente entramos num buteco de esquina, desses cheios de pinguços. Fuleiro mesmo!!
Eu era a unica mulher e todos os olhares eram em minha direção. No inicio , fiquei deslocada mas , depois de algumas cervejas , fui me soltando , não me importando com o lugar , nem com as pessoas.Ele , atirado para traz na cadeira , só me observava. Ria das coisas que falava , mordia o canto da boca e me olhava com fome.
Os homens do bar , me olhavam com uma fome maior ainda.Com o vestido leve que estava, o bico dos meus seios começaram a denunciar meu tesão com aquela situação, o que deixava aqueles homens doidos. Pude perceber a ereção de cada um dels me olhando.O dono , debruçado no balcão , não tirava os olhos de mim. Ele se deliciava com o meu tesão....E com a cobiça dos outros homens.
Pedi licença e fui até o banheiro.Quando abri a porta , dois dos homens estavam a me esperar. Taparam minha boca , tiraram meus seios para fora e começaram a chupar. Um de cada lado. Relutei mas meu tesão , já não me deixava dominar meu corpo.Enquanto chupavam meus seios , colocaram os dedos na minha buceta , já umida. Que por sinal , estava assim a tarde toda no escritorio.Quando perceberam que eu iria gozar,pararam. Nisso entra Juarez... Fico assustada mas, logo percebo que ele havia proporcionado aquela situação.Me dá um tapa na cara , me chama de vadia ...
Coloca uma toalha sobre o vaso sanitario e se senta , colocando seu pau para fora , tão duro , quanto daqueles homens que me chupavam... Me puxa de costas e me senta daquele cacete , quase por explodir.Minha umidade excessiva , facilita a penettração. Os dois homens vendo aquilo , se aproximam já com seus paus para fora , pedindo para que os punhetassem e assim o fiz..
No auge do meu tesão , alternava punheta e boquete , naqueles desconhecidos.Juarez , bombava minha bucetafreneticamente e com força.Entra mais um no banheiro , veja a cena e não se aguenta , se coloca de joelhos a chupar meus seios e brincar com meu grelo. Quase sem aguentar mais.... Um GOZZZZOOOO sai de mim. Um na buceta , dois na punheta e um na boca .
Todos se satisfazem....
Nos recompomos e voltamos bara o interior do bar. O dono que não participou , fez sinal para que eu voltasse para o banheiro. Olher para o Juarez que deu a entender , que não se importava. Obedeci!!
Punhetei aquele velho e dei o melhor boquete que ele havia provado e com plateia. Todos me olhavam , enquanto bebiam suas cervejas. O fiz gozar muito.... Me limpei e voltamos todos para o bar , sentamos , agora com novos amigos. Rimos muito e no meio da conversa fui pedida em casamento. Todos erguem seus copos para comemorar num brinde...
Já estavamos juntos a 5 meses , aceitei!!
Vivemos juntos , com essas loucuras por 18 anos.
Muitas loucuras foram feitas , até o termino de nosso relacionamento. No qual relatarei no decorrer e na sequencia....

Colaboração
Suzana Rocha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/02/2013

Adoro ganhar um boquete, e gosto de chupar uma xota carnuda

foto perfil usuario hotblack

hotblack Comentou em 29/12/2011

muito bom seu conto. So faltou Fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44716 - Manutenção Predial - Categoria: Fantasias - Votos: 7
35496 - Ousadia Perigosa !! - Categoria: Fantasias - Votos: 6
34492 - O velho e o novo ! - Categoria: Fetiches - Votos: 4
34486 - Universo Masculino ! - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
26501 - Devaneios S/D - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
26441 - Sexo na pia !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
26108 - Encontro casual - Categoria: Fantasias - Votos: 3
26055 - Festa fetichista... - Categoria: Fetiches - Votos: 3
26028 - De frente com as feras !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
25478 - A flor da pele a tres ... - Categoria: Fantasias - Votos: 9
25273 - Fantasia de verão !!! - Categoria: Masturbação - Votos: 4
25184 - A traição que deu certo !! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
12916 - O inicio ... - Categoria: Fantasias - Votos: 5
12915 - Encontro entre dois estranhos - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
12873 - Predador dominador.... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
12829 - Traição ????? Ou não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
12781 - Encoleirada.... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 11
12780 - Submissa !!! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
12779 - Motel das Cabanas !!! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil branca
branca

Nome do conto:
Nos bares da vida ...

Codigo do conto:
12997

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
07/07/2011

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0