Nunca fui uma mulher de luxo , embora enquanto casada ,tinha todos os meus caprichos atendidos. Após a separação ,passei a querer conhecer outros mundos.Foi então que conheci o submundo de Porto Alegre. Baladas gays , eram meu refugio....Mas onde não houvesse mulheres ou lésbicas.Gostava de me insinuar , dançar para homens que não tinham por opção , desejos por mulheres.Assim , não representava risco algum pra mim.
Ali conheci muita gente . Fiz muitos amigos ....Era meu novo mundo e se fez assim por um bom tempo , até que o conheci. Na época , era michê !!Ele era lindo e dava a gays que freqüentavam o local , compania e sexo em troca de dinheiro. Quando o vi a primeira vez com um outro homem, não me importei e tive medo. Sempre fui cuidadosa e ele era um risco a minha saúde.Naquela noite , decidi te-lo. Ele com um sorriso lindo , largou o cara e veio em minha direção.Ficou por perto , falando com o pessoal que estava junto de mim. Sempre adorei homens decididos e ele não foi diferente. Me pegou pelo braço , me puxou e me deu um beijo , de faltar o ar.Tocou meu corpo prensado na parede e colocou suas mãos dentro da minha calça e eu delirando de tesão , não o barrei. Seus dedos tocaram meu sexo ,retirou e colocou na boca , para sentir meu gosto. Em seguida me largou e seguiu a festa normalmente mas , sempre a me olhar. Parecia ninguém mais estar ali mas o tempo se passou , já ia naquele lugar só para procurar o cara. Era uma busca incansável. Me envolvi com o dono da boate por pouco tempo , pois ele me atordoava e não demoraria muito ,para um cara mais velho perceber os motivos que me levavam ali.Enfim o dia do pé na bunda chegou!!
Passou-se duas ou três semanas e o encontrei . Na frente da boate ,o convidei para ir pra minha casa e o que ele também não recusou.Chegando em casa , fomos praticamente para a cama .Lembro do frio que fazia pois era mês de |Julho em 2010. Os corpos não tinham posições certas , bocas se encontravam meio desencontradas.... Palavras erradas mas , o desejo dos dois. E assim se segue nossa historia.Uma semana se passou e o encontro no msn , por acaso .... Só de ver o nome dele lá verdinho , me sentia úmida de tesão.Foi marcado ,mais um encontro...E naquele dia , fomos nós dois a forra !!! Já havia um pouquinho mais de intimidade . Eu 41 anos ele 22. Uma diferença enorme de idade mas a sensação que ele me causava , me fazia cometer atrocidades. E acreditem , o fiz...
Fui revirada do avesso!!
Ele sabia como e onde tocar ... Eu doida por sexo ,ele doido para aprender tudo que uma mulher mais velha tinha pra oferecer. Já no terceiro encontro , estava totalmente cega e apaixonada e isso , mudou tudo. Sexo ficou melhor , as posições mais exatas para um balé entre dois corpos sedentos por sexo. Começava por chupar meus peitos de leve e conforme minha excitação , aumentava o sugar com suas mãos a percorrer pelo meu corpo em busca de meu sexo. Quando chegava ao alvo me enlouquecia!! Era um guri mas, que até ali não havia pegado nenhum quarentão a sua altura. Por muitas vezes me fazia gozar em suas próprias mãos. O que era realmente um tanto difícil para muitos , no meu caminho percorrido , antes de chegar até ele.O prazer que me dava era indescritível , seu sabor pelo proibido era algo sem explicação.Este sentimento foi crescendo e o sexo cada vez melhor.A ousadia dele a me fazer descer do salto em procura de seu sexo era lamentável mas , era eu mesma que dava este poder a ele .Quando me penetrava não dava 10 minutos para que eu gozasse e ele em seguida me seguia. Nunca entendemos ,pois as preliminares não eram longas. Eu gozava só de escutar ele me chamar de PUTA ou VADIA.... E me fazia sentir assim , fazia com que me encontrasse neste mundo e o sexo mais rampeiro já experimentado por uma mulher como eu. Talvez neste caso o sexo tenha me prendido... Até hoje !!!
Deliiiiciiaa!!! Cont mais