Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 9

Por favor continuem com os comentários....
(Continuando) Fernando e eu estavamos fingindo jogar, quando minha ao perceber que eu não estava em casa, veio bater na porta do apartamento de Bernardo.
Minha mãe - Desculpa, Bernardo, mas meu filho está aí - ele - está sim, desculpe acabamos perdendo a hora porque meu amigo trouxe um video game e estávamos nos divertindo muito com seu filho.
Minha mãe - ah mas ela não está incomodando, afinal vocês devem estar querendo sair...
Ele - não, de maneira nenhuma, entre vamos ali para você chamar o seu filho e conhecer o Fernando.
Eu e Fernando estávamos ouvindo a conversa e ele me disse baixinho - finge direito que está se divertindo, viado de merda.
Eu - sim, senhor.
Quando ambos entraram eu fingia estar rindo e competindo no jogo com o Fernando, quando o meu Macho disse - Ei, Fernando! Essa é a mãe do lulu. Fernando se fingiu surpreso pausando o jogo e disse - olha... muito prazer, desculpa não ter lhe avisado que seu filho estava aqui
Mãe - eu que me desculpo dele ficar aqui querendo jogo, vocês devem estar querendo jogar e ele está atrapalhando
Fernando - imagina, o Bernardo não gosta tanto quanto de video game, então seu filho estava se divertindo mais, eu acho que vou até dar de presente esse video game para ele por ser um garoto tão educado, tal como vejo que a mãe é
Minha mãe - Ah não, não podemos aceitar um presente assim
Fernando - eu faço questão, ainda mais vendo como a mãe dele é bonita
Minha mãe ri e começa dar bola para Fernando e diz - Eu aceito com a condição de poder retribuir de alguma forma
Nesse momento, eu percebi que os Machos estavam corretos, minha mãe estava louca por um Macho e Fernando era grande, forte e viril. Fernando diz - Bernardo sempre elogia a comida que você faz para ele e seu filho e eu francamente estou com fome agora
Bernardo - eu também estou
Minha mãe - Posso fazer um jantar excelente para vocês então, você está com fome lulu?
Balancei a cabeça afirmativamente e Fernando - Bernardo é sua vez de jogar com lulu, eu vou ali ajudar na cozinha a mãe dele, se a senhora não se incomodar...
Minha mãe - incomodo nenhum, será um prazer
Fernando - então vamos e deixamos esses dois se divertirem
Minha mãe - mamãe já volta, lulu.
Quando os dois saíram e ouvimos a porta do apartamento da frente se fechar, meu Macho toma com força o controle da minha mão, puxa meu cabelo para trás e diz no meu ouvido - Tá vendo, porquinha? Mamãe já aceitou a primeira investida de Macho, está saindo tudo como eu e ele planejamos, agora ele vai dar o bote e não duvido que o Fernando já consiga um boquete ou uma rapidinha enquanto a comida cozinha porque tua mãe deve ser tão vadia como vc, não acha?
Eu - sim, meu Macho
Ele - hahaha, vadia imunda, vamos esperar eles com essa merda ligada, mas tenho certeza que o Fernando vai convencer a vadia da tua mãe de você dormir aqui para que eles passem a noite inteira fodendo depois do jantar, mas quando eles entrarem aqui, Fernando já combinou comigo, que se ele coçar a cabeça é porque deslocou um boquete já e se ele tossir conseguiu uma rapidinha, se uma dessas duas coisas acontecer terei certeza que vamos passar pela primeira vez a noite juntos, só porque a tua mãe é uma vadia que troca o filho para foder um Macho, assim como você aceitou roubar calcinha da tua mãe para poder ser abusada por mim, é ou não é porquinha?
Eu - é sim, meu Macho
Ele - enquanto, eu espero tu vai chupar meu pau e se não me fizer gozar até eles chegarem, vai ser castigada depois, entendeu vadia?
Eu - sim, meu Macho
Me ajoelhei no chão entre as pernas do meu Macho sentado no sofá, tirou seu caralho grande e grosso da cueca e cai de boca, comecei a chupar com tesão pela situação humilhante e também pela pressão de fazer ele gozar, comecei primeiro lambendo toda extensão da pica e babando seu saco pentelhudo, para mamar a cabeçona enquanto punhetava o seu pau até começar a fazer garganta profunda para foder minha boca. Ele estava com tesão mas falava tranquilamente para evitar de gozar rápido - eu acho que sua mãe deve estar chupando o pau do Fernando também hahaha as duas vadias fazendo aquilo que nasceram para fazer, Fernando vai tratar de preparar o terreno para sua mãe virar uma vadia submissa para então ela saber e aceitar que o filinho é uma bicha ordinária e que faz tudo que eu mando, então ele irá abusar dela e eu de você livremente hahaha e vocês duas somente aceitando tudo sem moral nenhuma, pois mostramos para vocês que são vadias inferiores hahaha entendeu piranha?
Eu tirei o pau dele da boca e disse - sim, meu Macho. Mas eu estava em transe excitada por toda aquela humilhação e aquele cacete gostoso na minha boca.
Ele me manda continuar chupando e diz - e vou dizer mais, Fernando vai conseguir convencer a puta a deixar você comigo o final de semana inteiro para ele levar ela para fuder e limpar a casa dele como faço com você, se isso acontecer eu garanto que esse final de semana irá marcar um outro estágio na tua educação de bicha inferior hahaha e esse final de semana irá acertar as coisas por muito tempo na tua vida, porquinha hahaha você nem imagina o que ti espera estúpida hahaha vai ter o que merece por ser uma bicha tão baixa e ser uma filha da puta...
Enquanto ele falava isso, eu imaginava o que queria dizer aquilo tudo, mas não conseguia pensar muito porque minha atenção se voltava aquilo que toda bicha como eu é fixada: pica do Macho. Por isso somos burras e inferiores, nos fixamos em pica e ser depósitos de porra de Machos superiores.
Minha entrega era tanta que meu Macho não aguentou e gozou na minha boca me xingando baixo para não ter risco de minha mãe ouvir. Obviamente engoli a porra como sempre fazia e ele me mandou lavar o rosto e voltar aqui para fingir que estava jogando. Mais uns 10 minutos e bateram na porta, pelo tempo eu imaginei que Fernando tinha conseguido a rapidinha, e assim que estavam entrando com a comida, Fernando tossiu e vi meu Macho rindo discretamente.
Durante o jantar minha mãe falou - Está gostando de jogar, filho?
Balancei a cabeça afirmativamente e ela me mandou agradecer ao Fernando - obrigado pelo video game, senhor Fernando.
Fernando - não tem de quê, menino, sua mamãe criou você muito bem.
Ela - obrigada, Fernando.
Fernando - Bernardo, poderia deixar o video game aqui porque que a TV da casa deles não é compatível com o video game.
Bernardo - claro, sem problemas, eu também estou gostando, até comentei com lulu que por mim ficariamos jogando até tarde.
Fernando diz num tom autoritário - tenho certeza que a mãe dele deixa lulu ficar aqui com você jogando, não é?
Minha mãe - sim, Fernando (ela já respondeu submissa, e percebi que ela já estava sob controle de Fernando assim como eu estava sob Bernardo)
Meu macho - mas se ficarmos até tarde, lulu vai acordar a senhora quando voltar para casa.
Fernando fala antes de minha mãe responder - então é melhor ele passar a noite aqui, não acha? (perguntou ainda de forma autoritária para minha mãe que já estava baixando a cabeça quando respondia ao Fernando)
Minha mãe - sim, se o senhor Bernardo não se importar...
Bernardo sorrindo maliciosamente - imagina, será um prazer me divertir com ele.
Eu estava percebendo que Fernando já estava fazendo minha mãe aceitar me entregar para outro para que ela continuasse tendo seu Macho.
Fernando então diz assumindo definitivamente sua autoridade - Bom, eu e pelo que vejo o Bernardo terminamos, estava excelente a comida, parabéns, mas você pode ir recolhendo os pratos que já vou lhe ajudar, só tenho que me despedir do Bernardo e do lulu.
Minha mãe - está bem, Fernando (pronto, era prova definitiva que ela já estava começando sua submissão)
Ela submissamente recolheu tudo e foi para o apartamento, quando ela saiu, Fernando e Bernardo riram me olhando como predadores e Fernando disse - você é realmente uma filha da puta, foi só ter dado uma encoxada nela que se derreteu toda e foi pegando no pau hahaha Bernado, tu viu como já está aceitando o papel de vadia? Vou passar a noite fodendo ela e tenho certeza que já vou conseguir o cu dela, e vou manipular ela por ter abandonado o filhinho para foder comigo, ela é tão burra quanto essa bicha, pois nem desconfia que o filho é uma bicha imunda hahaha
Bernardo falando rindo e com ironia para mim - Tá vendo? Viu como vocês nasceram para isso?
Eu - sim, meu Macho. (Me sentia completamente impotente e desmoralizada. Meu Macho tinha toda razão, existe uma hierarquia natural com Machos como eles no topo e bichas e vadias na base e por serem inferiores devem aceitarem ser usadas e abusadas por Machos superiores)
Fernando - bom, Bernardo tenho certeza que vai poder passar amanhã sexta e o final de semana com essa bicha, pois vou conseguir manipular a puta para ficar lá em casa.
Meu Macho - hahaha excelente, vou marcar essa porquinha para sempre, fazer ela pagar o preço de não honrar o que tem no meios das pernas.
Eu começo a chorar com medo e levo uma bofetada na cara do meu Macho e Fernando diz - bem feito! bicha otária, agora vem aqui limpar com a boca meu pau sujo pela buceta da tua mãe.
Tento resistir a ordem e levo outra bofetada do meu Macho q me puxa pelos cabelos para me ajoelhar e diz com ódio - vai se arrepender depois por isso!
O pau meia bomba estava já para fora e eu começo a lamber os restos de porra seca enquanto ele diz - aposto que no fundo está gostando disso, bicha de merda! Lamber minha porra seca e o caldo de vadia da mamãe hahaha
Eu lambi em meio as lágrimas de tanta humilhação. Ao terminar, Fernando se despede de Bernardo dizendo "vou lá porque a vadia já deve estar querendo mais pica hahaha" e saiu. Bernardo me olha como um predador e diz: vai para o banho e escova os dentes porque não quero sentir o bafo de pica do Fernando, veste a roupa que vou separar para você, que está noite tu não vai dormir, vai me servir e sofrer, amanhã não vai no colégio, vai ficar aqui até segunda a noite (afinal, sexta, sábado, domingo minha mãe estaria sendo usada por Fernando, e segunda de dia estaria trabalhando. Eu me sentia perdida, entregue aquele Macho. Era como se minha mãe estivesse me entregando a um Macho, percebendo que eu era uma bicha e merecia isso, por não ser homem como o comedor e dono dela).
Continua...
Por favor votem e comentem... fico mais estimulada...
Foto 1 do Conto erotico: Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 9

Foto 2 do Conto erotico: Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 9


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario putonadenegao

putonadenegao Comentou em 07/04/2019

Quando você postará mais??

foto perfil usuario viadinhodomestico

viadinhodomestico Comentou em 12/03/2019

termina por favor ):

foto perfil usuario

Comentou em 10/03/2019

Esperando ansioso a parte 10.

foto perfil usuario sfdd

sfdd Comentou em 20/02/2019

Bicha safada e puta! Posta logo mais contos que me deixam de pau duro sua vadia....

foto perfil usuario johnathanlub

johnathanlub Comentou em 10/02/2019

nao demore postar, voce e sua mãe sao 2 putas, como eu gostaria de comer as 2.

foto perfil usuario johnathanlub

johnathanlub Comentou em 10/02/2019

nao demore postar, voce e sua mãe sao 2 putas, como eu gostaria de comer as 2.

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 09/02/2019

Delícia de conto. Votado. Leia minha série: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio.

foto perfil usuario

Comentou em 09/02/2019

Que vadia vc e sua mãe se transformaram conta mais

foto perfil usuario brunosantos

brunosantos Comentou em 08/02/2019

Vish agora a coisa complicou hahaha espero que vc consiga sair bem dessa kkkkkk

foto perfil usuario

Comentou em 08/02/2019

Amo seus contos. Prvr, poste com mais frequência




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158574 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 15 - Categoria: Gays - Votos: 11
150122 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 14 - Categoria: Gays - Votos: 9
149587 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 13 - Categoria: Gays - Votos: 6
149181 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 12 - Categoria: Gays - Votos: 5
141803 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 11
141447 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 11
131931 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 15
131646 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 14
131114 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 12
130739 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 10
130367 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 15
128269 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 17
128028 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 17
112079 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha - Categoria: Gays - Votos: 21
79918 - Nascido para ser bicha submissa: humilhações - Categoria: Gays - Votos: 20
78716 - Nascido para ser bicha submissa: primeiros boquete - Categoria: Gays - Votos: 12
78209 - Nascido para ser bicha submissa: o início - Categoria: Gays - Votos: 25
78081 - Nascido para ser bicha submissa: uma filosofia - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil bichalulu
bichalulu

Nome do conto:
Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 9

Codigo do conto:
132544

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/02/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2