Gisele sente os olhos do irmão percorrer por seu corpo todo. Nota que ele evita encará-la, talvez por vergonha. Mas percebe os olhos ávidos descerem pelos seus sios, seu ventre, as coxas, e, enfim, deterem-se por uma enormidade de tempo em direção a junção das coxas...
- Oi,Beto... acordaaa!! . brinca ela. – parece estar vendo alguma coisa de outro mundo...rsrsr...
Beto achava isso, realmente. Era inacreditável aquela nudez da sua irmã. Que corpo, que seios... que coxas.... que bunda... que...
- eiii... vai ter um treco ai,heim? Rsrsrsrs.... – ela continua brincando, ali de pé, exposta em sua nudez 100%. – imagine se fosse a Selma... rsrsrsr...
Ela se aproxima dele ainda mais. Beto estremece.
-mano.. tenta parecer calmo... seguro de si... dono da situação...he He He.. – diz ela, com ar professoral. – fica de pé um pouquinho? – pede ela.
Ele, meio relutante, obedece. Gisele sorri largamente ao ver o volume anormal da calça do irmão, na altura da virilha.
- não deixe ela perceber isso, quando ficarem juntos....
- isso o que...? – pergunta.
- Isso ai, ó... – diz ela, apontando o volume na sua calça.
Ele olha para si mesmo. Ela ri do constrangimento do irmão. Ele levanta o olhar, não deixando de admirar as formas maravilhosas daquele corpo nu na sua frente. Aquele triângulo cheio de pêlos sedosos é de enlouquecer... e atrai o olhar de Beto como um imã...
-mano...! preste atenção....!! – ralha ela, vendo a situação dele.
- mas eu não estou...
- está sim... eu to vendo... – insiste ela, apontando o volume da calça.
- mas...
- deixa eu ver se não está mesmo...!
- mas eu...
- larga de ser teimoso... vc mostraria pra Selma?
- si..sim...
- então...
Então Beto faz o que ela quer. E abre o zíper da sua calça... e retira, com dificuldade, um membro de dimensões anormais... Gisele abre a boca, numa exclamação de espanto.
- credoo! Beto... que é isso??!!
Beto exibe o membro durissimo... muito grosso e comprido.
Gisele desvia o olhar...
- nossa..!! vc não é deste mundo... kkkkkk
A cala de Beto cai aos pés. Gisele está de costas. Aquelas nédegas... o membro de Beto se retesa ainda mais, movendo-se, quase batendo bem acima do umbigo do rapaz... Gisele volta-se e vê aquela cena. Aquela fragrância estranha exala enlouquecidamente no ar. Gisele olha para o irmão. E este a olha, de cima para baixo. Gisele sente aquele olhar subir pelo seu corpo. Olha o membro pulsante... nisso, a buzina de um veiculo se faz ouvir, próximo..
- eles... é oônibus... eles voltaram... – diz ela,
Gisele, meio atrapalhada, busca suas roupas. Pega a calcinha na cama e começa a vesti-la, sob o olhar atento de Beto a cada movimento seu. Ele se veste também, e logo os dois saem para fora, para recepcionar os colegas.
Gisele entrou no ônibus, sendo que Beto ficou lá fora sendo zoado por alguns colegas. Selma, já dentro do veículo, sentou-se um banco a frente de Guilherme, que estava próximo a Gisele., que estava assediada por algumas amigas a respeito de todo o acontecido. Sabrina estava na ultima fila, quieta.
Beto entrou, e sentou-se um pouco a frente. Selma, ao vê-lo, levantou-se e foi até ele. Ao sentar-se ao lado do rapaz, este levantou-se, sob o olhar surpreso da moça, mudando-se para dus fileiras atrás.
- e ai, Beto..? divertiu-se por aqui?- perguntou Guilherme.
Beto olha em direção a Gisele, e esta dá um sorriso discreto.
- acho que fiquei melhor do que vcs... - responde ele.
O motorista dá a partida, e logo começa a chover de novo. Mas o veiculo logo ganha o asfalto. Alguns kilometros depois, o veículo para, abruptamente. Beto olhou e viu uma viatura da policia atravessada na pista, e alguns policiais vindo em direção ao onibus. O motorista do ônibus fica visivelmente nervoso. Levanta-se e anda no corredor, parando diante de Sabrina. Esta levanta o olhar, até encontrar o do homem. Sabrina gela. Olhas as mãos dele,e imagens fortes vem a sua mente. Seu coração acelera, ela quer falar, gritar, mas está paralisada. O homem a fixa longamente; ninguém entende nada do que está havendo. O homem então vira-se, e passos rápidos, abre a porta do ônibus. Dali a pouco, houve-se gritos e vários estampidos. Beto se levanta e olha a cena lá fora, seguido dos demais colegas. O motorista está caído no asfaltao,inerte, em direção oposta a dos policias. Logo um policial adentra no veículo.
- calma, pessoal. Ele era um fugitivo da justiça. Era um condenado por vários estupros. Há tempos estamos no seu encalço. Uma sorte ele não ter atacado nenhuma de vcs. - disse,olhando as belas garotas assustadas dentro do ônibus. Sabrina olha pela janela o corpo estendido no asfalto, sem vida. Seu corpo estremece todo.
Logo o ônibus segue seu curso, conduzido por um policial.
Vários dias se passaram, e a vida tomou seu curso normal. Selma, estranhando o comportamento de Beto, que passou a lhe evitar, passou a ligar para este repetidas vezes por dia. Beto, é claro, tava usando a estratégia ensinada por Gisele. Guilherme prosseguiu na sua tentativa de ganhar Gisele, mas esta parecia mais interessada nos seus estudos. Corria pela cidade que ela iria concorrer ao concurso da mais bela universitária a nivel estadual. Mas Gisele parecia alheia a isso. Certo dia, ela vê, numa lanchonete, Beto e Selma, juntos. Beto olha para a irmã, que lhe sorri.
- hmmm.. tomara que essa garota não enrole o meu irmão de novo... - pensa.
Uma certa tarde, ela cruza com Beto em casa.
- e ai, sumido? desde que voltamos não vi vc mais... - reclamou ela.
- é que... - tentou explicar ele.
- como vc é mal agradecido, heim? nem me procurou mais pra gente conversar...
- mana, vc anda estudando demais... rsrr
- eu sei... e vc, só com a Selma direto... e nem se dei ao trbalho de me procurar...
- tá bem, desculpe... rsrsr... eu tava mesmo precisando falar com vc...
- o que desta vez?
- é que... tem algumas coisas que não tão dando certo.. com a Selma...
- mas eu te dei as dicas...
- eu sei.. mas na hora .. eu me continuo .. bem naquela hora...
- sei.. tá metendo os pés pelas mãos...rsrsrs
- eu pensei em te pedir uma ajuda... rsrr
- ah... pensou em mim, é? rsrsr... tudo bem... a gente pode...hmmm... se ver em casa, a tarde...
- a tarde vou estar livre...
- e também papai e mamãe estarão naquele bingo ... assim ficará melhor... - completou ela. - eu te procuro... - diz ela.