Beto abriu a porta para Gisele entrar. O quarto era até bem confortável. Beto exigira o melhor que eles tinham disponível. Tinha até TV com vídeo.
Gisele foi abraçada por Beto, por trás. De cara, percebeu sua excitação.
- hmmm...que bom que vc veio.. - disse ela.
- na verdade, foi mamãe quem mandou... e eu gostei demais da idéia... -disse ele, beijando-a no pescoço, no queixo, ela se encolhendo toda, pele arrepiada. Ela se volta para ele, e já se beijam com ardor.
- mana.. tira...tira a roupa pra eu ver... to louco pra ver vc tirando a roupa pra mim..
- Oh, Beto... - diz ela, cuja boca é novasmente tomada com desejo intenso pelo irmão.
Ela sai dele, e fica proxima a cama. Olhos fixos nos dele, um tanto segura de sí.
- quer me ver... tirando a roupa, é...?
- sim...
- tudo bem... eu faço pra vc...
Ela fica ali, pensando. E volta o rosto para ele, aquele sorriso delicioso constante no seu belo rosto.
- mano..posso te perguntar uma coisa?
Ele diz que sim.
- vc acha minha... bunda grande demais? rsrsrsr
- eu acho... hmmm... teu bumbum... lindo... lindo demais...
- oh, obrigada.. - diz ela, parecendo satisfeita.
E começa a torura. A tortura mais excitante do mundo. Ela começa a descer o ziper da calça. E faz isso olhando para ele. A calcinha, de várias cores, aparece. E ela desce a calça, deixando-a no solo. E então se deita na cama, de bruços. E ainda olhando para o rapaz.
- o que está achando? - pergunta ela, o tom carregado de uma doce provocação. O sorriso que lhe sai dos lábios lembra o de uma menina sapeca, louca para fazer besteiras..
Logo ela se livra da blusinha azul, e mostra aqueles dois fabulosos mamões... impossível para Beto não sonhar em fazer com eles o que se passaria na mente de 11 entre dez homens... Ela sorri, sem saber das intenções do irmão.. ou será que ela sabe?
Gisele está só de calcinha... e agora ela fica de pé, encostada numa mesa ali perto. Ela olha para ele, e puxa a calcinha para cima... Beto engole em seco... ao fazer aquilo, ela faz com que os pêlos da sua deliciosa e cobiçada bucetinha escapem pelos lados... Beto quase geme... aquilo é provocação demais... ela então deita-se na mesa, flexiona as pernas, naquela dança de coxas alvas e grossas, pernas bem torneada, e aquelas nádegas carnudas, terrivelmente provocantes...
Ela então fica dé pé... devagar, gestos estudados... e fica ali, mostrando para ele toda a sua nudez...
- pronto... - diz ela, suavemente. - estou aqui... do jeito que vc me pediu...
Beto não esboça um gesto sequer. Está ali,como hipnotizado diante daquela cena fora do comum. Seu membro doi de duro dentro da calça. O que é aquilo?-pergunta-se no seu intimo. Aquilo está mesmo acontencendo? Gisele, ali, mais uma vez, nua ... toda nua para ele... como se fosse a primeira vez.
- vc sabia... - diz ela, e há muito de malicia naquela voz e naquele sorriso - vc sabia que... é errado uma irmã ficar assim... como eu estou ficando pra vc...para o irmão ficar olhando?
- eu...
- sabia... que é proibido isso...? e aquilo que nós fizemos aquele dia?
- Gi...
Beto se aproxima. E Gisele sente seu coração acelerar nos batimentos. Ela se arrepia toda. Sente no irmão aquela fome... fome do seu corpo, fome dos seus beijos, fome da sua pele e de seus pêlos...
- Beto.. - balbucia, enquanto sente ele bem próximo de si.
muito bom,,,,,