Para minha felicidade, havia um SMS, com uma foto, (veja a foto 02) que eu não havia lido.
O SMS dizia: "Oi, vamos hj"?
Respondi: "me ligue agora"!
O amigo ligou eram pouco mais de 9hs, com muito interesse em me comer, marcamos às 10hs30 na Av. Marechal Campos, em Vitória, próximo à delegacia. No horário e local marcado, entrou no carro, e fomos ao motel.
Sobre o amigo, algumas características:
Solteiro, pele branca, pai de um casal de filhos, 36 anos, 170 cm de altura e 85 kg, portador de um piru grosso e encantadoramente gostoso, com pele sobre a cabeça rosada, pujante, cheiroso, textura aveludada, rígido, pulsante, delicioso de segurar, punhetar, cheirar, mamar, muito liberal, embora tímido, mas de um humor e papo legal, descontraído, etc...pedi para ver, ele tirou da cueca, enquanto eu dirigia no sentido Serra, para irmos ao motel, como havíamos combinado, fiquei dirigindo e acariciando aquele piru duro, com movimentos de carícias e com o cuzinho rosadinho piscando de vontade, ele percebeu meu encantamento, minha boca salivando, sugeriu: "dê uma paradinha, debaixo de uma dessas árvores, sem sair do carro, e sinta o cheirinho de seu MACHO"!!!
Não tive outra alternativa, a não ser obedecer. Parei, sem desligar o carro, na subida de traz do complexo da Petrobrás, na Praia do Canto, na rua da DPJ, e saboreei da fruta dura e pulsante na minha boca, com fome de seu piru, por uns segundos, e saímos rapidamente, para não sermos pegos assim na rua, às 11hs15 da manhã, com uns 36°C lá fora, e unas 40°C dentro, tamanho o fogo de tesão.
Ainda na Praia do Canto, antes de passar a ponte Ayrton Senna, para Jardim da Penha, acariciando seu piru, o tempo inteiro, com tesão à mil, querendo ser putinha, arrieei minha bermuda um pouco, ficando de calcinha à mostra, a calcinha de rendas que minha mulher usou nessa noite, pois era seu pedido, me queria como sua putinha, de calcinha. O MACHO ficou encantado, querendo me comer no meio da ponte, me acariciou a bunda, percorrendo toda redondeza da popinha de pele apessegada sua mão quentinha, deslizando seus dedos para minha entradinha, sentiu na pontinha do dedo, o piscar de um cu faminto,
disse: "que tesão de mordidas, as piscadas desse cuzinho, quero te comer gostoso, minha putinha, serei seu MACHO e VOU te dar prazer nesse rabinho, sua gulosa"!
Eu estava com minha pele arrepiada, querendo aquele momento, me entregar ao seu encanto, seu prazer, seu tesão, ser literalmente sua putinha, ser fodida!
Veja como eu estava vestida.
Entramos na suite 27 do motel, despimos um ao outro, com carinhos, beijos abraços, encoxadas, apapalpadascalpadas, mais abraços, mais beijos, ele foi logo pedindo que chupasse seu piru e pagasse a promessa de massagear seus ovos com a língua, com muito custo e carinhos, consegui colocar seus ovos na boca, massageava-os, enquanto ele urrava, como fera faminta, indomável, viril, me pedia cautela, pois eu também estava faminta, diante de um banquete tão farto, tão delicioso, tão dócil, embora toda aquela extravasão animal, mas haviam cuidados um em agradar e proporcionar prazer ao outro, numa doce entrega, só prazeres, só carícias, só gentilezas, só encantos!!!
Ele se levanta, e fica de pé ao lado da cama, sem uma única palavra, me ponho de joelhos, coloco meus pés pra fora, pego o preservativo, dou em suas mãos, chupo impiedosamente seu pau duro, sugo de forma intensa, numa sucção à vácuo, mas deixando sua pica bem babada, melada, para facilitar a colocação do preservativo, rapidamente peguei o lubrificante à base de água, untei seu piru já protegido pelo preservativo, lambuzando agora meu cuzinho rosadinho piscando de vontade de ser preenchido por aquele obelisco duro, me posicionei d4, com o rosto ao travesseiro, ele veio por traz, encostou na entrada, deixou que eu desse a arrebitada e pressionada com minha bunda, assim foi entrando devagar, cada milímetro de pica, meu cuzinho mordia seu PAU duro, mordia com fome, com vontade gostosa de ser penetrado, até que senti seu saco com as bolas baterem na bunda, lá no fundo.
Iniciou-se um movimento de ir e vir, de forma segura, firme, em cadência, sem ser violento, saía e entrava gostoso, como um exímio comedor de cu!
Esse movimento durou suficientemente o tempo necessário para que tanto ele quanto eu, gozassemos simultaneamente!
Encheu meu cuzinho de porra, eu o segurava com as pernas, para mantê-lo dentro de mim gostoso, sentindo seu saco grudado em minha bunda, puxei seus braços, sobre mim, e trouxe-o todo comigo, sobre mim, de PAU dentro, ele arfava, respirava de forma ofegante, cansado, mas, feliz!
Descansou sobre mim.
Descansei por baixo de meu homem, de meu MACHO!
Dormimos, por um tempo não medido, mas acalentador!
Acordamos, tomamos banho separados, paguei a conta, saímos!
"Gostou"? Perguntamos simultaneamente um ao outro, começamos a rir, como crianças satisfeitas!
Perguntei, "como está o santo"?, ele tirou e disse: "vê como ficou satisfeito"!
Combinamos de segunda-feira dia 18.03 à noite, um novo encontro, em sua cama! Percebi que ele gostou de ter me conhecido, de ter me saboreado no sexo, e agora, querer mais!
Pense em um viado feliz!
Eu, Betto o admirador do que é belo!
Observação:
São fatos reais com as fotos dos fatos!
Comente!!!
&
Vote, se te excitou, só nesse contexto, quero sim, seu voto!
Encheu meu cuzinho de porra, eu o segurava com as pernas, para mantê-lo dentro de mim gostoso, sentindo seu saco grudado em minha bunda,... delicia.. faço sempre isso quando meu macho me come e goza peço bem dengosa não tira por favor deixa dentro de mim
Nunca tive essa sorte com um hetero.
Delicia, li.morrendo.de.tesão. parabéns pelo conto.
VOTADO, TESÃO!
Ficou toda mimosa de calcinha branca, hein danada? E que delícia a cravada que o macho deu no final. Hummm... Fincou a rola pulsando gostoso no seu bumbum, né?
Vc é maravilhoso. Seus contos são incríveis. Parabéns!
É tão bom ser viado...
Seus relatos são deliciosos, às vezes fico me imaginando no seu lugar... B3ijos do Maximilan
Adorei.
Nossa cara q delicia de conto, bem escrito, e q rola gostosa bjs
😈❤😈💋😈😏 Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏
Me apresenta seu amigo, sou de Vila Velha e curto ser passivo.
Conto delicioso. Adoro uma transa com outro macho é uma delícia. Votado
Delícia de conto Beto, quando é que vou experimentar essa bunda? Já te adicionei no Skype tem uma semana, estou te aguardando!
Laureen, mentir é muito feio! Dizer que votou, quando não votou, pega mau! Seus comentários, são interessantes, não é preciso mentir! Cai em descrédito! Bjs do amigo sincero! Betto o admirador do que é belo
Laureen, mentir é muito feio! Dizer que votou, quando não votou, pega mau! Seus comentários, são interessantes, não é preciso mentir! Cai em descrédito! Bjs do amigo sincero! Betto o admirador do que é belo
ADOREI A BUNDA E A ROLA KKKKKKKKKKKKKK BJOS DA LAUREEN VIU BETO!!!!!!!!!!!
😜💚💚❤❤😏❤😈-Super excitante este conto,Li Votei....delicioso,adorei, muito tesão,envolvente,nota mil !!!TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜😋❤😋❤😏❤😈❤😈❤😏❤😈❤😈Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! Quero mais amigos!!💚💚💚❤❤🎆🎇🎉🎉💚💚💚
DELICIA DE CONTO VIADO...ME AMAREI..TOPARIA TE COMER JUNTO COM OUTRO MACHO..UMA DP
Venha ao meu outro perfil: https://d4swing/kzdopass48es Com muito mais fotos! Cheio de saudades do meu amigo Hétero! Betto o admirador do que é belo