“O MOTOBOY” logo me passou seu número de celular, conversamos rapidamente e combinamos de terça-feira, depois do carnaval, dia 7/03 em nos encontrarmos em Jardim Camburi, no Posto Schel e de lá iríamos para um motel na Serra!
“O MOTOBOY” me mandou a foto da PICA por e-mail, e eu me deliciei, sem sombra de dúvidas que seria interessante nosso encontro, aquela delícia da cabeça rosadinha, pele de fimose, umbigo protegido de pelinhos, coxas roliças e pelinhos também, emoldurado numa cueca branca e cintura vermelha, uma delícia a ser saboreada! – Ver FOTO 01
Durante nossas trocas de imagens por e-mail e conversas no celular eu enviei umas fotos de calcinha e ele ficou maluco, queria me namorar pois disse ser muito carinhoso(fato que comprovei durante os dias e se consolidou na cama), quero ser seu “parceiro” de fodas, posso te encontrar sempre, tenho liberdade para te ver, e quero um coroa como você, maduro e carinhoso! Outra foto, agora numa cueca azul - Ver FOTO 02
Em fim, chegou o dia 07/03 – terça-feira e às 19hs nos encontramos no Posto Schel de Jardim Camburi, ele veio de moto, deixou estacionada no posto, entrou no meu carro e fomos para o Motel. No quarto, nos abraçamos, ficamos no delicioso amasso, ele passando a mão na minha bunba, e eu segurando seu PAU ainda sobre suas calças, um tirava a roupa do outro em desejos de descoberta do corpo mutuamente, até que me deparei com sua PICA dura, pulsante e latejante, querendo ser abrigada, não só por minhas mãos, mas também por meus lábios, boca, e bunda! Mamei muito, enquanto ele me acariciava minha bunda e meus cabelos, como querendo conduzir meus lábios na mamada triunfal daquela bela e deliciosa PICA e seus dedos que seguravam seu PAU! - Ver FOTO 03
A entrega foi perfeita um para o outro. Mamei muito e ele me acariciou, me dedou, me preparou para me enrabar. Passou gel no meu cu, eu vesti sua PICA com a camisinha e pedi: Eu agora quero ser sua putinha, quero você montando em sua bezerrinha, quero que você me faça ser sua cadelinha! Prontamente ele me colocou D4, eu arrebitei, ele se posicionou, encostou sua PICA em minha bunda, e pressionou suavemente, na entrada de meu cu, e veio invadindo devagarinho, me acariciando a bunda, me chamando de “minha vadiazinha”, eu fui gemendo e arrebitando, até que as bolas dele, se encontraram com as minhas! Me segurou nos quadris, me puxou, pressionando, para ficar bem atoladinho! Assim, começou o vai & vem inicialmente suave e depois ritmado, cadenciado, sempre com o barulho peculiar do encontro de nossos sacos, coxas, pau e bunda! Fomos assim, durante um bom tempo, meu cu mordia sua pica, ele dizia, “minha vadiazinha queria PICA de seu macho, então agora, tome PICA, sua putinha”!!! Quanto mais ele falava, mais eu queria aquela PICA em mim!!! Fomos assim, até gozarmos gostoso!!!!
Ele ainda de PAU duro, deitou e disse, agora vem cavalgar na PICA de seu MACHO!!!! Eu sentei em cima e cavalguei, como uma amazona até gozar mos novamente! – Ver FOTO 04
Tomamos banho juntos! Que delícia de banho!!!! Me colocou para mamar, a água caía sobre nosso corpo, ele em pé, eu sentado no chão do box, ele gozou na minha boca! Eu não parava de chupa-lo, eu estava literalmente uma bezerra! Ele senta comigo no chão do box, me colocou em seu colo, e me abraçava, me acariciava, me dedava, e dizia, está com o cú piscando, safada! Quer mais??? Eu dizia, quero tanta pica quanto você puder e tiver em condições de me dar! Ele cansado disse, vou mijar!!! Eu então como puta que sou, pedi: Nunca recebi mijo na cara, na boca, meja em mim!!! Ele levantou e me deu um banho de mijo na cara, na boca, dizendo: “estou marcando meu território” Foi diferente, mas não foi a emoção que eu esperava sentir!!!Assim ficamos no chuveiro, até ele me pedir para voltarmos pra cama!
Na cama, dei mais um trato e mamaei na PICA dura dele, novamente! – Ver FOTO 05
Tomamos outro banho juntos, pedimos a conta, e fomos embora!
Agora, estamos aguardando coincidir nossos horários, para novamente sairmos pra meter!
Leia, aprecie as Fotos deste Fato real!!!!
Comente!!!
Vote!!!
Betto! Mas, aqui, Bete(a putinha cadelinha do “MOTOBOY PAUlista”)
Delicia de conto. Quero arrumar um moto.boy desse
Queria alguém pra me comer assim
Super excitante, e fode com um motoboy é uma das minhas principais fantasia.
deliciaaa
Delicia de conto..fotos lindas. Pau lindo gostoso...sortudo..rs
[agora vai] Que delícia, mano! Motoboy é tudo de bom! Estive em Vitória semana passada. hehehe Voltei aqui para agradecer seu comentário em um conto meu e avisar que publiquei um novo. Quando puder, passa lá pra conferir. ;)
Voltei aqui para agradecer seu comentário em um conto meu e avisar que publiquei um novo. Quando puder, passa lá pra conferir. ;)
Que tesão, mano! Motoboy é muito tesão. Estava em Vitória semana passada. hehehe Que delícia de visita hein, ainda mais short sem cueca. rs Voltei aqui para agradecer seu comentário em um conto meu e avisar que publiquei um novo. Quando puder, passa lá pra conferir. ;)
Delícia, sou de Guarapari, quero te comer gostoso
Tesão de conto estou babando cara Uma pica deliciosa quero mamar. Parabéns votadom
Oi novinhoes Estou sempre passando por Vila Velha... Aceito sua proposta de me enrabar... Pode quando??? Betto (o admirador do que é belo)
ótimo conto!! aguardando chegar a minha vez de te enrabar rs
ótimo conto!! aguardando chegar a minha vez de te enrabar rs
Excelente conto, muito excitante mesmo! Mal posso esperar para chegar a minha vez!
Só de ler motoboy, já fiquei de pinto duro! Delícia!
massa
Betto fiquei aqui com tesão por vc ao ler teu conto.
que PICA linda frenética tem o motoboy PAUlista! SAUDADES! Vc que lê esse conto e é ATIVO, mora no ES ou vem sempre ao ES, entre em contato! Sou casado, curto ser passivo, e meu armario é de aço! Avalie e seja sincero. Betto(o admirador do que é belo)
Delicia de conto um tesao
Belo pau adorava mama lo todo