Na última semana de agosto/20 recebi uma mensagem no meu perfil do Disponível (lá, meu perfil é o betto_vix48), que é o meu e-mail...veja em meu perfil aqui e também na minha - foto 01 deste conto, e na mensagem ele dizia:
"Oi coroa, vi seu perfil e gostei muito. Sou somente ATIVO, adoro meter em coroas passivos. Sua bunda é linda, meu PIRU endureceu, pedindo para meter nessa bunda branquinha, carnuda da pele apessegada. Você topa real"???
Amigos, meu coração acelerou, é minha boca salivou aos ler seu perfil. À medida que lia seu perfil e vias as fotos do PIRU duro do Nenz123, meu cuzinho piscava, pedindo aquele mastro duro! PQP.
Não vou me descrever, a pedido dos que leem meus contos (dizem que no meu perfil aqui, já existe minha descrição completa).
Vou falar do Nenz123:
Moreno, 33a, ATIVO, PIRU grosso, grande e muito gostoso (veja as fotos 02, 03, 04 e 05) e veja se não tenho razão!
Morador de Santo Antônio, perto da padaria Santuário, com 175 cm altura, 70kg de pura gostosura (repito: veja as fotos aqui ou o perfil dele no Disponível).
Nenz123 é solteiro, um trabalhador (borracheiro de recauchutadora), mas, com o C19, ficou sem trabalho.
Assim que li a mensagem dele no Disponível, falei:
"Neste ano de 2020, devido à pandemia, não provei nenhum piru, estou sedento, carente, precisando de colo, beijar na boca, receber uns amassos, mamar, ordenhar um MACHO comedor e ser puta desse MACHO comedor gostoso. Se você for carinhoso, e esteja com TESÃO por mim à fim de real, pode me passar o contato, para combinarmos".
Na resposta seguinte, o número do telefone esteva lá! Foi então que disse:
"Posso te ligar? Explico: eu não uso Whatsapp pra esposa não pegar nada no cel, se me autorizar, diga horário que posso te ligar nesse número. Sou discreto e tomarei todo cuidado"!
Nenz123 me autorizou.
Liguei e conversamos detalhes daquilo que cada um gosta.
Passei a pensar em Nenz123 todos os dias. Então, hoje (01.09.2020) eu precisava ir a Vitória, teria oportunidade real de ficar. Liguei, acertamos às 18hs na padaria Santuário.
Errei o caminho, já estava chegando no Campus da Faesa, percebi que tinha passado do local. Manobrei o carro e consegui chegar em cima da hora em frente ao local.
Liguei e ele já estava chegando também.
Nenz123 entrou no carro, estava de bermuda larga e camiseta de algodão branca.
Como a Catedral de Santo Antônio fica logo em cima, por estar noite, friozinho, poucos pedestres, subi e estacionei o carro em frente à Catedral.
Minha camionete tem insulfilm, ficamos bem tranquilos na rua mesmo. A Igreja fechada, não tem calçada do lado oposto da rua, com nosso desejo um no outro cada vez mais forte, ali mesmo, comecei acariciando seu piru, beijando sua boca e começamos a gemer de TESÃO um pelo outro.
Tirei da cueca, aquele obelisco rígido, comecei a subir e descer minha mão direita, arregaçando e cobrindo a cabeça de seu piru duro, em movimentos suaves, exalava um cheiro de macho limpo, mas cheiro de TESÃO, inundando todo o interior da camionete. Minha boca salivando, ele gemendo, eu arrepiado de vontade, ele gentilmente colocou sua mão em minha cabeça, conduzindo minha boca, Mara mamá-lo. Foi o que fiz, como uma cadelinha no cio.
Abri minha calça, segurei sua mão esquerda e a conduzi para minha bundinha, que naquele momento, o meu cuzinho piscava, querendo seu carinho, suas carícias.
O amasso foi inevitável.
Tirei minha camisa de linho, pra não amassar, precisava chegar em casa inteiro e sem dar motivos de desconfiança pela esposa, que é muito antenada (vê tudo, repara tudo).
Assim que tirei minha camisa, Nenz123 começa me beijando a boca, passa para o pescoço, e vem nos meus mamilos e chupa meus peitos lisinhos, bikinhos durinhos e começou a morder os bikinhos (Se tem um carinho que eu amo, são carinhos nos bikinhos e mordidinhas).
Ficamos namorando, beijando, acariciando um ao outro.
Derrepente ele ajoelhou no banco, deixando seu piru duro, muito perto da minha boca. Mamei punhetando, sabe como é?
Logo ele afasta e diz:
"Para de me chupar, se não vou gozar"!
Fiz de conta que eu era surdo!
Continuei mamando e punhetando, sem dar folga!
Derrepente, sinto minha boca inundando de um líquido viscoso, adstringente, não era amargo, mas também não era doce.
Senti a boca inundada de sua porra. Iria vazar e escorrer de dentro de minha boca, de tanto gozo. Não tive dúvidas: engoli cada gota da sua porra!
Fui uma puta, que pagou um Bonete ao seu macho, ali, em frente à Catedral de Santo Antônio!
Fui lúdico!
Uma profanação, quase Santa!!!
Nenz123 ficou admirado. Nunca ninguém tinha engolido seu gozo.
Me passou a mão no rosto, com carinhos e disse:
"Você é uma putinha perfeita! Não vejo chegar a hora de meter em seu rabo guloso. Isso deve ser maravilhoso"!
Disse:
"Você ainda vai meter muito na minha bunda branquinha e sedenta e apessegada"!
Os vidros estavam embaçados.
Nos compomos, liguei o carro e o deixei ali em baixo, na padaria.
Gostou?
As fotos são reais, a minha e as de Nenz123.
O conto é verdadeiro, como são todos os meus outros contos!
Ao terminar a leitura, se te excitou, deixe seu comentário e voto.
Betto o admirador do que é belo!
Delícia
Votado - Delicia de conto, como é bom tomar um leitinho morninho... E as fotos ? - Belo pau e rabinho lindo ...
Votado delicia e lindas fotos
Conto delicioso, leva meu voto.
Sou só passivo
votadooooooooooooooooooo sempre voto meu amado bjso Laureen voto 4 GRATAAAAAAAAAAAAAAAAA AMADO
Para de me chupar, se não vou gozar"! Fiz de conta que eu era surdo! Continuei mamando e punhetando, sem dar folga! Derrepente, sinto minha boca inundando de um líquido viscoso, adstringente, não era amargo, mas também não era doce. Senti a boca inundada de sua porra. Iria vazar e escorrer de dentro de minha boca, de tanto gozo. Não tive dúvidas: engoli cada gota da sua porra! Fui uma puta, que pagou um Bonete ao seu macho, ali, em frente à Catedral de Santo Antônio! Fui lúdic
Adorável Nenz123. Já sinto saudades desse piru duro e seu leitinho grosso! Você que me lê, caso esteja no ES, é ATIVO e curte fazer um casado de sua putinha, favor entre em contato! Prazer, com total sigilo! Betto o admirador do que é belo!