Tenho um perfil no d4swing, que já mencionei aqui e nos comentários deste conto deixarei meu endereço.
Lá RECEBI uma mensagem, no dia 14/03/2019 às 00:37 do Marcão:
Ele:
"Desculpe, vi seu perfil aqui no site, vi que é casado e passivo. Passa sempre por aqui em Maruipe, próximo ao Hospital Santa Rita?
Respondi sua msg,
Em 14/03/2019 às 00:58
"Sim...trabalho aí em Vitória, na semana fica fácil. Topa? Caso dependa de mim, serás feliz.
Bjos suculentos na pica e onde mais vc gostar".
Papo vai, papo vem, não trocamos telefones, pois ele disse que estestava sem grana, que precisa dedicar aos estudos, está sem trabalho, a família é de Colatina (interior do ES) e usa tablet pra se comunicar (no nosso caso, foi pelo site do d4swing), e estudar, etc, mas que está cheio de TESÃO, curte ser só ATIVO (que é tudo que eu quero), quer um amigo sério, maduro, passivo para ser amigo íntimo, que apreciou meu perfil e fez o contato, como acima descrito.
Bem, consolidamos uma amizade virtual, comentou que a sua casa fica livre, que ele tem todo interesse em me enrabar em sua cama ou no meu carro.
Isso sim, é uma saudável amizade!
Mas,
Sexo que é bom, nada!
Mas,
Hoje, Marcão me escreve:
13/07/2019 às 09:25
"Oi Betto, blz? Continuo com aquele problema de comunicação, é que tô só com Tablet e sem celular. Estou com vontade de meter, estou há uma semana sem bater punheta, subindo pelas paredes. Só tenho como me comunicar por aqui (tablet), mas se você vier, te encontro no Banestes do Hospital Santa Rita às 15hs e voce vem aqui em casa (é humilde, não repare), podemos ficar até às 17hs, sem preocupações. Se não quiser vir aqui em casa, podemos meter no seu carro. Tô cheio de vontade! Hoje, você não me dá esse cuzinho só se você estiver viajando ou impossibilitado. O que você decide"????
Minha resposta:
"Marcão, vou me preparar aqui em casa, pra ser sua putinha completa. Hoje você não me escapa!
Como você me quer? de calcinha ou cueca"???
Marcão:
"Venha de calcinha"!!!
Com sua resposta, meu cuzinho mordia a calcinha, querendo aquela pica durinha.
Detalhe:
Nunca me encontro sem antes falar por celular, sem ter certeza que o fato vai se concretizar. É foda, voce se preparar todo e o cara mascar ou acontecer alguma situação de impedimento, etc, etc...mas, já estavamos conversando há quase 4 meses, Marcão sempre muito convicto sem alterações em seu discurso, confiei e fui me preparar.
Hoje, para minha sorte, a esposa está cuidando dos pais, é sua escala familiar, estou com total liberdade pra sair. Claro que, com muita vontade de chupar um piru duro, levar uma gostosa enrabada, essas delícias que mexem comigo!
Aí eu fui me preparar!
Saí já de calcinha, é um TESÃO, saber que seu MACHO te quer fêmea, que você será sua putinha, meu cuzinho mordia minha calcinha, com aquela deliciosa sensação de puta.
Aí sim, fica bom d+.
Bem, marcamos então no Basestes da Av. Maruípe, nos fundos do Hospital Santa Rita, às 15hs.
Me preparei, como gosto de fazer, fiquei 1000% pronta e fui assim - ver foto 01.
Perguntei:
"Como vou te identificar, como estará vestido"?
Ele:
"Estou de bermuda Jeans, camisa preta regata e uma sandália. Você quer vir no meu local, né? Lá dá para dar duas gozadas, estou com muito tesão por você, por esse seu rabo já bati muita punheta, te vendo aqui no d4. Agora eu quero meter"!
Falando de Marcão:
É capixaba de Colatina, 27a, 197 cm, 110 kg, mulato, mora só na Av. Marechal Campos, perto da HUCAM, é universitário da UFES, não trabalha, e o mais encantador: é dono de um piru,
MA-RA-VI-LHO-SO!!!
com TESÃO descomunal - (Ver fotos 02 à 05).
Bem,
Falando de mim: Sou (eu na foto 01, citado acima) casado com esposa que não faz idéia que gosto de PIKA, curto ser passivo, descendente de austriacos, moro com a familia (em Guarapari/ES), hj c/ 51a, 182 x 80 kg, pele branca apessegada, lisa natural, sem barba e sem bigode, cabelos grisalhos lisos e curtos, sem qq aparencia gay, não fumante, voz grossa, em busca de parceiro ATIVO (como é esse o caso) ou casal, sem envolvimento sentimental, sem envolvimento financeiro, para sacanagem entre 4 paredes, saudável, 3º grau em Administração, conhecedor de boa parte do mundo, à espera de relação íntima, sem violencia e sem exposição.
Sigilo e tesão mútuo são fundamentais.
Meu contato está em meu perfil ...se o PARCEIRO curtir, curto usar calcinha na relação (como foi nesse caso e ele adorou)...se você não curtir, vou respeitar seu tesão.
&
Todos os meus contos, são histórias reais, que gosto de compartilhar aqui, a você que curte ler, Caso você se excitar com as minhas experiências, aproveite para comentar, e se gostou de verdade, vote!
Seu comentário e voto, são combustíveis de incentivo, para continuar postando meus casos!
Continuando...
Às 15hs em ponto, Marcão entrou no carro, a empatia foi muito grande, diante daquele gigante másculo fodedor, que agora me conduzia para sua cama, pra me fazer ser sua putinha. Safado, foi logo abrindo a bermuda e mostrando o piru, que ainda estava mole, mas com meus carinhos, imediatamente ficou à ponto de meter. Minha vontade era de cair de boca, ali na rua mesmo, mas, me contive, fiquei só massageando com minha mão direita, dirigindo, segurando o volante com a mão esquerda. Eu sentia que minha mão esquerda estava com inveja da mão direita, pois ela também queria segurar e sentir aquele piru endurecendo.
Me contive, para manter minha visão na rua, para chegarmos no "ninho do Carlão"!
Estacionei, ali na Av. Marechal Campos, perto da delegacia, e fomos pro cafofo.
Chegamos, fomos nos abraçar, sem uma única palavra, abraços, ele puxando minha camiseta e despindo minha bermuda, fiz o mesmo com as vestes dele, nos despimos e colamos nossos corpos sedentos, aquela pele mulata coladinha à minha pele branquinha. Assim, as carícias se multiplicavam, sem uma sequência programada, mas todas muito bem dedicadas, querendo pelo tato e o cheiro da pele e tesão, um ambiente propício surgia para a entrega e realizações do sexo ardente.
Seu colchão era no chão, um cômodo bem minúsculo, limpo, mas desorganizado, como qualquer moradia de um universitário. rsrsrs
Ele sentou no colchão e pediu para cuidar de seupiru duro. Fui cheirar a cabeça rosada, seu cheirinho gostoso de MACHO, fiquei ali segurando seus ovos, seu saco, cheirando seu piru, aguçando nele o desejo de um bokete, ele gemia e se contorcia, eu anava ouvir seus gemidos ofegantes, até que me pediu:
"Me chupa"!!!
Aí, minha boca SALIVANDO, abocanhei seu piru, descia babando e subia secando, sugando, sentia a cabeça de seu piru na garganta todas as vezes que descia babando. Minhas maos, simultaneamente acariciava seu saco, seus ovos. Seus gemidos eram de total aprovação, de que eu estivesse fazendo exatamente o que ele gostava que fizéssemos.
Ele em dado momento me diz:
"Vou por a camisinha e você senta de costas, quero ver entrando"!
Eu não conseguia falar nada, só chupava e obedecia.
Enquanto ele vestia o preservativo, eu passei gel à base de água em mim, para não me machucar e ser deliciosa a penetração.
Pronto!
Me virei, e sentei em seu piru duro, ele sentado no colchão e eu de joelhos, deixava meu corpo descer devagar. Ele abriu minhas nadegas, eu posicionei seu piru no meu cuzinho, e assim foi entrando, até eu sentir ele todo dentro de mim, passei minha mão direita por baixo, só conferindo seu saco grudado nos meus fundos!
Passei a subir o corpo, sem que seu piru saisse de dentro de mim, e voltava a devorá-lo. O sobe & desce se repetia devagar, mas, derrepente, o ritmo eu acelerei, de forma gistosa e intensa.
Ele passa a envolver meu corpo com seus imensos braços, me contendo o ritmo do sobe & desce. Que delícia de abraçada. O calor de seu corpo, seu peito suado nas minhas costas, seu piru atolado, seu saco na minha bunda sedenta e gulosa, momento ímpar, gosto!
Ele passa a me lamber as orelhas, a fazer ele seu movimento de meter sua PICA dura, sabendo que meu corpo já estava todo entregue à ele e acostumado com seu piru bem lá no fundo, ele queria que o sentisse mais.
Ordenou:
"Fique d4"!
Obedeci!
Ele por trás, me penetrou e freneticamente metia, sempre preocupado se eu estivesse gostando da qualidade de seu desempenho de fodedor. Puxava minhas ancas, eu arrebitava, querendo mais, sentir mais fundo, entrar mais. Assim ficamos por muitos minutos. Minutos esses, que eu não queria que se findassem.
Outra ordem:
"Quero minha putinha de frango"!
E assim, me virei!
Ele ajeitou a camisinha e meteu! Me puxava pela cintura, olhando minhas expressões faciais de prazer!
Comentou:
"Minha putinha tá gostando? Quer que seu macho te coma como?
Eu não conseguia falar nada. Só rebolava naquele piru duro e gemia de prazer!
Ele foi socando com carinho, sem sair de dentro, bombando firme, constante, com uma cadência deliciosa!
"Quero minha puta de brucos, pois quero te encher de porra", foi o que ouvi do CAVALO, e meu cuzinho travou, mordia aquela pica com o cu, sem parar.
Me virei de bruços.
Ele então abriu minha bunda sedenta e gulosa e entrou, socou com carinhos.
Eu empinava a bunda, querendo que entrasse mais, sentir mais ao fundo, eu segurava suas coxas, simultaneamente empinava mais e mais. Quando, derrepente ele uiva, como um lobo! Geme e explode em gozo dentro de mim.
Eu pedi: "não saia agora, espere! Quero sentir mais sua pica viva dura e pulsante na minha bunda sedenta. Deite seu corpo sobre o meu"!
E assim ele deitou sobre meu corpo durante alguns minutos, foi assim...
Meu cu mordia seu piru, com força, a ponto dele dizer:
"Que tesão suas mordidas com seu cu no meu pau"!
Momento sublime, aquele MACHO sobre meu corpo, relaxando, até ao ponto que seu piru sai de dentro, mas, a inda me a abraçava, de corpos colados suados e respiração agora m asis suave.
Ele se levanta e diz:
"A putinha mordeu tanto meu pau, que a camisinha ficou dentro do seu cuzinho, tira a camisinha, minha putinha"!
Realmente seu piru estava sem a camisinha. Fui com meus dedos, com carinho, peguei ela grudada nas paredes de meu esfíncter e puxei, ela saiu, carregada de sua porra, da porra de meu CAVALO.
Enchi seu rosto de carinhos, beijos, seu corpo rude de abraços, ele retribuia meus afagos, em um momento de ternura, entre viado e comedor. Foi lindo!!!
Nos limpamos e fui para o banho, nos vestimos, e me levou até a saída.
Entrei, e segui por Vitória, segunda ponte, a rod. Darly Santos e pela Rodovia do Sol.
Amigo, estou imensamente feliz, por sentir a porra do CAVALO na minha bunda por 2 vezes seguidas e gozar, com seu piru duro na minha bunda, ele falando putarias em meus ouvidos!
Pense em um viado feliz & admirador do que é belo!!
São fatos reais com as fotos dos fatos!
Comente!
Só Vote, se te excitou, só nesse contexto, quero sim, seu voto!
Betto
Ah! Morta de inveja. Putz! Adorava ser comida assim. Afs!
Meu amor, tu terás sempre o meu voto pela beleza do relato, atenção aos detalhes e por ser sincero ao descrever o prazer que é dar o rabo. Bjus, te amo
Delícia seu relato Beto , e a pica do seu comedor humm que sorte a sua
Votei e que tesão de rola!!! Me lembra alguém muito especial... Que saudades.
Procuro um amigo ATIVO à fim de sexo gostoso com carinho aqui no ES (na grande Vitória). Ser parceiro de sexo! Você ATIVO à fim, aqui no ES, no sigilo, me procure. Contato: betto_vix48 a ho ba Betto (posso ser sua Bete na intimidade)
Faz tempo que eu não lia um conto seu. Continua incrível, parabéns! Também publiquei um recentemente. Abração!
Delicia de conto e fotos!! bjssss
Nossa deu até vontade d sentir esse pau lindo todo dentro d mim..
Bem...todos dizem,delicia de conto.A proposta é boa, eu só apararia um excesso de informação sobre sua pessoa,as vzs esse excesso quebra a liga do seu relato.
Tu gosta muito do meu chocolate né beto
Delícia de conto. Delícia de rola. Acho massa essas histórias que se constroem com o tempo sem pressa e o Interesse pelo prazer do outro é recíproco. Votado com muito tesão.
Venha ao meu outro perfil: https://d4swing/kzdopass48es . . . Com muito mais fotos(mais de 570 fotos). Estou Cheio de saudades desse delicioso momento! . . . Os próximos, serão como???? Veremos!!! Bettto, o admirador do que é belo!