Oi amigo leitor, seja bem vindo ao meu perfil, em especial, ao meu conto, e o que vou relatar, me acompanha desde a minha juventude, que é desejos por mulheres grávidas!
Sempre tive o fetiche de amar mulheres grávidas sem qualquer preconceito, podendo ser negras, mulatas, índias, loiras, gordas ou magras, desde que tenha a candura e a expressão angelical de estar grávida e estar gerando um bebê em seu ventre!
Minhas primeiras experiências com grávida, decorreu com minha esposa, em suas 3 gestações, eram as melhores transas que vivia, sempre nas gestações!
Tive mais de 20 experiencias fora do casamento com grávidas, por amar e desejar conhecer cada vez mais esse prazer!
O corpo da mulher se transforma de forma muito sublime, sua pele, seus poros, seus pelos, a textura de sua cútis, o cheiro de seu corpo, a sensibilidade de sua essência, a expressão divina de gerar um bebê, a xana que fica mais intumescida, os líquidos hormonais que expele na vagina, a mutação dos seios, a própria saliva, o beijo, o choro(chora com mais fragilidade e sentimentalismo), acho excitante e divino! - Ver Foto 01
Mas, não vou relatar sobre as gestações de minha mulher, e sim, a minha primeira experiência, fora do meu casamento, com uma mulher grávida, que nesse caso, foi com Mariah!
Vou descrever Mariah, com fatos ocorridos os detalhes e fotos!!!
Mariah, filha de um amigo de Vitória/ES, empresário da área de lojas de varejo, menina de seus 25 anos, estudante de artes na UFES, 167cm de altura, antes de sua gravidez, com 55kg, pele sedosa e branca, olhos amendoados, lábios rosados, cabelos lisos e negros, sem estrias e sem celulites, seios médios, coxas torneadas com pelinhos dourados do sol de Guarapari/ES, aqui da Praia da Areia Preta, onde sempre frequentamos no verão e em feriados prolongados. Num belo feriado, Mariah me aparece com sua barriguinha divinamente grávida, com um bikini branco, e eu sabia que não havia casado, era solteira, e eu com minha mente e desejos aflorados pelo estado lúdico que ela estava, me derreti em amores e cuidados por ela! – Ver Foto 02
Não parava de admirar seu estado de beleza, cuidava dela com toda ternura, água de coco, filtro solar, atenção extremo, leva-la ao mar para se banhar, faze-la relaxar, sentir-se bem, e ela percebeu meu excesso de atenção e me disse: “Betto, não exagere, você é casado e eu não quero ser ponto de discórdia conjugal, nossas famílias são muito próximas, e não posso dar aos meus pais mais desgosto”!
Eu: “Mariah, meu anjo divino, por você, faço qualquer sacrifício, você sabe! Mas, quero ser padrinho desse bebê! Ou, assumir a paternidade, mas, ele precisa me amar, ainda em seu ventre”!
Mariah: “Não seja por isso, sempre tive tara por você, eu nunca te escondi isso, Como estou só no apartamento, venha às 16hs me visitar, e vamos dar início a esse processo de amor entre o bebê e você, meu safado predileto”!!!
Aquilo fui ao céu e retornei à terra, pois sabia que era um momento sublime a vivenciar com Mariah!
Às 16hs eu cheguei, toquei a campainha e a porta estava aberta, o prédio estava deserto, e entrei, tranquei a porta, fui chamando por Mariah, e ele disse que estava na varanda tomando uma ducha, pois iria para a piscina! – Ver Foto 03
Ela me sorriu, me abraçou, beijou-me, pela primeira vez na boca, como se fôssemos marido e mulher, beijo suave, entregue, longo, sem pressa, com abraços fortes, e carícias delicadas, suaves, sem pudor, sem medo, num total momento divino de prazer! Tirei seu bikini, primeiro as partes do seio, depois a calcinha, contemplei toda sua formosura, seu esplendor, sua volúpia, sua xana inchada, quando a toquei, ela gemeu de delirar, sussurrando em meus ouvidos o prazer de sua entrega, eu latejava de tesão, ela não soltava minha PICA, me acariciava, punhetava e dizia, meu macho safado gostoso tarado, hj vc vai meter numa menina, que sempre quis ser sua amante, desde meus 12 anos, quando meus seios começaram a crescer e me entendia ser mulher!
A coloquei no colo e a levei à piscina, que fica na varanda, de frente para o mar da Praia de Areia Preta, sem vizinhos de frente, a não ser as aves, as estrela no anoitecer e o sol no amanhecer! Fudemos ali na piscina, até o sol se por e as estrelas surgirem no céu! Ela adorava levar pica de lado, pois entrava com maior profundidade, e de quatro, pois adora sentir a barriguinha roçando no bumbum carnudo! – Ver Foto 04
Durante toda a gestação de seu primeiro bebê, Mariah veio a Guarapari, uma ou duas vezes no mês, para ficarmos juntos! Queria me casar com Mariah! Queria assumir seu bebê! Mas, ela só queria meu carinho e afeto, e muito, mas muito sexo!
Aos 30anos, Mariah, voltou a ficar grávida, e tornamos a namorar, mas aí, ela já estava casada, era mais complicado a liberdade, mas ela sempre conseguia dar um jeito de ficarmos, pois conhecia meus desejos e carinho por ela, e ficamos juntos, em alguns fins de semana. – Ver Foto 05
Como disse no início, tive mais de 20 experiências com mulheres grávidas, fora do casamento, quem sabe, escrevo outros relatos no futuro!
Vai depender muito da aceitação, comentários e votação deste conto de Fatos&Fotos reais!
Avalie, e comente, mas não esqueça de dar seu voto!
Betto(o admirador do que é belo)
Muito excitante, belas fotos
Eu também tenho uma tara incrível com grávidas ! Me dá muito mais tesão comer uma grávida com aquele barrigão gostoso ! Depois que nasce eu amo mamar nos peitos saindo o leite doce e delicioso enquanto eu transo
Amo grávidas! As tetas intumescidas me deixam apaixonado! O corpo macio me faz esporrar em muitas punhetas!!! Grávidas são lindas!!!
Em março deste ano me descobri grávida. Respeitadas as cautelas e a decência tenho uma tesão diária inacreditável! Tenho transado tudo o que posso e gozo horrores.
Muito bem narrado, de forma que eleva a autoestima das grávidas com certeza. Votei.
Também não falarei sobre seu fetiche por gravidas e sim pelo texto. É comum texto carregados de "putarias" coisa normal , no entanto para o bom entendedor, seu texto vai além de uma mulher gravida, seu texto fala de paixão, amei isso, bm lido e bm votado
Acho que a maioria dos homens tem o fetiche de transar com mulheres grávidas. Deu inveja saber que você esteve com tantas. Dou meu voto à leitura excitante. Abs.
Uma gravida sem o marido saber é muito bom.lindo conto
Transar com uma mulher grávida é a coisa mais alto astral que existe, dá mais tesão, parece uma tara, não fantasia ou fetiche, mas tara mesmo e eu amo quanto tenho a oportunidade de foder uma, geralmente mulheres da família ou bem próxima dela! As fotos são espetaculares e a narrativa soberba, parabéns!
Fabuloso meu amigo, todos temos fetiches e fantasias, infelizmente nem todos têm a sorte de poder realiza-los, até hoje guardo na memória os momentos de intenso prazer que tive desfrutando da beleza e sensibilidade de uma mulher gravida (minha falecida esposa). Abraços Zezé
Estou a adorar os contos, um beijão. Ana.
Agradeço por ter lido e comentado o meu primeiro conto....já postei um novo....se você puder ler e comentar ficarei muito feliz...caso você leia e goste...não deixe de votar...quando estive grávida...transava quase todos os dias....meu tesão almentou...acho que a sensibilidade da mulher fica mais aflorada...ganhou o meu voto. Sheilla Bjokas S2
Meu caro amigo, tentei te responder, mas há um bloqueio em seu perfil, quanto a isso. Adoro grávidas, adoro incestos. Todo conto meu tem um ponto de partida real, ao redor do qual desenvolvo a estoria. Não gosto de narrativas em primeira pessoa e nunca sou personagem de minhas estorias.
amigo conto delicioso, fetiche fabulosos bjos amigo Betto Laureen que te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb
Transar com grávida e tudo de bom
Também ja passei por isso é muito bom ver a xaninha delas inchada os peitos quase estourando o que me lembra um pouco de sua xana é quando vejo um sonho aqueles de padaria é igual quando eu via da minha esposa isso que ela é morena saudades.
A coloquei no colo e a levei à piscina, que fica na varanda, de frente para o mar da Praia de Areia Preta, sem vizinhos de frente, a não ser as aves, as estrela no anoitecer e o sol no amanhecer! Fudemos ali na piscina, até o sol se por e as estrelas surgirem no céu! Ela adorava levar pica de lado, pois entrava com maior profundidade, e de quatro, pois adora sentir a barriguinha roçando no bumbum carnudo! Votado amigo beijo Mayara