Quem procura acha! Início de tudo!

          Sempre fui meio tarado e sempre faz coisas que pra muitos não são normal! Minha esposa é baixinha, branca, e normal (nem gorda e nem magra), bonita, seios de médio pra grande, bundinha normal média, (morro de tesão nela), é tarada e muito fodedeira. Transei com ela uma vez quando ela era casada com outro e tanto eu como ela ficamos surpreendido um com outro e, decidimos largar nossos companheiros (ela largou o marido e eu a minha esposa) para ficarmos juntos. Foi uma polemica danada, mas fizemos essa loucura. Ai já dá pra ver o quanto nos amamos e o quanto somos um pelo o outro. Nossa visa sempre foi de sexo muito intenso. Ela sempre achou meu pau grande em comparação com o do ex-marido e eu considero ela muito apertadinha comparando com minha ex. isso nos enchia de tesão. Fodiámos várias vezes por dia. Ela me cavalgando chegou a gozar seis vezes numa só foda. Ela é demais. Com o tempo fui fantasiando outras coisas. Fantasiava ela transando com outra pessoa junto comigo. Fantasiava ver aquela carinha dela, que gozando fica mais linda ainda, gozando no pau de outro e ou olhando sua carinha. Nossa!... Isso me exita só de imaginar ela gemendo no pau de outro! Um belo dia eu comprei um salame médio e durante uma de nossas transas falei que tinha uma surpresa e fui buscar o salame! Ela meio assustada perguntou: - O que é isso! Eu disse que era uma linguiça, e que ela iria gostar.
       Depois de colocar uma camisinha, com ela permanecendo de pernas fechada com medo daquilo, comecei a esfregar no seu grelinho e ela aos poucos foi abrindo as pernas e eu fui enfiando o salame nela enquanto lhe chupava os peitos, lugar onde ela morre de tesão, e que antes de qualquer transa é obrigatória das uma cessão de chupada pra ela ficar molhadinha subindo pelas paredes e pedindo pra ser penetrada, logo estava com o salame enfiado nela e ela morrendo de tesão e se retorcendo toda pedindo para gozar. Arrisquei a falara pra ela: - Imagina que é a rola de outro fodendo sua bucetinha! E ela gemendo, só dizia que sim. Continuei perguntando:
       - Está gostando sua putinha? quando ouviu sendo chamada de putinha de um urro de tesão. Vendo que ela gostou de ser chamada de putinha, continuei a chinga-lá de vagabunda, piranha, putinha.... Nossa!... Ela começou a gritar e logo urrando começou a gozar me agarrando e puxando para si e pedindo para eu penetrá-la. Meu pau estava duro com uma barra de ferro e pingando de tanto tesão. Tirei a linguiça e subir nela e enterrei tudo. Comecei a chupar seus peitos e enterrando com força. Ela começou a gozar de novo e eu explodi dentro dela, gozando como nunca e enchendo sua bucetinha de porra. Fiquei um pouco em cima dela com ela arfando de tanto gozar depois sair de cima e deitei de lado. Ela passava mão no meu peito e falava: - safado, porque você faz isso comigo? Eu penguntei:
          - Gostou. Ela me respondeu:
          - Muito, quase me mata!
          Depois disso em varias oportunidade eu repeteia isso. E ela da mesma forma, todas as vezes gozava intensamente... Nem desconfiava (ou não queria desconfiar), que quando eu falava pra ela imaginar ela gozando na rola de outro, essa minha intenção era verdadeira.
          Na minha cabeça essa fantasia foi tomando força. E um dia sonhei que tinha outro na nossa cama fodendo ela por trás de lado, enquanto eu, virado para seus pés, chupava a bucetinha dela e num dado momento o pau do cara escapava da bucetinha dela e entrava na minha boca que estava chupando o grelinho dela. E que eu dava umas chupada no pau dele e colocava de volta na bucetinha dela e ele continuava a fodê-la e que de vez em quando escapava eu chupava e colocava de novo na sua buceta e o cara continuava fodê-la.
          Quando amanheceu ainda na cama, criei coragem e contei esse sonho pra ela pra ela e vi que enquanto eu conta vi ela gemia e tentei passa a mão na sua bucetinha pra ver se como esta. Tinha certeza que ela estava morrendo de excitação. Ela pra não revelar sua tesão, tentou impedir, fechando as pernas, mas conseguir colocar o dedo na sua bucetinha e constatar que ela esta exitadíssima. Chamei-a de putinha que tava com vontade de foder com outro e ela gemeu e começou a me agarrar e acabamos dando uma boa foda e gozando muito.
         Depois disso começamos a falar abertamente de ela foder comigo e outro e todas as vezes ela ficava exitadíssima. Comecei nos bate papos procurar alguém para realizar nossa fantasia. Ela nunca topava. Sempre caía fora. Até topava fica na frente do PC enquanto eu conversava com. Às vezes durante as conversas os caras topavam bater uma no antigo MSN pra gente ver, mesmo sem nos ver, porque ela não gosta de se mostrar. E ela acabava me dando na cadeira na frente do PC e gozando muito. Uma vez eu conversava com um cara com ela junto comigo, e comecei mostrar ela mesmo ela dizendo não. Comecei a mostrar seu pezinho com sandália de santo alto. Falei que ia mostrar só o pé, depois subi mostrando sua perna e logo mais estava mostrando sua calcinha com a permissão dela. Acho que ela tinha vontade, mas não queria mostrar que tinha interesse nisso. Nisso o cara do outro lado estava de pau na mão se masturbando. Comecei a masturbar ela com o cara vendo através da webcam, não demorou muito ela, pôs o joelho na cadeira, virando a bunda para a web e eu comecei a fode-la pra ele ver. Tudo isso sem mostrar nossos rostos. Ela gozou feito louca e eu também. E o cara continuava na punheta. Ela virou e escreveu:
       - Acabou seu tempo. E desligou o MSN e deixou o cara na mão. Eu continuei procurando, mas ela não topava sair. Entre tantas procuras acabei conhecendo um cara chamado Walter. Eu falava de minhas fantasias mostrando fotos dela pelada de quatro e ele ficou louco pra fodê-la.
         Sem ela saber, fui conhecê-lo e conversei com ele. Ela sem saber nada disso.
         Conheci ele via MSN apresentando por uma garota que tinha interesse em fazer isso com ele e eu, mas não deu certo. Minha esposa ficou sabendo disso vasculhando nosso PC e virou uma fera comigo. Para provar que não tinha acontecido nada disso, passei o número dele pra ela para ele testemunha que nunca tínhamos encontrado com essa garota. Liguei pra ele falei que tinha dado o telefone dele pra minha esposa e ele com medo disse que ia desfazer se do chip, porque não queria se meter em problemas. Pedi pra ele não fazer isso porque era a única maneira de eu prova pra ela que não tinha feito nada. Ela trabalha de manha e eu a tarde. Então a tarde ela ficava sozinha em casa. Pedi pra ela ligar pro Walter pra resolver logo isso, mas ela se recusou. Falou que eia ligar quando quisesse. Então... Através dele eu soube que ela tinha entrado m contato com ele e pedido o MSN e começaram a conversar por lá. Eu não queria pressioná – la, e ele ia me informando tudo. Ele morava em outra cidade meio distante. O miserável doido pra foder ela, contou tudo que eu tinha falado pra ele e também falou das fotos dela que eu tinha mostrado pra ele. A conversa dele via MSN virou rotina, só que ela não me dizia nada. Eu ficava sabendo por ele.
       Um dia ele me falou que ela disse que queria encontrar com ele, pra ele confirmar pessoalmente tudo que tinha dito via MSN, mas pelo jeito ela estava querendo algo a mais. Quando perguntei que algo a mais seria esse ele disse que ela queria me dar o troco mesmo que não tivesse acontecido nada. Em outras palavras queria dar pra ele só por eu tentar trair ela. Não aguentei e fui tirar satisfação com ela.
          Ela me disse com calma e sem desafiar que o culpado era eu. Que eu tinha deixado ele com vontade de comê-la mostrando fotos dela pra ele e falando que queria que ele me comesse. E que ela gostava de conversar com ele porque ele tinha um papo legar e nunca tinha desrespeitado ela e que ele parecia uma de bem. E que sentia muio tesão conversando com ele MSN e que já tinha gozando varias vezes falando com ele no MSN. Fiquei morrendo de tesão e perguntei se ela queria mesmo se encontrar com ele. Ela disse que sim. Perguntei pra que e ela disse que queria ouvir dele que eu nunca tinha encontrado a tal garota e se fosse verdade, ela iria me perdoar.
          Eu disse que ele já tinha dito isso a ela, mas ela disse que queria ouvir pessoalmente. Tive certeza que ela queria dar pra ele. Acabei concordando com ela e avisei-o que se ela quisesse podia comê-la. Conversei sério com ela e ela abriu o jogo. Disse que queria dar pra ele. E justificou: - Não era isso que você queria? Porque foi mostrar fotos minhas pra ele? Falei que quando isso acontecesse eu queria estar junto, mas ela disse que não, que nessa primeira vez queria fazer sem mim, pois tinha vergonha na minha frente. Ela marcou uma viagem para Cuiabá para família não desconfiar numa sexta-feira e foi para encontrar com ele que também viria para essa cidade na sexta-feira e sábado de manhã iria viajar para Cianorte no Paraná para fazer compras para sua loja que ficava em outra cidade. Arrumei-a todinha. Ela ficou linda e na saída perguntei. O que ela ia fazer. Ela disse que ia fazer tudo pra não passar vergonha. Perguntei: e se ela não quiser? Ela respondeu: - Deixa comigo. Sei como fazer isso acontecer. Perguntei se ela ia chupar. Ela disse que sim. Mais uma vez pedi pra ir junto e ela disse não. Onze horas ela saiu de nossa cidade. E eu fui acompanhando os passos dela apreensivo. Quando ela saiu eu liguei pra ele avisando o. Até esse momento ele ainda estava resistindo em não encontrar ela, pois considerava que ela ia trazer problemas pra ele. Ele é casado e não queria se envolver em escândalo. Convenci-o a encontra-la e pedi pra ele reservar um hotel nessa cidade e buscá-la na rodoviária, pois ela não tinha costume de viajar sozinha e se encontrava em uma situação atípica. Ele concordou e assim o fez.
          Nesse dia ônibus demorou mais do que o comum para chegar e atrasou um pouco. E só as vite três horas eles foram se encontrar e se avistarem pela primeira vez. Se cumprimentaram e rumaram para o hotel. Depois ele me disse que durante o trajeto da rodoviária não trocaram uma palavra. Ele tinha reservado um quarto pra ela e ia para um de seus apartamentos (segundo ele). Mas quando deixou a mala dela no quarto e ia sair ela disse que queria conversar sobre mim e ele começou a falar e ela, fingindo se magoada começou a chorar fazendo com que ele a abraçasse para consolá-la. Foi nessa hora que ela começou a alisa-lo (segundo ele e ela). Ele disse que recusou e fez menção de sair do quarto e ir embora, mas ela ameaçou que se ele não ficasse com ela, ela ia sair pra rua e transar com o primeiro que aparecesse. Então ele disse que resolveu ficar. Fechou a porta e começaram a se amassar. Ela caiu de costas na cama e ele foi pra cima dela dando o maior garra. Começou a tirar suas sandálias e quando começou a tirar a calça dela e quando viu a calcinha dela, segundo ela, ele ficou louco. Aí iniciaram a sessão de fodas que foi até de manhã sem eles dormirem. Acho que nenhum deles me contou a verdade de como foi. Quando chegou ao hotel ela desligou o celular. Eu ligava e só dava desligado. Fiquei de pau duro em casa sem saber o que estava acontecendo. Só imaginando.
       Na madrugada, mais precisamente lá pelas cinco e meia da manhã recebi um telefonema dele. Tinha saído do hotel e estava se dirigindo para pegar o transporte para ir apara o Paraná. Perguntei:
       - E aí aconteceu? Ele fez uma longa pausa e respondeu:
       - Cara, é tudo culpa sua. Insisti:
       - Aconteceu?
       Ai ele disse:
       - Aconteceu sim, mas a culpa é toda sua.
         Quase morri de tesão na hora. Conversamo um pouco e ele foi embora. Fui para o banheiro bater uma e gozei feito louco. Ligava pra ela, mas ela não me atendia. Continuei insistindo.... (continua)
Foto 1 do Conto erotico: Quem procura acha! Início de tudo!

Foto 2 do Conto erotico: Quem procura acha! Início de tudo!

Foto 3 do Conto erotico: Quem procura acha! Início de tudo!

Foto 4 do Conto erotico: Quem procura acha! Início de tudo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 12/09/2021

Bem excitante, votei. Quem procura acha mesmo, como você fez. E igual ao meu marido também.

foto perfil usuario

Comentou em 23/06/2019

Muiiiiiiito bom

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 21/06/2019

Vc desencapou o fio. Só podia dar choque. Vc tem uma bela puta em casa. E ela sabe como conduzir vc. Aproveite. Que fts de bunda linda. Adoraria meter nela.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 21/04/2019

Muito excitante !

foto perfil usuario sofa

sofa Comentou em 20/04/2019

Ótimo e excitante conto.... PARABENS

foto perfil usuario

Comentou em 19/04/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 19/04/2019

Gostei do conto, sua esposa é um tesão, fiquei com mais tesão vendo as fotos dela podemos marcar algo nos 3




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169514 - Foi incitada a ser putinha e gostou! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
141673 - Quem procura acha! Chupou minha pica e a do Walter com gulodice! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
141115 - Quem procura acha! Queria fazer dupla penetração, levou rola no cú e na buceta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
140402 - Quem procura acha! Minha Esposa adorou levar vara do Walter de surpresa na madrugada! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 50
140307 - Quem procura acha! Finalmente vi minha esposa entrar na vara do Walter! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
139534 - Quem procura acha! Segunda vez que o Walter me pega. - Categoria: Gays - Votos: 12
138673 - Quem procura acha! O Walter acabou me pegando também! - Categoria: Gays - Votos: 14
137560 - Quem procura acha! primeira vez que o Walter fodeu minha esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
114317 - Quem procura acha. Pode até demorar mas que acha, acha! - Categoria: Zoofilia - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil rydean
rydean

Nome do conto:
Quem procura acha! Início de tudo!

Codigo do conto:
137506

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/04/2019

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
4