Quem procura acha! O Walter acabou me pegando também!

Então continuando...
Quando estava escrevendo o conto anterior de número 13 7560 Quem procura acha! Primeira vez que o Walter fodeu minha esposa!, fiquei morrendo de tesão. Eu estava quase gozando na calça. Aí fiz o seguinte. Como estava sozinho em casa (a esposa putinha estava de plantão no domingo), chamei meu cachorro de pequeno porte para uma casinha dos fundos na qual a gente gurda bagulheiras e tentei fazer ele me comer. ( já tentei várias vezes mas ele não não mete. Fica parado com o pau inchado). Fui pra casinha dos fundos tirei meu short e cuecas com o pau pingando, deitei de costas para o chão e pequei-o e o pus em cima de mim. Ergui bem as pernas na parede com ele no meio da minha pernas ajeitando para seu pau encaixar certinho no meu cú, nessa luta a sensação de safadeza só aumentava meu tesão. O danado queria sair e eu ajeitando ele. Na maior agonia pra conseguir que colocasse pelo menos a cabecinha, conseguir colocar o pau dele na portinha do meu cú e comecei a punhetar ele na esperança de começar a bombar e atolar o pau em mim. Quando sentir o calor do seu pau e o pau dele inchando encostado bem na portinha enquanto eu punhetava, me desesperei implorando para ele meter. Nisso veio um arrepio por todo meu corpo. Sentir uma sensação como se estivesse sendo eletrizado e comecei a gozar sem ao menos colocar a mão no meu pau. Fiquei impressionado com o que aconteceu. Foi uma gozada maravilhosa como nunca gozei na minha vida. Soltei-o e fiquei ali com aquela sensação única. Que gozada maravilhosa... Coisa que nunca tinha experimentado na minha vida... Foi realmente impressionante. Ele lambeu o pau dele até murchar e saiu casinha para o quintal e eu fui para casa e tomei um banho bem caprichado.
Voltando a história...
Ela estava em Cuiabá e nos fins de semana vinha para a cidade onde o Walter estava. Encontrava-me com ele pra falar da guria que morava nessa mesma cidade que insistia em conversar com ele e comigo propondo situações que deixava ela com tesão. O nome dela é Isabel. Umas das fantasias dela, além de transar com dois, era ver dois homens trasando com ela junto pra ver tudo. E ela foi-me manipulando pra eu fazer isso com ele e mostrar fotos pra ela. Eu fui ao apartamento dele, isso durante o dia, e falei pra ele sobre isso. Das ideias dela. Não gosto de homem, mas gosto da sacanagem que a gente faz. Falei pra ele se ele topava tirar umas fotos pelo menos um pegando no pau do outro. Ele topou. Acho que ele tinha essa vontade de fazer isso também, pois acho que ela também manipulava ele. Ele estava construindo alguns apartamento para alugar para estudante da UFMT, e quando os apartamentos ficavam prontos ele os alugavam e se mudava para outro que estava em construção (faltando acabamento). Começamos a conversar ele começou a tomar wysky. Nós estávamos sentados em um colchãozinho de solteiro que estava no piso ainda sem Cerâmica. Vi que ele já estava meio alto. perguntei pra ele, se ele topava tirar as fotos e ele confirmou. Como ele estava só de calção tomei a iniciativa e comecei a pegar no pau dele por cima do tecido de um calção branco que ele usava. Percebi que estava sem cuecas. Tirei o pau dele pra fora e comecei a alisar e ele gemendo me chamando de safado já veio pra cima de mim como um touro parte pra cima de uma vaca no cio. Com tudo. Seu pau já estava duro como pedra. Começou a me beijar. Eu nem esperava isso e também nem gosto. Mas correspondi. Começamos a nos amassarmos um pouco e chupei o pau dele e ele o meu, sempre tirando fotos para postar pra ela ( a Isabel) no msn. Naquele tempo não tinha ainda o whatzapp.
Ficamos morrendo de tesão de pau duro um alisando o outro. Perguntei se ele queria “chegar nos finalmentes” e ele respondeu que já que tinhamos chegado até ali podíamos continuar. E veio pra cima de mim de novo me beijando com loucura, na posição papai e mamães. Tentou colocar em mim. Mas não dava certo. Eu de pau duro como pedra e ele também. Fiquei de quatro e mais uma vez o inesperado aconteceu. Ele lambeu minha bunda, meu cuzinho tentava enfiar a língua. Confesso que não esperava isso, vi que ele estava realizando um desejo. Depois tentou colocar. Tirou umas fotos do pau dele encostado no meu cú. Não tava fácil de entrar. Buscou um creme no banheiro e passou no pau melando bem e no meu cú e pediu permissão: - pode mesmo? Você tem certeza?
Eu simplesmente disse que sim. E ele começou a penetrar. Tirou mais umas fotos com o pau começando a entrar. Senti uma dorzinha no começo quando entrou à cabecinha e devagar ele foi enterrando. Gemia e fungava. Sempre tirando fotos. Era pra postar para Izabel. Era ela quem alimentava nossas fantasias. A dorzinha continuava, mas ele bem devagar foi penetrando. Logo depois perguntei: - Entrou? E ele respondeu: - Tá todinho dentro.
Fui descendo o corpo devagar até fica totalmente deitado com ele em cima de mim com o pau atolado. A sensação não era muito boa. Ele com o pau dentro pulsando a cada batida do seu coração. Começou a me mordiscar a orelha e procurava me beijar. Via-se que ele estava com muita vontade de realizar aquilo e estava se entregando com vontade. Começou a meter devagarinho e foi aumentando, a sensação não era boa. Não gostei. Mas o tesão não diminuía. Começou a bombar com força e logo ele anunciou que ia gozar. Tirou o pau pra fora e gozou nas minhas costas, gemendo e urrando. Tirou mais umas fotos da porra nas minhas costas. E perguntou: - tudo bem? Eu disse que sim. E ele com o pau ainda pingando me perguntou como eu queria gozar. Virei-me e chamei-o. Ele veio se esfregando em e foi logo pegando no meu pau e punhetando. Pedi para ele chupar meus peitos enquanto me punhetava e fui me contorcendo todo nessa situação. Logo assumir a punheta e anunciei o gozo. Gozei quase uma xícara e ele ficou admirado. Eu com as costas cheia de porra e o cuzinho ardendo, tentando fechar e sentindo que doía ao piscar. Levantei-me e fomos ao banheiro, ainda inacabado. Lavamos-nos. Conversamos um pouco e lá vou eu para uma Lan house postar as fotos pra Isabela que estava na espera.
Logo mais a tarde ela comentou dizendo que estava arrepiada com a calcinha melando na loja onde ela trabalhava. Que quando chegasse em casa ia gozar vendo as fotos. A noite ela postou que quase tinha morrido de gozar e que era pra gente repetir a dose. Isso tudo aconteceu num fim de semana quando a minha esposa "putinha" estava em Cuiabá. Ainda à noite o Walter me ligar me convidando pra eu ir a casa dele e eu disse que não podia. na verdade eu estava com medo de ele querer me pegar de novo. Não ia aguentar um touro tarado em mim outra vez no mesmo dia, ainda estava com o cuzinho doendo e fiquei em casa vendo televisão (estava na casa de um parente meu). Na segunda de manhã voltei pra minha cidade e pra minha rotina...
Quando a esposa voltou de Cuiabá, fui esperar ela numa cidade vizinha. Aluguei um quarto de hotel e fui buscá-la na rodoviária. Estava morrendo de saudade. Quando nos encontramos ainda na rodoviária nos abraçamos, nos beijamos e rumamos para o hotel. Passamos um noite de muita foda e amor. Ela se entregava por inteiro e estávamos muitos apaixonados. Eu acreditando que ela estava sendo sincera comigo. Tinha dado a buceta pro Walter, mas estava arrependida e que não tinha mantido contato com ele. Que tinha sido uma coisa de momento e de vingança. Mas me enganei. logo descobri as maracutaias dela ... nossa historia não acabou..
Foto 1 do Conto erotico: Quem procura acha! O Walter acabou me pegando também!

Foto 2 do Conto erotico: Quem procura acha! O Walter acabou me pegando também!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 08/07/2019

MUITO TESÃO, PEGADA GOSTOSA, PARABENS

foto perfil usuario zeca57

zeca57 Comentou em 23/06/2019

Muito tesão! Votado com o pau pingando de tesão!

foto perfil usuario kzdopass

kzdopass Comentou em 22/06/2019

Esse conto me deu um tesão da porra, meu cu não para de piscar, e essa foto da rola então, dá vontade de lamber a tela.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/06/2019

Cara assim eu nao aguento. Cafa foda mais gostosa que a outra.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/05/2019

Um Walter desses, eu quero em mim! TESÃO da porra amigo! Moro no ES. Leia meus contos, são fatos reais com as fotos dos fatos verdadeiros. Comente! Vote! Betto o admirador do que é belo!

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 16/05/2019

O legal de um conto comò esse eh que da pra ver que o autor esta sendo honesto. Dar o cu muitas vezes eh bem desconfortável. As vezes nao da prazer nenhum. Parabéns por nao disfarçar as coisas. Isso sim eh que eh gostoso de ler. Esse pau na foto eh teu ou dele?

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 15/05/2019

💜💜💜💋💋 votadaço amigo bjos da Laureen voto 1

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 15/05/2019

Começamos a nos amassarmos um pouco e chupei o pau dele e ele o meu, sempre tirando fotos para postar pra ela ( a Isabel) no msn. Naquele tempo não tinha ainda o whatzapp. Ficamos morrendo de tesão de pau duro um alisando o outro. Perguntei se ele queria “chegar nos finalmentes” e ele respondeu que já que tinhamos chegado até ali podíamos continuar. E veio pra cima de mim de novo me beijando com loucura, na posição papai e mamães. Tentou colocar em mim. Mas não dava certo. Eu de pau duro como p




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169514 - Foi incitada a ser putinha e gostou! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
141673 - Quem procura acha! Chupou minha pica e a do Walter com gulodice! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
141115 - Quem procura acha! Queria fazer dupla penetração, levou rola no cú e na buceta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
140402 - Quem procura acha! Minha Esposa adorou levar vara do Walter de surpresa na madrugada! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 50
140307 - Quem procura acha! Finalmente vi minha esposa entrar na vara do Walter! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
139534 - Quem procura acha! Segunda vez que o Walter me pega. - Categoria: Gays - Votos: 12
137560 - Quem procura acha! primeira vez que o Walter fodeu minha esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
137506 - Quem procura acha! Início de tudo! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
114317 - Quem procura acha. Pode até demorar mas que acha, acha! - Categoria: Zoofilia - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil rydean
rydean

Nome do conto:
Quem procura acha! O Walter acabou me pegando também!

Codigo do conto:
138673

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/05/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2