Quem procura acha! Chupou minha pica e a do Walter com gulodice!

Depois desse fim de semana voltamos para nossa cidade lá nossa vida sexual continuava bem ativa com ela entrando em contato com o Walter para ficar mais exitada, e mandando-me tirar fotos dela bem sexi. Não mandava mostrar para ele, mas acredito que era essa a intenção dela. Meses depois mudamos para essa cidade que o Walter passava a semana de segunda à sábado. Num desses dias fomos visitá-lo no seu apartamento. Já nos conhecíamos bem e paramos com hotéis.
Chegamos ao apartamento do Walter, ele já estava nos esperando. Estava só de short.
Entramos e ele muito cordial nos ofereceu alguma coisa para bebermos, mas não aceitamos nada. O apartamento estava meio desmobiliado e tinha poucas coisas. Na sala havia apenas uma estante com uma TV, duas banquetas e uma cadeira de descanso. Entrei e fui à cozinha tomar água. Minha esposa entrou e depois de cumprimentá-lo, sentou-se na cadeira cruzando as pernas. Bebi água e voltei. Conversamos um pouco e o Walter como sempre, estava meio sem jeito.
Conversamos mais um pouco e ele sem tomar iniciativa e eu doido para ele começar a dar uns garras nela, mas nada! Levantei e novamente fui na cozinha para ver se ele atacava, e ele nada. Bebi mais água, voltei e sentei-me novamente. Ele levantou-se e foi até a porta que era de vidro, dar uma olhada lá fora e quando votou ficou entre eu e minha esposa que estávamos sentados assistindo televisão. Ela estava numa cadeira e eu numa banqueta de plástico a mais ou menos um quarenta centímetros dela. Ele ficou em pé entre nós e começou a tomar a iniciativa. Minha esposa estava de calça jeans e de blusa branca com botões. Ele, em pé atrás dela, encostou-se a ela e começou a passar por trás nos peitinhos dela por cima da blusa, com ela aumentando a respiração e começando a gemer. Ele foi desabotoando sua blusa, um, dois, três botões e começou a acariciar os seios por cima do sutiã. Eu assisti a isso com o pau já pulsando dentro da calça. Ela gemendo começou a se torcer e ele continuou. Logo sua blusa estava totalmente aberta mostrando seu sutiã e sua barriguinha. Ela olhou para mim, me acariciou e eu tirei o pau dele para fora, que já estava como uma barra de ferro e dei umas masturbadas. Ela gemeu e ele aproveitando que ela estava sentada, e seu pau estava na altura do rosto dela já levou rumo a sua cara oferecendo para ela chupar. Ela pegou no pau dele, deu umas masturbadas com ele gemendo e meteu a boca dando umas chupadas gulosas. Chupou um pouco gemendo de tesão com ele fodendo na boca dela. Logo mais ele tirou a blusa dela com ela ainda sentada e eu me agachei e tirei os seus sapatos.
Ela ficou apenas de calça jeans e sutiã. Ela levantou-se e começamos a dar uns amassos nela. Tiramos seu sutiã e começamos a chupar os seus peitinhos, cada um de um lado, com ela indo à loucura. Torcia-se e gemia xingando baixinho...
- Filhos da puta... Chupam gostoso vai.... Chupam...
Ficamos um pouco chupando seus peitinhos e lhe beijando toda com ela o tempo todo se torcendo. Ele se livrou da pouca roupa que tinha, ficando completamente nu, esfregando seu corpo nela. Descíamos e subíamos mordicando seu corpo até a altura do seu umbiguinho. E numa dessas vezes, lambi sua barriguinha dela meladinha do líquido que saia do pau do Walter que estava pingando de tanta tesão. Ele ajoelhou-se e ficou mamando nela enquanto eu, em pé, beijava seu pescoço, boca e rosto. Nessa posição meu pau ficou na altura da boca dele. Eu pus meu pau pra ele chupar e ele deixou de mamar nela e abocanhou meu pau e mamou com vontade enquanto ela olhou gemendo e começou a chupar meus peitos. Ficamos na maior agarração por um bom tempo. Nesse intervalo de tempo enquanto ele dava uns garras nela eu desci sua calça jeans e ela ficou apenas de calcinha. Eu levei a mão dentro da sua calcinha e massageei sua bucetinha que estava toda meladinha. Enfiei o dedinho e ela foi às alturas. Sua bucetinha estava pingando de tesão. Ele levantou-se e ela começou a se esfregava nele chupando-lhe os peitos. Ele gemeu e eu comecei a chupar os peitos delas enquanto ela chupava os dele. Em um dado momento ele estava chupando meus peitos, eu estava chupando os dela e ela chupando os dele. Nossa que delícia! Só vivendo essa situação para saber o quanto é gostoso! É uma sensação indescritível!
Tirei a calcinha dela jogando-a num canto e ele desceu para chupar a bucetinha dela toda molhadinha de tesão. Nossa ela quase morre de tesão e agarrou-se em mim, me beijando para sufocar os urros que brotavam de sua garganta gozando feito louca. Com o corpo trêmulo ela ajoelhou-se num colchonete e ele levantou-se e ela começou a chupá-lo. Nessas alturas eu estava quase gozando. Ela começou a chupa-lo e pediu: - Quero as duas! Vem...
Pus minha pica ao seu alcance e ela se deliciou com duas picas para ela chupar. Não sabia o que fazia. Chupava um, chupava o outro. Punha as duas ao mesmo tempo na boca. Chupava um e acariciava o pau do outro, e assim foi revesando realizando o seu desejo de chupar duas picas ao mesmo tempo. Quase gozei quando ela me chupando ele começou a chupar meus peitos. Nossa que maravilha! Depois de uma sessão de chupadas ela deitou no colchonete ele foi pra cima dela enquanto eu tirava fotos. Meteu a vara nela enterrando tudo e ela se desmanchando em prazer com ele beijando sua boca e eu morrendo de ciúmes dela beijar. Sinto tesão demais a ponto de quase gozar sem muito esforço quando vejo ela levando vara dele e gozando, mas beijar sinto ciúmes. Ele fodeu ela com força e logo ela explodiu num gozo fenomenal pedindo para ele enterrar mais. Ele bombou com força até ela se acalmar embaixo dele. Aí ele arrancou a pica melada do gozo dela de dentro e ficou judiando. Ponhava a cabeça e tirava. Ficava em cima dela só arretando com a pica de fora da bucetinha dela. Tarada como ela é, ela pedia pra ele por de novo. O sacana fazia que ponhava encostando só a cabecinha e tirava de novo. A safada começou a chorar dengosa pedindo pra ele colocar. Ai ele resolveu e meteu com força e em instantes ele falou:
- vou gozar! Vou gozar!
E encheu a bucetinha dela de porra. Quase gozei junto com ele, mas me segurei! Ele foi diminuindo o ritmo e logo se acalmou. Devagar arrancou a rola de dentro dela e a porra escorreu de sua buceta para o colchonete. Ela ficou gemendo deitada de buceta aberta e melada e eu subi nela com o tesão a flor da pele e meti com força. Ela estava muito sensível, e assim que comecei a meter ela começou a gozar de novo e explodiu num gozo intenso me beijando com fúria e eu acabei de encher como nunca sua bucetinha de porra, e fiz questão de fica com o pau dentro e agarradinho deitado de lado com o Walter nos olhando. Fiquei abraçado lhe beijando com ele alisando o corpo dela enquanto ela dava atenção pra ele passando a mão nele. Sentia que a bucetinha dela de vez em quando apertava meu pau. Devagar meu pau foi murchando e nos desgrudamos. Corri para o banheiro com sempre sou o primeiro e eles de novo ficaram deitados. Depois de ela tomar um banho e ele também se lavar ficamos deitados no colchonete no chão. Conversa vai, conversa vem, logo ele estava de pau duro de novo com ela alisando por cima de uma cueca preta que ele vestia.
O tesão era demais então resolvemos ir para o quarto. Lá o trem pegou fogo. Na cama ele novamente começou a amar ela. Alisando o corpo, beijando como se fossem namorados. Eu tinha a intenção de tira muita fotos para registrar cada momento dessas fodas nossas. Dá muito tesão ficar recordando e nem ele nem ela se incomodam com isso. Os amassas foram aumentando e ela me buscava com as mãos e me chamava: - Amor! Amor!
Acabei deixando a câmera de lado e também partir para a farra e fomos nó dois pra cima dela! Ele mais uma vez meteu a vara nela. Fodeu muito até ela gozar comigo auxiliando (chupando nos peitos alisando seu rosto),ela se desmanchou num gozo longo e demorado com ele sempre a fode-la. Quando ela se acalmou ele saiu de cima dela e ficou animando o pau. Nessa hora eu estava a mil por hora. Subi nela novamente e meti a rola nela também! Antes de gozar pedi pra ela fica de quatro. Ajeitei a pau na bucetinha dela que estava melada, mas não como da primeira vez e enterrei tudo. Ela é muito gostosa de quatro. Logo me arrepiei e gozei abundantemente com ela com a cara enfiada no travesseiro e de bundinha pra cima, posição que faz entrar até os cocos e a gente sente o pau bate lá no fundo.
Quando eu saí o Walter resolveu comer ela de novo. Ele ainda não havia gozado. Pegou ela pelas pernas e puxou para a beira da cama. Ficou em pé na beira da cama e pôs as pernas dela nos ombros. Nessa posição ela ficou com a bundinha erguida da cama e a bucetinha arreganhada. Aí ele pôs o pau na bucetinha dela e puxou-a de encontro com o pau dele e enterrou tudo. Vi que a posição não ficou muito confortável para ela que me olhava ao lado meio desanimado pela foda que eu tinha acabado de dar e ele mandou vara nela com força! Nunca tinha visto ele foder com tanta vontade. Eu percebia que ela não via a hora de acabar, mas ele continuava e não gozava! Aí ela pediu arrego. Pediu para ele parar. E foi tentar o fazer gozar de outro jeito. Ou melhor, pediu minha ajuda para fazê-lo gozar. Pediu para ele deitar na cama e começou a chupar os peitos dele. (lugar que ela sabe que ele morre de tesão) . Ele deitou de costas e ela subiu nele peladinha e começou a chupar os peitos dele com resmungando como se estivesse com frio (isssss). eu estava ao lado olhando. Ela se vira e fala meio embaraçado para eu chupar o pau dele. Não entendo direito o que ela falar e ela repete que é para eu chupar ele. Começo a chupar o pau dele com ela chupando os peitos. Ele vai erguendo a bunda da cama enterrando o pau na minha boca e logo anuncia:
- Vou gozar na boca dele! Vou gozar na boca dele!
Ela nem liga e continua a chupar-lhe os peitos. Quando vejo que ele realmente vai gozar paro de chupar e bato punheta nele. Ele geme forte e alto e a porra jorra saindo com força de seu pau, melando a bunda dela que está em cima dele. Ele estreme e continuo manipulando o pau dele com ela terminando de dar o trato nele. Foi uma gozada e tanto dele. Deitamos exausto e vejo que ela nesse dia não aguenta mais nada. Sem nenhum comentário a respeito das fodas, nos recompomos e logo mais eu e ela deixamos o apartamento dele prometendo volta novamente assim que der certo. E voltamos... aguardem...

Foto 1 do Conto erotico: Quem procura acha! Chupou minha pica e a do Walter com gulodice!

Foto 2 do Conto erotico: Quem procura acha! Chupou minha pica e a do Walter com gulodice!

Foto 3 do Conto erotico: Quem procura acha! Chupou minha pica e a do Walter com gulodice!

Foto 4 do Conto erotico: Quem procura acha! Chupou minha pica e a do Walter com gulodice!

Foto 5 do Conto erotico: Quem procura acha! Chupou minha pica e a do Walter com gulodice!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ze12

ze12 Comentou em 15/04/2020

É um tesao de mulher

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 23/07/2019

fiquei de pica dura lendo o conto, muito tesão vcs são demais, os 3 juntos e soltos e se tesando

foto perfil usuario dorataradinha

dorataradinha Comentou em 22/07/2019

Amei o conto! Meu marido nunca me viu transando com outro, mas conto minhas transas pra ele, e ele fica louco de tesão, pica duríssima. Vocês corninhos são loucos, delicia! Votado. Laureen, quero ler esse teu conto, amiga!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 20/07/2019

votadooooooooooooooooo AMIGO POSTEI UM HJ VAIS SAIR OK AGUARDE BJOS DA LAUREEN




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169514 - Foi incitada a ser putinha e gostou! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
141115 - Quem procura acha! Queria fazer dupla penetração, levou rola no cú e na buceta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
140402 - Quem procura acha! Minha Esposa adorou levar vara do Walter de surpresa na madrugada! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 50
140307 - Quem procura acha! Finalmente vi minha esposa entrar na vara do Walter! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
139534 - Quem procura acha! Segunda vez que o Walter me pega. - Categoria: Gays - Votos: 12
138673 - Quem procura acha! O Walter acabou me pegando também! - Categoria: Gays - Votos: 14
137560 - Quem procura acha! primeira vez que o Walter fodeu minha esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
137506 - Quem procura acha! Início de tudo! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
114317 - Quem procura acha. Pode até demorar mas que acha, acha! - Categoria: Zoofilia - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil rydean
rydean

Nome do conto:
Quem procura acha! Chupou minha pica e a do Walter com gulodice!

Codigo do conto:
141673

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/07/2019

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5