Minha iniciação sexual foi incestuosa porque aconteceu com uma tia divorciada que adorava transar com garotos novinhos e quando fui visitá-la em sua casa em uma tarde a safada quando perguntou se eu ainda era virgem e todo sem graça confirmei que sim ela me levou pro banheiro e depois de um belo banho tirou minha virgindade total.
Luiza minha tia me ensinou tudo que um garoto precisa aprender e claro que viciei em visitá-la quase toda tarde e logo descobri que eu não era o único macho novinho a quem a puta dava aulas intensivas de sexo e quando resolvi perguntar-lhe sobre os outros garotos ela se mostrou “durona” dizendo que não queria saber de dar satisfação a ninguém sobre suas aventuras sexuais deixando bem claro que gostava de ter um harém de machos prontos para satisfazê-la e se algum inventasse de reclamar ela o dispensava no ato.
Percebi que se quisesse continuar a foder uma buceta, um cuzinho e uma boca deliciosa chupando meu pinto teria que aceitar quietinho as putarias de minha tia tarada e não mais toquei no assunto e logo a tarada notou que eu era bem pervertido também porque em uma tarde que estava nadando na piscina do clube junto com um colega do colégio a tia Luiza apareceu por la e ao me ver veio me cumprimentar e não demorou pra safada perguntar quem era o amigo que estava comigo e na cara dura sugeriu que levasse o garotão pra fazer uma visita a ela qualquer dia.
Heitor era um ano mais velho que eu e bem tarado também porque quando toquei no assunto visitar minha tia todo safado comentou que ela era uma gostosa e no outro dia levei-o comigo e tive uma surpresa porque minha tia toda safada já o agarrou e quando meu amigo ficou pelado vi que ele tinha um pinto bem maior e mais grosso que o meu e a putaria rolou ali na sala mesmo e deu pra notar que tia Luiza gostou muito de dar pra ele porque gemia alto gozando gostoso.
Gostei de assistir meu amigo fodendo a puta da minha tia e entrei na safadeza sem me preocupar muito com a diferença de tamanho dos nossos pintos e tia Luiza chupou meu pinto e o pintão dele e enchemos a boca tesuda dela de porra quentinha.
Com certeza tia Luiza e a maioria das mulheres gostavam de pintos grandes fodendo a buceta e o cuzinho das safadas e percebi que teria que conviver com o tamanho pequeno do meu pinto e também descobri que já tinha sido transformado em corninho manso desde a adolescencia.
A grande maioria dos meus amigos que vi pelados tinham pintos maiores que o meu e também havia alguns de tamanho cavalar como um mulato entregador de pizza que assisti fodendo minha tia. Pensei que a puta ia desmaiar de tanto gozar no pintão do cara... tia Luiza comentou que tinha 22 cms e muito grosso e o taradão comeu a buceta e o cu da safada sem dó e ainda deu uns tapas na bunda dela e a maluca gozou que nem louca.
Se minha tia gostava de um pintão enorme e grosso socando com vontade na buceta dela eu também adora assistir aquelas trepadas tesudas e gozava gostoso me masturbando e se deliciando com a safada rebolando e gozando como uma cadela no cio.
Tia Luiza era uma ninfomaníaca sem limites, dava pra todos que a olhavam com desejo e por ser uma mulher muito bonita de 34 anos sempre tinha uma fila de machos querendo se aproveitar de seu tesão incontrolável.
Depois de todo treinamento intensivo de putaria com minha tia tarada fiquei mais confiante e até arrumei algumas ficantes, mas também percebi que a maioria delas se interessavam por mim pela aparência, eu tinha um rosto e um corpo bonito pelos padrões de beleza só que as putinhas também tinham a mesma predileção por pintos grandes como minha tia puta e depois de duas ou três trepadas me “abandonavam”.
Apesar de ficar chateado em constatar essa tremenda discriminação quanto ao meu “pinto pequeno” vi que não adiantava ficar reclamando e continuei em frente sempre tentando pegar todas as garotas que cruzavam a minha frente e quando alguma caia na minha rede eu socava meu “pintinho” tesudo em todos os buraquinhos das putinhas.
Cara é pura verdade kkkk enquanto não existia Internet, não tinha essa discriminação do tamanho do Pau, pois mulheres descentes não conheciam muitos, e algumas que assistiam nas TVs de motéis, achavam que era truque da TV, depois da Internet a coisa fedeu kkkkk o cara de pau pequeno, tem que saber usar boca, língua, dedos e ser bom nas preliminares kkkkkk fazer a mulher gozar muito antes da foda, se não é uma vez só
Nosssaaa... Parabéns! Belo início.
Titia mais velha adora um pau mais novo . Delicia meter na buceta titia
Ótimo conto, uma narrativa,,clara e consciente, de um corno natio!! Votado!!!
AHHH que delicia de relato! Queria eu poder dar mais chifre nele! Votado!
Conto bem escrito. Gostei. Votei
Ótimo conto!! Votado!!
Me identifiquei rs
Diferente conto sobre um ponto de vista diferente do que normalmente se lê, parabéns.
DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREEN gostavam de pintos grandes fodendo a buceta e o cuzinho das safadas e percebi que teria que conviver com o tamanho pequeno do meu pinto e também descobri que já tinha sido transformado em corninho manso desde a adolescencia. A grande maioria dos meus amigos que vi pelados tinham pintos maiores que o meu e também havia alguns de tamanho cavalar como um mulato entregador de pizza que assisti fodendo minha tia. Pensei que a puta ia desmaiar de
Todo Corno tem a mulher que merece!
Pau pequeno têm que ser corno...