A sina de um corno 6

Depois da safadeza fomos dormir saciados e na manhã seguinte fui acordado com a voz de Sara pertinho dos meus ouvidos me dizendo pra acordar e depois de fazer um xixi e escovar os dentes sorri dizendo:

-o que aconteceu pra me acordar tão cedo... ontem eu te falei que só iria pro meu escritório depois do almoço... por acaso a casa ta pegando fogo?

-Oscar, que seus filhos são dois rapazes bem altos e fortes você tinha comentado antes de conhecê-los... mas você não me contou o mais importante!

-não to entendendo essa tua conversa sua maluca... o que tem importante?

-Acordei com sede agora a pouco e fui à cozinha tomar água e quando passei na frente do quarto dos teus filhos a porta estava um pouco aberta e nem sei por que resolvi enfiar a cara pra dar uma olhada e foi ai que vi uma coisa muito importante... seus filhos dormem peladões e quase me assustei quando vi o tamanho da rola que os gatões tem no meio das pernas... enormes e nem estavam duros... pintudos demais... ainda bem que eles não puxaram pra você nesse “pequeno detalhe”... acho que teu pinto não tem nem a metade do tamanho do deles... rolas lindas as deles!

-que madrasta mais tarada que meus filhões arrumaram... entra nos quarto dos meninos pra vê-los peladões... eles sempre que dormem nus aqui em casa... e pela tua empolgação não sei como não resolveu acordá-los com uma punheta ou uma mamada pra ver as rolas deles bem duras!

-hummm... não fica dando idéia que sou completamente sem juízo hein... eu volto la e faço isso... sem um pingo de medo... nossa... aquelas rolas dentro da minha buceta e da minha boca é de enlouquecer qualquer puta tarada... e eu sou bem putinha... você sabe disso Oscar!

-você que sabe sua vadia... depois que eles te pegarem e te arregaçarem não adianta querer reclamar... eu não sou socorrê-la... se bobear mando eles abusarem de você de todo quanto é jeito... alias acho que nem preciso mandar... eles foram bem ensinados pela mãe deles... a safada sempre disse que ia ensinar os filhos a serem bem machos do jeito que as putas gostam! Ontem depois do jantar enquanto você foi tomar banho... os dois comentaram sobre você... que era gata... maluquete... só não te chamaram de puta... ainda... mas te compararam com a mãe deles que sempre foi puta e continua sendo puta... eles também me contaram que quando os amigos da escola vão a casa deles prepararem os trabalhos do colégio... a mãe deles coloca só a camisa do marido sem nada por baixo e fica se mostrando pra todos os rapazes... com certeza deve dar pra um monte de jovens!

-hummm... sua ex-esposa deve ser uma tremenda vadia mesmo... pensei numa coisa agora... pelo que voce tá dizendo seus filhos devem ter comido a própria mãe... tarada do jeito que voce fala... não ia deixar dois pauzões enormes daqueles passar em branco... deve ter dado muitas vezes pra eles!

-é... eles não me falaram sobre isso... mas... também acho que minha ex deve até ter tirado o cabaço dos dois... pervertida do jeito que é!

-hummm... nossa... não sei não... acho que essa temporada com teus filhos pauzudos nessa casa promete muito... minha buceta ta toda ensopada... só de imaginar a safadeza que vai rolar... ahhhh... pega na minha buceta meu corninho safado... sinta como ela tá... pingando de tesão... faz uma graça pra tua esposa putinha... deixa ela mais molhadinha... enfia essa boca gostosa no meio das minhas coxas... pau grande voce não tem... mas tem uma lingua maravilhosa... seu chupador de buceta safado... ahhh... faz sua putinha gozar... enquanto eu imagino algo muito sacana!

Ouvir a voz cheia de tesão de Sara me chamando de corno fazia meu tesão ir a 1.000 e cai de boca naquela buceta tesuda e a vadia em poucos segundos gemeu deliciosamente gozando como uma cadela no cio na minha língua esperta.

Assim que gozou Sara se levantou e indo até o guarda roupa pegou uma camisa minha, vestiu-a abotoando apenas dois botões e toda safada disse:

-vou preparar o café... e depois vou acordar teus filhos assim... do jeito que você disse que a mãe puta deles faz... só com uma camisa e peladinha por baixo... será que eles vão aprovar a madrasta vestida assim meu querido?

Meu pinto continuava duro como uma rocha e quando perguntei se ia me deixar daquele jeito ela sorrindo safada disse:

-é... vai ficar assim mesmo... com muito tesão... seu safado... você é um tremendo pervertido também... ta louco de vontade que a madrasta puta seja comida pelos seus filhos bem dotados... não esqueça que voce me contou toda sua vida desde a adolescência... você sempre adorou ser corno de uma puta... tua tia... tua ex-esposa e agora comigo... vou te transformar no corno que voce sempre quis ser... querido... sou mais puta do que voce possa imaginar... você vai adorar ser meu corninho!

Sara saiu do quarto me deixando ali de pinto duro e então resolvi me levantar de vez, não tinha mais como voltar a dormir e fui tomar banho.

Coloquei um short tipo cueca samba canção bem folgado e fui pra cozinha e ao passar em frente ao quarto dos meus filhos resolvi dar uma olhada neles e continuavam dormindo tranqüilos e então fui pra cozinha e Sara preparava uma bela mesa para o café e abraçando-a por trás disse sorrindo:

-hummm... pelo jeito a madrasta ta querendo fazer os enteados gostarem bastante da estadia aqui... das outras vezes que vieram passar os fins de semana comigo não tiveram essa mordomia toda... uma mesa completa para um belo café da manhá... e o mais importante é que isso tudo está sendo servido por uma putinha loira safada e muito sexy... realmente essa camisa assim só com dois botões fechados... te deixa muito sensual... assim meu pinto não vai ficar mole de jeito nenhum!

Sara virou o rosto pra trás, deu uma rebolada esfregando sua bunda empinada no meu pinto duro e disse:

-já falei que vai ficar com esse pintinho duro até a hora que eu quiser... é bom sentir tesão... seu safado tarado!

Me sentei na cadeira e Sara com um sorrisinho sacana se sentou no meu colo e disse:

-já que você tá sendo um maridinho perfeito pra sua putinha safada... vou servir uns petiscos na tua boca sentada no seu colinho... eu sei que você adora esfregar teu pintinho duro no meu bumbum empinado!

Sara ia colocando na minha boca umas bolachinhas de nata e eu dava uns goles na chicara de café e de vez em quando eu dava umas apertadas nos bicos rosados de seus seios perfeitos e ela toda safada dava uns gemidos de putinha safada até que meus filhos chegaram na cozinha também só de shorts dando bom dia com beijinhos em nossos rostos e Bruno disse:

-to vendo que o café nessa casa é servido de uma maneira bem diferente... nossa... quando eu contar para os meus amigos mais chegados o que to vendo aqui na cozinha... eles vão ficar loucos querendo vir tomar café aqui também!

Fabio e Bruno se sentaram nas cadeiras e Sara sem se levantar do meu colo sorrindo bem safada disse:

-eu terminei de arrumar a mesa agorinha... eu tava fazendo um agradinho no pai de vocês... e em seguida iria até o quarto de vocês acordá-los... mas... já que não houve necessidade... se meus enteados quiserem também posso servir bolachinhas na boquinha pra vocês... afinal quero ser uma boa madrasta... e quanto aos seus amigos... quem sabe um dia vocês trazem eles aqui... tenho certeza que o pai de vocês deve achar ruim não é Oscar?

Dei um sorriso concordando e Sara então se levantou do meu colo e sorrindo bem safada disse:

-pronto... já servi o pai de vocês... agora quem vai querer ser o próximo... decidam rapido!

Bruno com sempre era o mais safado e levantou o dedo dizendo que seria ele e Sara deu a volta na mesa e quando olhei na frente da camisa só tinha um botão abotoado e ela então foi descendo seu corpo se encaixando perfeitamente no colo do meu filho e pegando uma bolachinha levou-a até a boca dele e disse safada:

-não coma depressa... saboreie bem devagar... que é mais gostoso... pode ter certeza!

A camisa estava quase toda aberta, um dos seios estava de fora... sua buceta lisinha também estava totalmente a mostra e Sara servia a bolachinha e toda putinha se esfregava no ventre dele... Bruno todo safado deu um gole no suco de laranja e deixou uma mão pousar nas coxas brancas de Sara bem pertinho da buceta lisinha e quando a safada deu mais uma rebolada seus dedos se enfiaram entre os lábios mergulhando dentro dela que sorrindo sacana disse:

-hummm... que enteado mais safado... por enquando é pra comer só as bolachinhas de nata... a madrasta ainda não... já falei pra não ter pressa!

Sara toda puta se levantou do colo de Bruno deixando-o com a barraca estava completamente armada estufando o short e foi pro colo do Fabio e o safadinho já estava com o pauzão completamente duro parecendo furar o short e Sara repetiu o mesmo ritual sacana de servir bolachinhas na boca dele e se esfregando gostoso no pauzão do safado. Fabio era mais quieto que Bruno com as palavras, mas em atitudes era bem safado porque suas mãos espertas deslizavam por todo o corpo de Sara e seus dedos mergulharam na buceta toda molhada da puta que bem safada disse:

-ahhhh... Oscar... que filhos mais tarados que você tem... os safados estão me deixando toda molhada... que delicia servir café pra eles... nossa... tem uns pintões enormes cutucando meu bumbum... acho que durante os dias que meus enteados taradinhos ficarem aqui em casa... vou querer repetir essa safadeza todos os dias! Agora chega por enquanto rapazes... vou voltar pro colo do papai de vocês pra ele não ficar triste!

Ela se levantou e abriu o ultimo botão da camisa, seu corpo perfeito se mostrava quase que totalmente e ela tornou a dar a volta na mesa e se sentou no meu colo com a camisa toda aberta de frente para os meus filhos e toda putinha disse:

-pega na bucetinha da tua esposa putinha... sinta como seus dois filhos tarados pintudos a deixaram... to ensopadinha... meu grelo ta querendo carinho... pega nele meu corninho safado... esfrega forte... quero gozar para os meus enteados assistirem... ahhhhh!

Meu pinto estava prestes a explodir de tão duro e quando enfiei a mão meio das coxas da puta e comecei a esfregar seu grelo tesudo com força ela rebolou no meu colo e gemendo alto gozou que nem uma cadela no cio... parecia que estava fazendo xixi de tanto liquido que escorria... não agüentei e também gozei um monte melecando todo o short e Sara sorrindo sacana disse:

-hummm... que corninho mais tarado que é o meu marido... gozou sem me penetrar... hummm... o tarado adora ver sua esposa puta se exibindo pra outros machos... seu pervetido safado!

Fiz Sara se levantar do meu colo e fui até meu quarto tirar o short todo esporrado e me limpar e depois de alguns minutos ao voltar nem me surpreendi quando cheguei na sala me deparei com...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 08/05/2019

Adoro esposa safada...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173079 - Corromperam minha namorada (Especial de carnaval) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
149645 - Corromperam minha namorada (Especial de natal) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
149244 - Corromperam minha namorada parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
148774 - Corromperam minha namorada parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
147229 - Corromperam minha namorada parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
146824 - Corromperam minha namorada parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
146772 - Corromperam minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
139257 - O pinguço dotado e seus amigos comeram minha noiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 106
138010 - A sina de um corno 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137995 - A sina de um corno (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
137993 - A sina de um corno 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
137992 - A sina de um corno 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
137991 - A sina de um corno 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
137989 - A sina de um corno 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68

Ficha do conto

Foto Perfil camily
camily

Nome do conto:
A sina de um corno 6

Codigo do conto:
137994

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/05/2019

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
0