A sina de um corno (Final)

Minha esposa puta sentada no colo do Fabio de frente segurando no pescoço dele cavalgando e gemendo que nem uma louca espetada no pauzão enorme dele... Bruno estava do lado com seu pauzão socando na boca dela e todo macho dizia:

-engole minha rola sua safada... meu pai só arruma vagabunda pra morar com ele... você e minha mãe são duas cadelas de rua... ahhh... chupa sua loira tarada... vamos deixar essa buceta e esse cu arrombados... eu e meu mano adoramos foder putas taradas... ahhh... vadia... cachorra... aahhh!

Sara tirou o pauzão do Bruno da boca e toda puta sussurrou:

-ahhh... que rolas enormes... ahhhh... que tesão... eu tava precisando de machos bem dotados pra matar meu tesão... o pai de vocês é muito gostosinho, mas tem um pintinho muito pequeno... ahhh... me fodam que eu sou puta safada mesmo... quero dar gostoso... ahhhhhh!

Fiquei parado ali de pé só assistindo a putaria que estava acontecendo ali naquela poltrona, meu pinto ficou duro novamente e logo Sara ia ganhar duas rolas ao mesmo tempo porque Bruno foi por trás dela e todo tarado já foi encaixando a cabeçona do seu pauzão cavalar na portinha do cuzinho da tarada e foi enfiando com firmesa.

Fabio segurava o corpo de Sara com seu pauzão atolado na buceta dela e Bruno foi enfiando no cu da safada até o talo e ela toda puta sussurrou:

-aiiii... seus tarados... vão arregaçar meu cuzinho e minha buceta... seus cavalos... aiiii... são muito grandes... aiiii... nossa... devagar... por favor... sou uma putinha muito apertadinha... aiiiiiiii!

Os rapazes não se importaram com os gritinhos de dor da madrasta loira puta e a penetraram totalmente e passaram a foder com vontade aquela buceta deliciosa e aquele cuzinho guloso e Bruno todo tarado dizia:

-grita sua cadela... pode gritar bastante... puta vadia que gosta de pau grande tem que levar rola sem reclamar... sua cachorra da rua... vagabunda... safada... da esse rabo pra mim que vou arrombar esse cuzinho gostoso... ahhh... vadia... rebola sua puta loira safada... gostosaaaaaaaaaa!

Não demorou mais que alguns segundos para que os gritinhos de dor que saiam da garganta de Sara se transformassem em gritinhos e gemidos escandalosos de prazer e a puta passou a ter um orgasmo atrás do outro e meus filhos socavam forte sem dó e ela sussurrava:

-ahhhh... que pauzões gostosos... ahhh me fodam seus tarados safados... quero ficar arrombada de tanto levar rola... soca forte... ahhhh... deliciaaaaa!

Eu continuei ali de pé se deliciando com a DP da puta tarada, meu pau continuava tão duro que se eu pegasse nele acho que gozaria de novo e foi então que meus filhos depois de foderem Sara do jeito que queriam, encheram a buceta e o cu da safada de porra e a largaram ali na poltrona.

Ao sairam para o quarto deles cruzaram comigo Bruno todo sacana me deu um tapinha no ombro e disse:

-pai... tamos devolvendo nossa madrasta puta pra você bem arrombada... mas... você gosta né... a mãe também dava pra todo mundo e voce comia a vagabunda bem gostoso depois... depois a gente vai pegar a cadela no cio de novo... ah se vamos!

Cheguei pertinho da minha putinha tarada já sem o short e com meu pintinho duro e ela dando um sorrisinho sacana disse:

-aiii amor... você é um maluco pervertido... teus filhos pauzudos me arregaçaram... acho que nunca mais vou voltar a ser apertadinha... eles são uns cavalos... nossa... olha como ficou minha bucetinha... toda inchada... meu cuzinho então... ta pegando fogo de tão quente... e você ta ai com esse pintinho duro... gostou de me ver sendo comida por eles né seu tarado... ahhh... vai querer me comer também seu tarado... assim toda gozada... to inundada de porra tanto no cu quanto na buceta!

-fica de 4 sua vadia... vou comer teu cuzinho... mesmo cheio de porra deve ta tão inchado que deve tá uma delicia de ser comido!

Sara rapidinho se ajoelhou na poltrona empinou aquele rabo maravilhoso e sussurrou:

-soca no cuzinho da tua esposa putinha seu corninho safado... tarado... quero mais porra no meu cu... come o cu da puta seu pervertido!

O cuzinho da vadia estava todo melecado, mas realmente estava pegando fogo de tão quente e soquei com vontade e aproveitei pra dar uns tapas na bunda da safada que gemendo alto não demorou a gozar novamente e eu também não consegui me segurar e gozei no cu da puta tesuda.

Durante nosso banho deu pra ver que Sara tinha levado uma surra de pau cavalar e a buceta alem de inchada estava vermelinha e o cuzinho então tinha virado uma flor e ela toda safada disse:

-aiii amor... teus filhos tarados me arrombaram inteirinha... até a minha boca ta inchada... o Bruno socou forte na minha garganta... nossa... acho que por hoje chega... nossa... to toda dolorida... sou uma mulher pequena pra esses cavalos!

Sara após um banho gelado bem demorado e revigorante colocou apenas uma camiseta regata por cima do corpo e fomos pra sala assistir TV e depois de algum tempo meus filhos apareceram por la e como se tudo que tinha acontecido fosse uma coisa completamente normal começamos a bater papo sobre amenidades e quando chegou perto do horário do almoço Sara se levantou dizendo que ia preparar uma comida bem gostosa pra repormos a energia que tinha sido bastante consumida naquela manhã cheia de sacangem.

Na hora do almoço todos se deliciaram com a boa comida e meus filhos bem safados perguntaram se iria ser servida na boca igual o café da manhã e

Sara sorrindo bem sacana disse:

-seu tarados safados... hoje não vou fazer isso... praticamente fui estuprada por vocês com esses pauzões enormes... sou uma putinha muito apertadinha... fiquei toda arrombada... não tiveram dó da madrasta tão boazinha com vocês... judiaram de mim sem dó!

Todos caíram em risos com a conversa safada de Sara e após o almoço fui para o escritório atender dois clientes que tinham horários marcados e me despedi de Sara e dos meus filhos dizendo:

-Bruno... Fabio... tomem conta direitinho da madrasta apertadinha... não abusem demais da putinha loira!

Sara me beijou o rosto e respondeu sorrindo:

-Hoje eu quero descansar... eu não aguento dar pra esses pauzudos outra vez... só amanhã eles vão me comer de novo!

Não demorei muito no escritório, os atendimentos foram rápidos e não era nem 6.00 da tarde quando voltei pra casa e depois de estacionar o carro na garagem entrei pela cozinha e já escutei gritinhos de safadeza que vinham da sala e cheguei quietinho sem fazer barulho, na TV rolava um filme pornô de orgia, ninguém tinha escutado eu chegando com o carro e vi Sara peladinha correndo em volta do sofá grande e meus filhos peladões com seu pauzões enormes duros como uma rocha cercando a putinha que toda safada dizia:

-seus tarados... eu falei que só ia chupar... que não ia dar pra vocês... vocês estão rompendo o acordo... seus safados!

Fabio rapidamente agarrou Sara e se sentando na poltrona levantou-a com facilidade e encaixando seu pauzão cabeçudo na entrada da bucetinha lisinha soltou seu corpo e seu mastro rijo como aço foi sendo engoligo por inteiro e ela deu um gritinho dizendo:

-aiiiii... como é grosso... to toda inchada ainda... aiiiii... entra rasgando... seu cavalo taradooooo... aiiiii... safado... ahhhhh!

Bruno todo safado já ficou ao lado e puxando o rosto de Sara enfiou seu pauzão na boca dela e disse todo macho:

-larga de frescura sua cadela... você sempre foi puta... rebola na pica do meu mano e chupa meu pau bem gostoso... se ficar com frescura vamos te dar uns tapas na cara pra aprender a ser puta de verdade... minha mãe sempre diz que puta fresca tem que apanhar na cara pra respeitar o macho que ta fodendo ela... rebola sua vagabunda... boqueteira safada... vadia... ahhhh... boca gostosa!

Sara sentiu que não adiantava mais fazer tipo e entrou no clima de vez cavalgando que nem uma doida no pauzão do Fabio e depois de mamar na rola do Bruno ele já foi por trás e em segundos estava socando no rabo dela que soltava uns gritinhos de dor, mas dava o cu e a buceta gemendo e tendo um orgasmo atrás do outro!

Meus filhos eram uns tarados insaciáveis e comiam da puta sem só e logo fiquei estarrecido ao ver que Bruno tirando o pau do cu da Sara encaixou-o na buceta dela junto com o pauzão do irmão... Sara levava dois pauzões na buceta ao mesmo tempo e era incrivel notar que a vagabunda nem reclamou e gritava de prazer gozando que nem uma cadela.

Eles trocaram de posição e Bruno se sentou na poltrona e colocou Sara sentada no colo de costas e seu pauzão novamente foi pro cu da safada e Fabio veio de frente socando na buceta dela. Sara gemia e se contorcia espetada naqueles mastros cavalares e então também tirei minha roupa e me sentei na outra poltrona bem perto deles e fiquei assistindo Sara ser abusada por meus filhos tarados!

Depois de foderem a puta até quando quiseram a colocaram sentada na poltrona e um de cada lado passaram a foder a boca dela e quando gozaram esguicharam porra por todo o rosto da safada a fazendo engolir gota por gota que escorria pela sua face e então a deixaram ali comigo e ela toda com um sorriso de puta safada disse:

-aiii amor... seus filhos são muito sádicos... querem me comer toda hora... depois que voce saiu pra trabalhar eu fui pro nosso quarto tirar um cochilo e acordei com os dois me lambendo e alisando todinha... não resisti e pedi pra ser comida... comeram meu cu e minha buceta... acabei de ficar mais arrombada... eles fizeram DP na minha buceta e gozaram dentro dela... não sei como agüentei aqueles dois cavalos socando na minha buceta! Um pouco antes de voce chegar... eles vieram pra cima de mim de novo... dizendo que queriam meter de novo... eles são tarados demais... bem... ai voce chegou e viu o que eles fizeram com a sua esposa putinha... acho que se enfiar a mão dentro da minha buceta ela entra... ahhhh... que loucura!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcosaaa

marcosaaa Comentou em 20/03/2021

Li toda a sequência. Maravilhosamente tarada

foto perfil usuario

Comentou em 17/02/2021

Espetacular, li toda a sequência e simplesmente adorei! Top!

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 26/12/2019

Sou tarado em esposa de vornoo

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 01/06/2019

Será. Prefiro acreditar que tudo isso é uma história e não um conto real , que loucura vc falar que seus filhos está comendo sua mulher na sua frente independente de ser madrasta. Só faltou umas fotos dos paus de seus filhos e seu . Fiquei curioso para ver

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 08/05/2019

Demais ser corno...

foto perfil usuario

Comentou em 01/05/2019

delicia de conto ..... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173079 - Corromperam minha namorada (Especial de carnaval) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
149645 - Corromperam minha namorada (Especial de natal) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 73
149244 - Corromperam minha namorada parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
148774 - Corromperam minha namorada parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
147229 - Corromperam minha namorada parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
146824 - Corromperam minha namorada parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
146772 - Corromperam minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
139257 - O pinguço dotado e seus amigos comeram minha noiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 105
138010 - A sina de um corno 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137994 - A sina de um corno 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
137993 - A sina de um corno 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
137992 - A sina de um corno 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
137991 - A sina de um corno 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
137989 - A sina de um corno 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68

Ficha do conto

Foto Perfil camily
camily

Nome do conto:
A sina de um corno (Final)

Codigo do conto:
137995

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/05/2019

Quant.de Votos:
52

Quant.de Fotos:
0