A sina de um corno 4

Depois que me separei da minha esposa, na epoca estava com 33 anos, nunca mais engatei nenhum relacionamento mais sério, vivia pegando as putinhas que apareciam pela frente, de preferência as mais belas e foi então que quando completei 39 anos conheci em uma boate Sara uma loira de 1.70m, 28 anos, corpo lindo, divorciada sem filhos que se mostrou uma mulher alegre e bem safada do jeito que eu gostava.

Quando convidei Sara pra dormir em minha casa naquela noite a safada topou no ato e a safadeza rolou forte até quase o dia clarear.

Sara era uma putinha completa e tarada também e quando perguntei por que havia se separado do marido abriu o jogo dizendo que depois que se casaram ele mudou muito, passou a ser ciumento demais, a implicar com suas roupas curtas e não queria mais sair pras baladas nos fins de semana com ela gostava e quando perguntei na lata se os ciúmes dele tinham sentido, se ela era fiel a ele a safadinha deu um sorriso sacana dizendo:

-bem... não vou dar uma de santa... durante uns dois anos eu aguentei a chatice dele sem botar chifres nele... mas depois... além de chato... tinha pinto pequeno... ejaculação precoce... não me comia direito... minha buceta vivia pedindo rola... dei pra um monte de machos... virei putinha mesmo!

Cai em risos com a afirmação daquela loirinha maluca safada e a conversa continuou bem sacana:

-bom... então nem adianta eu querer ser teu namorado então... pelo jeito você é mais uma putinha que gosta de pinto grande e o meu você já sentiu... só tem 13 cms... só não tenho ejaculação precoce!

-bem... realmente teu pau é pequeno Oscar... se fosse maior eu ia gostar mais... mas... você não goza rápido... mete gostoso... astral legal... se prometer ser um cara bem compreensivo como parece ser até acho que topava namorar contigo!

-é... acho que vou me candidatar ao cargo de namorado da putinha tarada... mas... se resolver me colocar chifres... me avisa antes tá... talvez... quem sabe eu posso liberar algumas vezes para algum macho bem dotado pra putinha gozar mais gostoso de vez em quando... não sou ciumento!

Sara toda safada me abraçou e me beijando gostoso disse:

-hummm... proposta igual a essa eu nunca recebi até hoje... adorei... com certeza é tudo de bom... se eu resolver topar não vou aceitar que depois você queira mudar os termos desse nosso acordo!

Sara passou aquele fim de semana em minha casa e a putinha nem colocou roupa... ficou o sábado e o domingo zanzando pra la e pra ca peladinha com sua bunda empinada e suas coxas grossas se exibindo e quando batia o tesão ela me beijava e toda putinha sussurrava:

-me come... que minha bucetinha ta com tesão toda molhadinha... fode a sua nova namorada putinha... me pega gostoso... seu taradinho safado!

A loirinha safada se mudou pra casa na semana seguinte e além de bonita, gostosa e tarada ainda sabia como cuidar de uma casa e cozinhava bem.

Quando olhei para as roupas que Sara guardou no guarda-roupa vi que a safada não tinha uma peça recatada, todas eram extremamente curtas e as calcinhas só tinham uma tirinha que ficava atoladinha no rego e em casa adorava ficar com shortinhos de malha tão pequenos que metade da bunda ficava de fora e nos seios apenas um top tomara que caia e olhando pra ela vestida daquela maneira com certeza a safada era putinha desde novinha e claro que depois de alguns dias tocando no assunto safadeza ela acabou me revelando que desde novinha foi putinha, pagava gulosa pros meninos e tinha perdido a virgindade com 17 anos com o pai tarado de uma amiga de colegio e foi com ele que aprendeu tudo em matéria de sacanagem, o tarado a transformou em uma puta completa e depois disso ficou ainda mais safada.

No primeiro fim de semana que passamos a morar juntos fomos a uma boate e deu pra notar que além de bem conhecida da galera que freqüentava o local Sara era uma mulher extremamente “dada” abraçando a todos principalmente pelos machos e a safada adorava se deixar agarrar por eles e depois de alguns drinks dançava soltinha rebolando e exibindo seu belo e sensual corpo.

Sara adorava aquele ambiente cheio de sedução com exibicionismo e realmente dava pra notar que muitos dos machos que vinham conversar com ela já tinham sido bem mais que amigos e quando chegamos em casa a putinha já foi ficando nuazinha e toda tesuda disse:

-aiii... que tesão que eu to... nossa... adoro freqüentar boates nos fins de semana... fico tão excitada... vem meu safadinho... me pega que to doidinha pra dar... me fode de 4 no sofá... hummmm... vem meu macho!

Que bucetinha quente tinha Sara e soquei meu pinto na safada até não aguentar mais gozando gostoso junto com ela.

No domingo de manhã acordamos tarde abraçadinhos na cama com meu pinto duraço no reguinho da bunda deliciosa da safada e ela toda safada já colocou a mão pra trás encaixando a cabeça na portinha do cuzinho e jogando o corpo pra trás engoliu ele por inteiro e toda putinha sussurrou:

-que delicia acordar sendo enrabada pelo meu namorado safado... hummm... mete gostoso... soca sem dó... que a sua putinha quer sentir sua porra quentinha inundando meu rabo guloso... comeu meu cu seu tarado... como os homens adoram socar no rabo das putas... ahhhhh!

Fiz o que a minha namorada putinha pedia e depois de alguns longos minutos gozei que nem um cavalo enchendo o rabo da tarada de porra e foi então que durante o banho que bem sacana resolvi saber um pouco mais da vida pregressa da putinha loira e sem rodeios perguntei:

-Sara... não quero que pense que to querendo saber demais de sua vida... mas... eu sou um cara bastante curioso principalmente quando o assunto é sacanagem... se você não quiser responde tudo bem... mas... ontem olhando você cumprimentando aquele bando de homens... tive a impressão que a minha namorada deve ser uma das mais putinhas daquela boate... acho que vários machos sentiram essa buceta e esse cuzinho guloso espetados na rola deles... e acho que do jeito que você é putinha... deve ter dado só para os bem dotados!

Sara deu uma gargalhada sacana e me abraçando pelo pescoço olhou nos meus olhos e disse:

-bom... eu acho que você realmente é um cara de mente aberta... e vou responder o que meu namorado curioso tá querendo saber sem enrolar... já te contei que desde novinha sou putinha... e pode ter certeza que cada vez mais fico mais safada e tarada... não resisto a um macho me assediando... sou uma putinha muito facil... fico molhadinha no ato... o tesão me faz perder a cabeça e os machos me levam pra um cantinho qualquer e me fodem de todo jeito... depois que vim morar contigo... ainda não dei pra ninguém... mas deixei me acariciarem bastante... isso voce deve ter visto na boate... e pode ter certeza que vou dar pra outros machos de preferencia bem dotados... eu topei morar com contigo porque você me propôs relacionamento aberto... sempre tive vontade de ter um companheiro assim... que me deixasse ser putinha de outros machos... espero que você não queira modificar nosso acordo depois dessa nossa conversa!

Dei um beijo cheio de volúpia na boca da safada e sorrindo sacana também resolvi contar a ela sobre minha tia puta e minha ex-esposa infiel e ela toda sacana depois de saber que sempre tive vocação pra corno bem manso disse:

-hummm... to achando que a coisa vai ser bem melhor do que imaginei... desse jeito acho que vou querer até me casar contigo... puta casada liberada pelo marido é mais sexy... nossa... vamos fazer um monte de loucuras... vai ser uma deliciaaaaaaa!

Depois daquela conversa a coisa ia pegar fogo... disso eu não tinha duvidas... eu tinha uma puta de mão cheia morando comigo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 10/03/2021

Um relato maravilhoso. E não sei quem ganhou mais com esta união. KKKKkkkkk

foto perfil usuario fantomas

fantomas Comentou em 06/12/2020

Mais que votado... quero uma Sara pra mim

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 05/05/2019

Corno de sorte ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173079 - Corromperam minha namorada (Especial de carnaval) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
149645 - Corromperam minha namorada (Especial de natal) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 73
149244 - Corromperam minha namorada parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
148774 - Corromperam minha namorada parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
147229 - Corromperam minha namorada parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
146824 - Corromperam minha namorada parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
146772 - Corromperam minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
139257 - O pinguço dotado e seus amigos comeram minha noiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 105
138010 - A sina de um corno 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137995 - A sina de um corno (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
137994 - A sina de um corno 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
137993 - A sina de um corno 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
137991 - A sina de um corno 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
137989 - A sina de um corno 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68

Ficha do conto

Foto Perfil camily
camily

Nome do conto:
A sina de um corno 4

Codigo do conto:
137992

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/05/2019

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
0