A sina de um corno 5

Naquele domingo antes do almoço minha ex-esposa me ligou dizendo que iria viajar para a Europa com o marido e queria que nossos filhos ficassem comigo durante esse tempo porque ela não confiava em deixar os jovens sozinhos na casa dela, eles eram muito bagunceiros e claro que concordei.

Já fazia quase um mês que eu não ficava com eles nos fins de semana e quando avisei pra minha namorada que na quarta feira seguinte meus filhos gêmeos ficariam em minha casa durante 15 dias por causa da viagem da mãe deles Sara sorrindo disse:

-hummm... conta-me sobre eles Oscar... pra que eu possa saber como eles são... será que eles vão gostar da nova “madrasta” deles?

Rapidamente falei sobre meus filhos gêmeos... tinham quase 19 anos... bonitos e muito educados e com certeza iriam gostar da madrasta sim!

Na quarta feira de manhã durante o café da manhã falei pra Sara que à tarde após sair do escritório eu iria buscar meus filhos e ela se prontificou a fazer uma comida bem gostosa pra agradar os “meninos”. Foi então que Sara sorrindo bem sacana perguntou se poderia continuar se vestindo do jeito que ela gostava bem à vontade quase pelada ou teria que se mostrar recatada, uma mulher de familia!

Cai em risos com aquela conversa da minha namorada safada e disse:

-Sara minha querida... não precisa se preocupar com esse tipo de coisa... meus filhos já estão bem acostumados com a mãe deles que nunca foi de usar muita roupa, em casa adorava ficar nua... continue sendo você mesma que tá tudo bem!

Fui buscar meus filhos na casa da mãe deles e comentei que estava morando com uma mulher e Bruno que era o gêmeo mais falante brincou dizendo:

-ahhh... tá explicado então porque você deu uma sumida né coroa... tá com namorada nova... mas... e ai... conta pra gente... ela é gata?

-claro que é bonita... se me virem agarrado com mulher feia pode apartar que é briga! RSS. Mas... eu não chamei vocês pra ficarem comigo nesse mês porque tive muitas audiências no fórum... processos demais pra dar conta... mas... agora já tudo tranquilo... mas... pelo jeito vocês também estão bem!

Chegamos em casa e Sara estava na cozinha preparando o jantar e olhando pra sua roupa até achei que estava bem comportada, um vestido curto mas nem tanto, mas o que a deixava sexy era sua bunda grande bem empinada que quando andava pra la e pra o vestido balançava entrando no rego mordendo o tecido fino e depois dos beijinhos no rosto de cumprimentos os rapazes foram guardar as mochilas no quarto e ela disse:

-nossa querido... você comentou que teus filhos eram altos, puxaram sua ex-esposa... mas não achei que eram tão grandões... acho que vou ter que aumentar a comida... pelo tamanho deles devem comer bastante.

-é verdade... quando vou almoçar ou jantar com eles em restaurantes não pode ser comida por quilo senão fica caro... comem muito!

Deixei Sara preparando o jantar e fui tomar um banho, mas antes entrei no quarto dos rapazes pra ver se estava tudo bem e Bruno sorrindo disse:

-pai... parabéns... arrasou... que gatona loira... não tá fraco não... pegando filé hein!

Fabio aproveitou pra entrar na conversa dizendo:

-é paizão... realmente a nossa “madrasta” é gatona... será que ela não tem umas amigas gostosas pra apresentar pra gente não?

Dei um sorriso e disse todo sacana:

-a mistura do meu sangue com o da mãe de vocês com certeza gerou gêmeos safados demais hein! Só vim avisar que o jantar deve demorar uma meia hora ainda... se quiserem tomar banho antes... dá tempo de sobra!

O jantar foi servido e todos comeram muito bem, a comida estava ótima e os rapazes elogiaram muito a “madrasta” dizendo que iriam vir mais vezes à casa do pai pra poderem comer gostoso, porque na casa deles a mãe não cozinhava tão bem quando a Sara que sorrindo agradeceu os elogios.

Após o jantar fui pra sala assistir TV junto com os rapazes e Sara depois de deixar a cozinha limpa veio ficar comigo e como sempre se deitou no sofá colocando a cabeça no meu colo pra que ficasse passando os dedos no seu cabelo, ela adorava que ficasse fazendo “cafuné” nela.

Meus filhos se sentaram nos puffs que ficavam em cima do tapete felpudo e davam uma olhada na TV e ficavam mexendo no celular trocando mensagens com os amigos e amigas, mas logo percebi que Sara ao se virar no sofá o vestido subiu se enrolando nas suas coxas grossas e ela nem se preocupou em se recompor e logo notei que os rapazes também perceberam isso e de onde eles estavam sentados a visão era total e com certeza a calcinha de fiozinho atoladinho no rego estava se mostrando e os safados davam uma olhada no celular e outro no corpão da madrasta loira com o rabo de fora.

O ar condicionado estava ligado por causa do calor forte do verão e tanto eu quanto meus filhos estavamos de shorts bem folgados e logo em seguida Sara se levantou dizendo:

-bem... agora que descansei um pouco é minha vez de tomar um belo banho pra ficar bem cheirosa... depois eu volto pra fazer companhia pra vocês e servir a sobremesa... tem um pudim de leite condensado na geladeira que acho que ficou uma delicia!

-opa... assim desse jeito vou ser obrigado a me casar com você Sara... além de fazer comida gostosa... também sabe fazer doces... cheia de virtudes!

Sara toda safada se debruçou sobre mim beijando meus lábios de leve e toda safada disse:

-Oscar querido... realmente gosto de cozinhar... de fazer bolos... mas... também sou a melhor sobremesa... adoro ser saboreada por inteira!

Quando Sara se inclinou pra me beijar notei que sua bunda empinada ficou toda a mostra e os meus filhos se deliciaram com aquela cena sexy e em seguida ela foi pro nosso quarto tomar seu banho e assim que saiu Bruno sorrindo safado disse:

-pai... você arrumou uma “madrasta” muito gata e também bem maluquete né... pelo jeito você gosta de mulheres assim desse tipo né... a nossa mãe também é doidona... tem 40 anos... mas gosta de se vestir como as periguetes de 18 anos... o coroão que casou com ela vive brigando por causa das roupas escandalosas dela... mas... ela não tá nem ai... faz um tempão que nem calcinha ela usa mais... a safada vive mostrando o bucetão dela!

-é... por mim mulher pode andar pelada se quiser... desde que seja bonita igual a Sara... a verdade é que a mãe de vocês realmente sempre adorou mostrar o corpão que ela tem... mesmo com 40 anos a safada continua com tudo em cima... depois que arrumou o coroa ricaço ta sempre dando um trato no corpo nos cirurgiões plasticos... academia... massagens... vai continuar bonita, safada e gostosona por muito tempo ainda!

-ela é safada mesmo pai... tem uns amigos do colégio que de vez em quando vão fazer trabalho de escola la em casa que ficam loucos quando nossa mãe resolve servir suco e lanches pra gente só vestida com uma camisa social branca de homem... ela diz que adora colocar a camisa do marido sem nada por baixo... diz que fica sexy demais... meus amigos devem bater um monte de punhetas pra ela.

-hummm... vou me lembrar de emprestar uma camisa minha pra Sara pra quando os amigos de vocês vierem visitar vocês aqui em casa... acho que eles vão gostar muito de ver a madrasta de vocês vestida desse jeito também... com certeza Sara ficara muito sexy também!

Fabio que escutava a conversa do irmão comigo deu um sorriso safado dizendo:

-é... acho que nossos amigos vão gostar mais da nossa “madrasta”... loirinha... bem mais nova que a mãe... ela vai ganhar mais punhetas com certeza!

Meus dois filhos eram muito safados e com certeza o principal motivo do comportamento despudorado deles era a mãe, minha ex-esposa sempre foi uma puta depravada e certamente os transformaram em totalmente pervertidos.

Sara voltou do banho com um de seus shortinhos de malha daqueles que a deixavam como se tivesse sido embalada a vácuo, a safada usava manequim 42, mas acho que comprava do tamanho 40/38 e além de rachar sua buceta ao meio as popinhas da bunda empinada ficavam totalmente à mostra e pra deixá-la ainda mais sexy ela havia colocado uma camisetinha curtinha, sem sutiã e seus seios pareciam que iam pular pra fora do decote e então passou pela sala em direção a cozinha pra servir a sobremesa e meus filhos ficaram babando com a visão da madrasta com aquela roupinha de puta de avenida.

Em seguida ela trouxe os pratinhos com o pudim pra nos e rapidinho comemos tudo e meus filhos pediram pra repetir e Sara brincando disse que a segunda remessa iria custar mais caro e ela depois de servir novamente se sentou do meu lado e também saboreou o seu pudim delicioso e os rapazes então disseram que se continuassem comendo do jeito que haviam comido naquele dia durante as duas semanas que iriam ficar na minha casa iriam engordar um monte e então Sara sorrindo disse que não precisavam se preocupar que no dia seguinte o almoço seria apenas arroz com ovo pra que isso não acontecesse.

Sara voltou a se deitar no sofá com a cabeça no meu colo e meus filhos continuaram assistindo o programa musical da TV e trocando mensagens no celular, mas de vez em quando os safados davam uma olhada no corpão da “madrasta” que deitada de lado com uma perna em cima de uma almofada fazia seu bunda ficar ainda maior e depois que acabou o show na TV eu e Sara fomos para o nosso quarto e os rapazes continuaram ali na sala.

Assim que entramos no quarto Sara toda sacana ficou peladinha e se deitando de costas na cama disse:

-vem meu “marido” safadinho... quero sua boca chupando meu grelo... quero gozar na tua boca... lambe a tua “esposa” putinha... to adorando saber que vou poder ser uma putinha liberada pelo marido... isso me dá um tesão louco... ahhh... vem lambe minha buceta seu tarado safado!

Tirei o short e me deitei entre as coxas da putinha e dei umas lambidas cheias de volúpia sugando forte seu grelo teso e todo safado sussurrei:

-sua puta safada... ficou se mostrando para os meus filhos... antes de tomar banho deitou no sofá e ficou mostrando o rabo com a calcinha de fiozinho enfiada no rego... depois colocou o shortinho tão grudado que tava entrando no meio da buceta... virou o rabo pra eles com metade da bunda de fora... os safados devem ta de pau duro até agora... na idade deles... o tesão é de 24 hrs por dia!

Sara deu um sorrisinho sacana e puxando meu rosto de encontro a sua buceta toda molhada sussurrou:

-você não disse que não devia me preocupar com os rapazes... que devia continuar sendo do jeito que eu gosto... bem putinha... então... fiz o que meu “marido” safado mandou... agora para de frescura e faz sua “esposa” putinha gozar gostoso... me chupa... me lambe todinha... safado... ahhh... que delicia saber que deixo os homens de pau duro por minha causa... queria deixar todos assim... chupa meu maridinho corno!

Ser chamado de maridinho corno fez meu pinto ficar mais duro ainda e saboreei e chupei a buceta da puta com os dedos socados no cuzinho da vadia que rebolando deliciosamente gozou gostoso gemendo e suspirando de prazer.

Em seguida Sara beijou minha boca dizendo:

-hummm... gozei gostoso na tua língua deliciosa seu safado... agora que voce me fez gozar... vou fazer meu maridinho corno gozar gostoso também... me pega de 4... soca no meu cuzinho... to com tesão no cu... enche o rabinho da tua esposa putinha de porra... come meu cuzinho guloso!

Sara era uma puta que sabia como atiçar um macho e depois de socar meu pinto no cuzinho da vadia não consegui segurar meu gozo muito tempo e gemendo de prazer gozei que nem um cavalo no rabo daquela safada tarada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 08/05/2019

Esposa safada sempre e a melhor....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173079 - Corromperam minha namorada (Especial de carnaval) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
149645 - Corromperam minha namorada (Especial de natal) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
149244 - Corromperam minha namorada parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
148774 - Corromperam minha namorada parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
147229 - Corromperam minha namorada parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
146824 - Corromperam minha namorada parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
146772 - Corromperam minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
139257 - O pinguço dotado e seus amigos comeram minha noiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 106
138010 - A sina de um corno 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137995 - A sina de um corno (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
137994 - A sina de um corno 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
137992 - A sina de um corno 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
137991 - A sina de um corno 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
137989 - A sina de um corno 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68

Ficha do conto

Foto Perfil camily
camily

Nome do conto:
A sina de um corno 5

Codigo do conto:
137993

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/05/2019

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
0