Camila

Camila era uma fotografa talentosa. Sua carreira estava, finalmente, dando sinais positivos, com várias agencias e revistas a procurando. E esse era mais um trabalho comum. Um editorial de moda, com duas modelos, uma loira e uma morena, para uma conhecida revista nacional.

Tudo estava preparado no estúdio: câmeras, luz, adereços, as roupas que seriam utilizadas. A modelo morena, Lúcia, fora pontual e já estava sendo maquiada. A loira, Paloma, era conhecia pelo seu estrelismo e já estava quinze minutos atrasada.

Lúcia termina a maquiagem e Camila e a assistente verificam os equipamentos novamente, aguardando a outra modelo. Mais quinze minutos se passam. O nervosismo começa a tomar conta de todas, mas antes que começassem os comentários maldosos, Camila resolve iniciar a sessão:

– Começamos com você, em um ensaio solo, Lú. Quando Paloma chegar, fazemos as fotos conjuntas.

Estavam quase na centésima fotografia quando a loira chegou, fazendo questão de chamar a atenção de sua presença. Todas ignoraram o máximo que era possível. Lúcia fez uma careta com a chegada da outra, que ficou registrada em uma foto provocando um sorriso em Camila ao olhar a tela da câmera.

Vinte e cinco minutos depois, Paloma chega, maquiada e pronta para as fotos. As três conversaram um pouco sobre as ideias do ensaio conjunto e começam. Tudo flui como uma grande brincadeira. As poses são sensuais, com insinuações de beijos e toques entre as modelos. Todo esse clima mexe com Camila, mas ela não perde o profissionalismo.

Uma hora e meia depois, a sessão termina. Camila dispensa Lúcia, mas pergunta Paloma se ela poderia ficar mais um pouco, para fazer algumas fotos só com ela. Trinta minutos fotografando e a assistente e maquiadora pedem para sair. Já passava do horário combinado.

– Tudo bem se continuarmos mais um pouco sozinhas? Pergunta a Paloma.

– Claro, estou adorando. Vamos fazer mais algumas fotos.

As duas saem e a fotografa e modelo ficam sós. Por detrás das lentes, Camila começa a perceber que estava se envolvendo com a imagem de Paloma. Quão perfeita é essa garota, pensava. Sua atenção era para cada detalhe do seu corpo. Apesar de não ser um ensaio com nudez, a sensualidade que ela transbordava era fascinante. Ficaram cerca de uma hora no jogo de modelo e fotografa até Camila resolver para. Ela demorou a chegar, mas ficou aqui até que eu dissesse que era o final, pensou.

– Vou só baixar as fotos para o computador, fechamos e vamos, ok? A resposta de Paloma foi apenas um sorriso.

Camila sentou a frente do computador, colocou os chips de memória da leitora e começou a transferência. A medida que as fotos iam passando para o PC, as imagens apareciam na tela. Camila estava concentrada, relembrando cada momento, quando sentiu uma mão sobre seu ombro. Era Paloma, vindo ver as fotos com ela. Congelou.

– Gostei dessa. Disse Paloma, comentando sobre uma foto em que aparecia em Close, com Lúcia, em um quase se beijo. Mais algumas fotos se passaram. Camila sentia agora, a mão de Paloma fazendo carinho em seu ombro. Nada disse. Trocou o cartão da leitora e começou a transferência das fotos só da Loira. A mão dela desceu pelo ombro e agora acariciava seu seio direito. Sentiu o hálito dela perto do rosto.

– Percebi que você ficou excitada enquanto fazia nossas fotos.

Camila nada respondeu, apenas virou o rosto e a boca das duas se encontraram em um beijo apaixonado. Tudo aconteceu muito rápido. Antes mesmo que se dessem conta, as duas estavam nuas, se beijando e se acariciando, em um sofá do estúdio.

****

Lúcia estava irritada, pois tinha esquecido o celular no estúdio. Instintivamente, antes mesmo de tocar no interfone, testou a maçaneta e percebeu que a porta estava aberta. Entrou. Foi quando percebeu sons vindo lá de dentro. A curiosidade, que já matou um gato, a levou até lá. Foi devagar e silenciosamente. Olhou através da porta entreaberta a cena que viu a deixou extremamente excitada: Camila, gemendo e se contorcendo, de pernas abertas e Paloma entre elas.

A loira, então, sobe pelo corpo da outra, beijando a barriga, os seios, até chegar à boca da fotografa, terminado em um beijo profundo. Lúcia, assistindo tudo, não aguenta e, mesmo por cima da calça, começa a se tocar.

Paloma e Camila enroscam seus corpos. Seus sexos se tocam e roçam. As duas gemem e se contorcem. Lúcia, na outra sala, está hipnotizada com a cena. A calça agora está aberta e ela se toca com força.

Camila senta sobre Paloma, beijando-a e sentindo suas caricias em seu sexo. O vai e vem acompanha o movimento do corpo da fotografa, enquanto Paloma beija seus seios. Lúcia, enquanto acaricia seus próprios seios e o se toca, ouvindo os gemidos e vendo as duas amantes na outra sala, percebe algo maravilhoso e intensifica seus movimentos. Ao mesmo tempo que escuta o gozo de Camila, refletido em um gemido intenso, sente seu próprio gozo chegando.

As duas deitam no sofá, beijando-se, enquanto Lúcia se recompõe e sai sem ser vista.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 07/05/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 07/05/2019

❤💚😜...Oi ,Li, seu conto ,Parabéns,💚❤💋💋 ,!!! VOTADO.., POSSO TE PEDIR UM VOTO No meu 1º CONTO 58.222,💋 e sermos amigos(as) !espero teu sim 💜💜💜💜💜💜💜❤💚😜💚❤💋💋 💋💋💚💜




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137582 - Carla - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
137435 - Débora - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
137163 - Natally - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
136113 - Mirela - Categoria: Lésbicas - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kylesatori

Nome do conto:
Camila

Codigo do conto:
138302

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
07/05/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0