ADORO PIRU!!!!
TEM PRA MIM??????
Eu dou muito o Cuzinho!!!!!!!!
Vou contar uma putaria maravilhosa que aconteceu comigo no último carnaval. Eu recebi uma ligação de um cara que queria me comer, só que ele queria que eu desse pra ele num lugar público e foi logo dizendo issono fone mesmo:
- É o seguinte Karol. Eu quero comer seu cu de novo só que quero você gemendo e ganindo no meio de mais gente. Posso te pegar aí e te enrabar embaixo do viaduto que fica ali perto da rodoviária? Eu encosto o carro lá em cima da calçada, boto um colchão no chão e te pego de quatro! Topa????
- Puta que pariu Flavio!!!! Assim eu gozo só de ouvir!!! Você vem agora me pegar?
- Coloca aí uma calcinha bem sacana! Deixa as banda da bunda toda a mostra que tu vai rebolar muito na minha pika piranha! Tô indo!!!
- Vem me comer, vem logo!!!!!
Desligamos. Fui pro banho e depois botei muito gel no cu e por cima coloquei uma calcinha branquinha que só tampava o grelo e por cima uma camisolinha pequenininha.
Eu tava me maquiando quando ouvi palmas lá fora. Era o Flavio com um short pequeno e sem camisa. O pau já vinha pra fora e ele entrou e me deu um beijo enquanto metia a mão na minha bunda:
- Quer meter aqui?
- Querer eu quero, né puta! Mas vamô lá na rua pra putaria geral!
No carro fomos nos agarrando o tempo todo. Ele tirou o short e eu vi aquele poste grosso e duro só olhando pra mim e pedindo “ME MAMA, ME ENGOLE, ME LAMBUZA DE BABA!!!!!!!!!!!!”. Como eu sou bem obediente fiquei de quatro no banco do carona e meti a boca na benga. Ele ia dirigindo e eu mamado tudo. Ele gemia cada vez que eu passava a língua na cabeça da pica. Tava muito gostoso o piru e meu rabinho não parava um segundo de abrir e fechar pedindo piroca grossa nele:
- Ai que doideira!!! Adoro esse pau grosso!!! Grosso, grande e duro!!!! Tem muito leite pra mim?
- Tem 3 dias de leite pra você aí piranha!! Mama, mama, deixa ele bem duro pra eu te furar gostoso daqui a pouco!
Voltei a mamar e punhetar a pica que só ia soltando uma baba transparente, doidinho pra foder cu. Mamei tanto que nem vi o tempo passar e só senti o carro subindo na calçada. E o Flavio saindo do carro abrindo a porta do meu lado e me puxando pro lado de fora. De 4 eu estava de 4 eu continuei só que com metade do corpo pra fora do carro só senti o pau me abrir de uma vez só. Dei um grito e comecei a ganir. Pela porta aberta pelo lado do motorista só vi um monte de homem olhar para o carro atraídos pelos meus gritos:
- Olha lá!!!!
- Ela tá dando ali!!!
- O cara tá metendo pika no meio da rua!!!!
- Caralho!!!!
Quanto mais eu via o movimento do bar, mas eu gritava toda vez que a pica entrava pelo meu rabo adentro! O Flávio falou baixo:
- Grita karol! Faz escândalo!
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! To sendo estuprada!!!!!!!!!!!!!!
Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que pica boa!!!!!!!!! Me come piruuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!
- Isso puta!!!! Geme igual cadela!!!!!!!!!!!!!! Chama eles pra te enrabar também, vaiiiii!!!!!!!
Quanto mais eu gritava mais o cacete crescia dentro do meu cu!!! Ele estava alucinado!! Metia sem dó. Eu ia e voltava toda aberta. Olhar para os caras no outro lado da rua, me dava tanto tesão quanto o pau que me arrombava:
- Queria um pau na boca!!!!!!!!!!!!!
- Filha da puta! Pede mais alto, porra!!!!!!
- ALGUÉM AÍ QUER ME DAR UM PAU PRA MAMARRRRRRRRRRRR??????
De repente um cara do bar saiu de lá e veio na direção do carro. Rapidinho ele botou a pica pra fora e entrou no carro sentando no lugar do motorista. Meti a boca e engoli tudo. Foi na minha garganta e só ouvia gente lá fora incentivando o negão que foi lá pra ser mamado:
- Isso Formigão!!! Dá pau pra essa piranha!!!! Grita piranha!!!!! Grita de novo!!!!
- NÃO DÁ!!! MINHA BOCA TÁ CHEIA DE PAU!!!!
- Caralho!!!! Que mamada!!!! Engole tudo vai!!! Vou te dar leite já, já!!!!
- Goza não!!!! Guarda leite lá pra trás quando ele parar, vai!!!!!
- Mama puta, mama!! Tu é mulher ou traveca?
- Que que se acha???
- Traveca né?
- Adoro cu de traveca!!! Vou lá atrás meter!!! Deixa esse outro aí sentar pra você mamar!
O primeiro saiu e um baixinho sentou já botando a pica na minha boca. Atrás senti outra pica entrando e vi o Flavio na frente do lado do baixinho. Já dava pra ver que em volta do carro tinha um monte de gente. Aquilo tinha virado uma suruba em plena rua. De repente ouvi o Flavio falando com outro cara e abrindo a mala do carro. De lá tirou o colchão e atravessou a rua. Alguém falou em polícia eu fui agarrada sem nem ver o que estava acontecendo. Fui jogada de um negão forte sem camisa e fui levada pro bar.
Atrás do balcão o colchão foi jogado e eu botada de 4 me abri e senti uma piroca entrando. Peladinha meu grelo tava meio mole e ia e vinha com o movimento. A gritaria era geral e não lembro de ter ficado hora nenhuma sem um pau no cu e outro na boca. A porta de ferro do bar desceu e o cheiro de cachaça e cerveja encheu o ambiente.
Acho que alguns foram embora e dentro devem ter ficado umas seis pessoas.
- Vamo arrombar esse cu todinho! Oba vou comer muito esse cu!
O cara que falou isso era o negão que foi abrindo o zíper da bermuda e botando o piru pra fora. Era uma peça enormeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!! Não deu nem tempo de pensar e já recebi aquele picão na boca. O cara não tinha noção. Meteu tudo até a garganta!!! Eu fiz vômito e todos riram, aí ele tirou e ficou fodendo minha boca me fazendo engasgar todas as vezes que enfiava. Não gostei disso e percebi que ia acaba sofrendo. Não deu outra o cara de trás saiu e o negão me botou sentada na piroca. Entrou tudo de uma vez mais doeu pra caralho. Ele metia e mandava eu latir igual cachorra enquanto mordia forte minhas costas:
- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim não dá pra latir!!! Só gemer!!!! Para de morder assim que eu lato!!!!!
- Parei. Late vai logo piranha!!!
- Au! Au! Au! Au!
- Agora geme igual cadela com o pau agarrado na boceta dela, vai!
- Aimmmmmmm!!! Aimmmmmm!!!!
O Flavio tentava organizar a fila:
- Vão comer esse cu gente!!!! Ela adora pica!!! Tá amando isso!!! Não é Karol???
- Me come, me come, me come!!!!
O negão tinha me botado de 4 e me bombava muito forte! Eu não sabia como ia terminar aquilo mais tava ótimo.
Depois conto mais.
ADORO PIRU!!!!
TEM PRA MIM??????
Eu dou muito o Cuzinho!!!!!!!!
Votado...delícia de conto...
Isso que é putaria gostosa da porra