O início de uma tara

Essa história repete uma que já foi postada aqui pelo comedordedu30. Na história dele a versão é a dele de como me comeu. Aqui eu conto como eu lembro da primeira vez que ele e um amigo dele me fizeram de puta.
Essa é uma história de muito tempo. Quando meus peitinhos tavam começando a aparecer e a bunda já chamava a atenção dos colegas de escola.
Um dia uma professora passou um trabalho para fazer em trio e dois colegas da sala colocaram o nome deles e o meu num dia em que eu tinha faltado. No dia seguinte um deles, o Fábio, me chamou e falou que a gente ia fazer o trabalho na tarde do dia seguinte na casa dele. O outro colega se chamava João. Esses dois eram os caras mais safados da sala. Viviam tendo os pais chamados por causa das safadezas deles. Quando os dois vieram falar comigo os dois riam baixo enquanto olhavam para os meus peitinhos e para a minha bunda.
Os dois eram bonitos. Altos pernas grossas. Fiquei imaginando como seria ter aqueles dois pesando nas minhas costas com o caralho grosso bem no fundo do meu cuzinho. Comecei a querer rebolar e me abrir ali na sala mesmo, mas me contive e me fiz de santinha.
No dia seguinte na parte da tarde eu cheguei na casa do Fábio. Lá já estava o João também. Os dois estava sem camisa e só de short pequeno. As pernas grossas eram cabeludas e o peito dos dois eram bem definidos e peludos. Meu cuzinho começou piscar. Entrei rebolando um pouco e sentamos numa mesa no quarto do Fábio. Perguntei pra ele onde estavam os pais dele. Ele disse que estavam viajando e só voltavam na semana seguinte.
Rapidinho fizemos o trabalho. Depois de meia hora estava tudo pronto porque eu já tinha levado tudo pronto praticamente. Aí o João falou para o Fábio:
- Vamos relaxar um pouquinho. Coloca um filme aí pra gente assistir.
- Tá bom.
Eu pedi para ir ao banheiro e o Fábio me indicou o banheiro do quarto da irmã dele. Entrei e vi uma calcinha dependurada num ganchinho. Pegeuri. Era pequena e estava limpa. Branquinha. Da cor que eu adorava. Tirei minha calça, tirei a cueca e botei a calcinha. Eu estava tremendo de tesão. Voltei e se sentei no sofá e os dois se sentaram um de cada lado. O Fábio falou para o João:
- Bota aí um pornô pra gente relaxar e ver umas bundas!
Eu fiquei quieta de perninhas cruzadas. O João colocou o filme e os dois sentaram um de cada lado e ficamos bem colados no sofá. Daí a pouco tempo o Fábio falou comigo:
- Tira a camisa. Tá quente aqui!
- Eu não tô com calor não.
O filme começou e a única coisa que se ouvia eram os gemidos que vinham do filme. Com 10 minutos uma pica gigante invadiu o cu de uma piranha loira. Eu dei uma gemida baixinho. O Fábio comentou que não resistia ao pornô que era muito tesão. Falou isso e sacou o pau de dentro do short. Logo depois o João fez o mesmo. Eu disse com uma voz bem fininha e dando uma rebolada no sofá:
- Ai gente, que isso, que vergonha!
Os dois nem ligaram ficaram ali só mexendo nos paus. Dei uma olhada. Eram dois paus grandes e bem duros. Grossos e babando de tesão.
Passou um tempo e o Flavio pegou minha mão e colocou ela no pau dele. O João fez o mesmo. Eu fiz de conta que ia tirar e eles não deixaram e o João disse:
- Relaxa, você está entre amigos, nada vai sair daqui!
Eu parei de fazer força para escapar e fiquei com os pirus na mão. O Flavio disse:
- Pode mexer neles. Sobe e desce a mão, vai!
Eu obedeci quietinha me fazendo de santa só pedi o seguinte:
- Não tem um óleo aí para deslizar melhor?
O Flávio foi no quarto rapidinho, pegou um óleo de neném bem cheiroso e entornou no piru depois deu para o João que fez o mesmo. Eu continuei subindo e descendo só que agora tinha ficado mais gostoso a punhetagem dupla! Depois de um tempo comigo mexendo e eles gemendo o João levantou e tirou minha blusa. O Flávio aproveitou e puxou minha calça:
- Safadinha! Já anda de calcinha! Que peitinhos gostosinhos!
- Fica de 4 no sofá pra gente ver a bunda direitinho!
Eu obedeci e fiquei de joelho no sofá empinando o rabinho ao máximo:
- Nossa! Que bunda grande, lisinha! Toda gostosa!
Os dois alisaram minha bunda e um deles encheu ela de óleo. Eu afastei a calcinha do rego e deixei o óleo ir para dentro do meu cuzinho que não parava de piscar. O Flávio disse:
- A safada! Tá deixando entrar o óleo pra ser enrabada daqui a pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Qual o seu nome de menina?
- Karol, Karolzinha!
- Tá bom Karolzinha! Que tal mamar meu piru?
Fingi que não tinha experiência e respondi toda dengosa:
- Mas eu não sei direito, vou machucar vocês!
O Flávio veio com uma ideia:
- Faz assim, afasta bem a calcinha do reguinho. O João senta naquele sofá ali e você senta em cima da pica dele que eu te ensino mamar.
O João sentou no sofá que era mais baixo com a piroca toda dura e levantada, eu afastei bastante minha calcinha e sentei em cima da jeba rebolando e ajeitando ela no rego. Ficou toda agasalhada a piroca. O Fábio veio pro meu lado e falou:
- Abre a boca e coloca a língua pra fora.
Eu obedeci. Ele botou a ponta da cabeça na ponta da minha língua e ficou roçando. Ia roçando e gemendo. Eu rebolava embaixo deixando o cacete massagear meu cu piscante. Tirei o pau da calcinha e comecei a tocar uma punheta bem lenta. Estava doidinha pra dar o cu!
O Flávio mandou eu abrir mais a boca e enfiou tudo lá dentro:
- Engole tudo cadelinha! Vou botar devagar lá na sua garganta até você engasgar.
Ele meteu bem devagar até eu ficar com a boca cheia de pau. Depois tirou e falou:
- Mama vadia, mama e se esfrega na pica do João.
Na mesma hora eu comecei a mamar igual doida enquanto ia e vinha esmagando o caralho. Não demorou muito pro João levantar minha bunda e encostar a cabeça do pau no meu olhinho:
- A fodelança vai começar!!!
Ele avisou enquanto me abria e ia me abaixando na piroca. Eu senti meu cuzinho se abrir pra entrada do presente divino. Tem coisa melhor que pica dura entrando no rabo da piranha?
- Ai que cu gostoso!
Eu respondia:
- Ai, ai, ai, ai, gostoso, ai, ai, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gostosoooooooo!!!!
O João me levantava e me abaixava bem devagar. Depois levantou minha bunda e deixou só a cabeça dentro. Eu aguentei um tempo e depois gritei:
- NÃO VAI METER NÃO?????
- Calma! Curte o cabeção da piroca no seu cuzinho antes de ser botada de 4 pra ser toda arreganhada pelo meu cacetão!! Morde, vai, morde,, vadia!!!!
Eu não me fiz de rogada e passei a piscar o cuzinho na cabeça da piroca. Embaixo ele gemia:
- uuuuuuuuuuuuhhhhhh, ahhhhhhhhhhhhhh, que cu gostoso do caralho!!!!
Depois disso ele me botou de 4, eu fiquei bem empinada e senti a pirocona entrando forte dessa vez:
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meeeeetttteeeeeeeeee forteeeeeeeeeeeeeeee
Ele bombava com vontade. No meio da metelança o Flávio botou o cacete no meu pau e minha boca ficou cheia de novo. A única coisa que a gente ouvia era a gemedeira do filme e o barulho do sofá indo e vindo enquanto eu era arregaçada de verdade.
O João meteu, meteu, meteu e depois gozou muito gostoso. Senti meu rabo se encher de porra. Ele gozou e se jogou no sofá maior.
O Flávio não esperou nem um segundo. Me agarrou pela mão e me levou pra cama dele. Me botou deitada de frente, enfiou dois travesseiros em baixo da minha bunda e abriu meu cu ao máximo. Espirrou o óleo dentro do meu cu e encostou a cabeçorra toda no meu rabo:
- Mete no meu rabo, vai!
Falei isso botando a linguinha pra fora. Ele se abaixou até meu rosto e enfiou a língua dentro da minha boca ao mesmo tempo que forçava o pau pra dentro de mim.
Que beijo gostoso! Ser beijada e enraba ao mesmo tempo é tudo de bom! Toda aberta eu me sentia uma mulher! Depois de me beijar e enquanto eu gemia igual puta no cio, ele começou a mamar minhas tetinhas enquanto metia bem forte no meu rabo. Eu só gania:
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!! Fode meu cu, meu dono, fode meu cu, fode meu rabo bem gostoso!!!
- Fodo, amor!!!! Fodoo!!! Fica de ladinho vai!!! Vamos dar uma fodidinha assim de ladinho!!
Me virei de ladinho e ele me abriu de novo. Era pirocada pra dar e vender!!! Eu só gemia, mas de repente a pica do João voltou e se enfiou na minha boca. Pelo jeito ia começar tudo de novo.
O Flávio bombou, bombou, bombou e de repente:
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Tô gozando, porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Essa foi a primeira... outras viriam!
Flávio e João: ADORO A PICA DE VOCÊS.
Adoro dar meu cuzinho.
Quem quiser é só pedir.
Foto 1 do Conto erotico: O início de uma tara

Foto 2 do Conto erotico: O início de uma tara

Foto 3 do Conto erotico: O início de uma tara

Foto 4 do Conto erotico: O início de uma tara

Foto 5 do Conto erotico: O início de uma tara


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/05/2019

Q gostoso, tô todo melado.

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 16/05/2019

Que historia deliciosa. Quando eu estava na escola, fiz varias trabalhos na casa de meninos que acabavam me dando o cacetinho pra chupar... Mas nunca tive essa sorte de mamar e dar para dois ao mesmo tempo....Parabens

foto perfil usuario karoltravecavadia

karoltravecavadia Comentou em 16/05/2019

oi comedordecu. adorei te dar. vc é uma macho completo que adora compartilhar um cu guloso igual o meu. amorrrrrrr.

foto perfil usuario comedor de cú

comedor de cú Comentou em 16/05/2019

Maravilhoso,tesão total,show de puta!Melhor que lembrar de tudo,só repetindo a putaria.Saudades cachorra!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


191295 - Suruba deliciosa 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
190262 - Comida por uma mulher na suruba 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
189173 - Comida por uma mulher na suruba 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
183617 - Comida por uma mulher na suruba 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
182006 - Noivinha com um no cu e outro na boca - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
181061 - Uma noivinha pra dois jantadores de rabo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
180077 - "Isso não é um piru! É um tronco!!!!!" - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
179745 - A noivinha sentadora de dois caralhos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
178805 - Socando vara grossa no meu rabinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
177834 - A noiva sentadora de caralho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
176631 - O segurança que me arrombou demais - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
175386 - A noivinha e o segurança 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
175229 - A noivinha e o segurança 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
173815 - A noivinha e o segurança 1 - Categoria: Travesti - Votos: 21
172053 - Aprendendo a ser enrabada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
170577 - Quase morri sendo estuprada pelo kvalo!!!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
170543 - O Kvalo quer me matar de foder meu cu!!!!!! - Categoria: Travesti - Votos: 20
169766 - Dando ré numa picona gostosa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
169570 - Soca tudo no meu rabo Kvalo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
169536 - - Come meu cu gostoso Kvalo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
167165 - Empina bem esse cu que eu vou te encher de porra, cachorra!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
167125 - Me senta, me senta, soca tudo no meu rabo!!!!!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
167038 - Empina esse cu que eu vou te encher de porra, cachorra!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
167032 - o Andy me comeu muito gostoso...e depois continuação - Categoria: Travesti - Votos: 15
165955 - o Andy me comeu muito gostoso...e depois - Categoria: Travesti - Votos: 22
164416 - o Andy me comeu muito gostoso... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
163813 - Assisti a Karol me corneando legal e gostei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
163593 - Cu de puta tem 3 donos que adoram me arreganhar toda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
160369 - Aiiii!!!! Piru no cu e na boca mais piru e língua gostosa de mulher!!!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
158949 - O sofrimento do meu rabinho novinho 3 - Categoria: Travesti - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil karoltravecavadia
karoltravecavadia

Nome do conto:
O início de uma tara

Codigo do conto:
138677

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
15/05/2019

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5