AN AMERICAN TALE - FUI PEGO VIOLANDO AS REGRAS

Eu não achava que minha esposa, Suzy, ia sair do trabalho mais cedo. Então coloquei um DVD de Mike, namorado de Suzy, transando com ela, no aparelho. Peguei sua calcinha que ainda tinham manchas de esperma do Mike sobre ela e comecei a me masturbar. De repente, Suzy entra no quarto e encontra-me, em sua cama e de Mike, punhetando com sua calcinha manchada na minha boca. Ela estava chateada, mas reconheceu uma oportunidade para eu ser punido, severamente.
Ela me disse: "Faz muito tempo desde a última vez que eu tive de puni-lo. Seu estúpido de pinto pequeno!?" Com isso, ela foi no armário e voltou com o meu plug de punição. Pedi-lhe para não usar aquele plug grande na minha bunda. Suzy nem me ouviu. “Venha aqui, de joelhos, AGORA!” exigiu. Arrastei-me como fui treinado para fazer. Lágrimas nos olhos. Eu estava ajoelhado em frente a ela e ela disse: “Abra a boca!” Eu o fiz e ela empurrou o plug enorme na minha boca.
Minha esposa disse em uma voz firme, “Eu lhe disse que você nunca deve deixar-me pegar você se masturbando. Você entrou no quarto meu e de Mike, você sabe que aqui é domínio do Mike. Espere até que ele chegar hoje à noite. É bom que você peça desculpas por ser um marido patético de merda. Você não pode seguir simples instruções, porque você é um fraco, uma cadelinha do pau mole!”
Ela retirou o plug da minha boca e disse: “Abra bem!” Suzy cuspiu um grande maço de saliva na minha boca e empurrou o plug de volta. “Olhe para você, de joelhos feito um frouxo patético. Seus olhos estão lacrimejando como os de uma garotinha. Você tem um plug em sua boca e ele está prestes a ser enfiado na sua bunda, e você está muito assustado e fraco para evitar isso. Agora, vire-se e coloque seu rosto para baixo e sua bunda para cima!”
Eu fiz como me foi dito, e minha mulher cuspiu em meu cu e começou a esfregar o plug enorme contra o meu buraco. Com um movimento suave, minha esposa empurrou o plugue todo o caminho para dentro. Eu soltei um grito. “Isso é só o começo, sua vadia de pinto pequeno! é só a primeira fase de sua punição por violar o paraíso sexual meu e de Mike. Eu estou indo chamar Mike agora e deixa-lo saber o que você fez. Tava tão fácil para você, seu patético de merda. Em nosso casamento, você prometeu me obedecer... bem, eu acho que isso faz de você um mentiroso, certo?”
Suzy me fez segui-la para a sala e sentar-me de frente para o canto. Ela chamou Mike e contou-lhe todos os detalhes dos meus atos escabrosos. Minha esposa então me entregou o telefone e disse: “Ouça bem, seu pedaço de merda, você está fodido!” Mike disse. “Cale a boca e ouça, cadela do pinto pequeno! Eu te disse na primeira vez que sua mulher nos apresentou, que ela era minha, sua esposa pertence a mim. Eu também disse que seu antigo leito também era meu. Você perdeu seus direitos de sua vida quando você deixou um homem de verdade avançar e cuidar de sua esposa. Você é um patético de pau pequeno que não pode nem cuidar das necessidades da sua esposa. Você entrou no meu quarto e se masturbou na minha cama que eu e a sua esposa fodemos?! Então hoje eu estou indo ai lhe dar uma lição. Agora vire-se e diga a sua esposa que você está arrependido!”
Quando me virei para pedir desculpas a minha esposa por ofendê-la e a seu namorado, ela começou a rir. Evidentemente, a vergonha que eu estava sentindo com a minha esposa e seu namorado, me excitou tanto que eu tinha meu pau de 4 polegadas totalmente ereto. Suzy pegou o telefone de mim e estava rindo quando disse ao Mike: “Esta cadela ficou excitada com a sua bronca. ha ha ha... Eu mal posso esperar para ver você hoje à noite Mike, e eu acho que o pau de bebê aqui está ansioso para te ver também.”
Suzy desligou o telefone e me mandou preparar um banho quente de espuma para ela. Ela me disse que a segunda fase do meu castigo era ajudá-la a se preparar para seu encontro esta noite com Mike. Ela me fez limpar seu corpo inteiro, secá-la e aplicar-lhe sua loção. Ela me fez escolher o que ia vestir. Pela experiência do passado, quanto mais sexy eu vesti-la, mais humilhação que eu recebo. Para o encontro da minha esposa com o Mike, eu escolhi um mini-vestido vermelho de seda, combinando com meia-calça vermelha e sapato de salto vermelho stiletto. Para roupas íntimas eu escolhi uma calcinha de cetim vermelha, tão pequena que os lábios da buceta da minha esposa sempre saiam dos lados, e o fio dental era tão fino que não encobria seu rabo.
Suzy estava deslumbrante. Seu longo cabelo negro tinha luzes e seu rosto era o de um anjo. Eu, ali de pé nu com o plug ainda na minha bunda, disse: “Você está linda meu amor.” Ela apenas olhou para mim sem expressão por um minuto e disse: “Agora é a hora da fase três do seu castigo!” Ela me fez colocar a calcinha que tava suja com a porra do Mike. Ela então me levou em seu armário e me sentou na frente de seu espelho. “Se você está agindo como uma puta, você tem que se parecer com uma!” Ela começou a colocar sombra de olhos azuis brilhantes em meus olhos, rouge rosa brilhante nas bochechas e batom vermelho cereja brilhante em meus lábios. Ela então colocou duas fitas cor de rosa no meu cabelo. “Agora você parece com uma cadelinha maricas”. Minha esposa deu uma risadinha. E seguiu com sarcasmo: “Você está uma linda princesa, pau de bebê.”
Era quase a hora de Mike chegar. Eu cuidadosamente preparei sua bebida favorita, um Jack e Coca-Cola. Fui para a porta de entrada assim que ouvi seu Mustang subir para a minha, bem, sua garagem. Eu estava tão nervoso, lá em pé usando a calcinha da minha esposa, corada com o esperma dele, e o plug firmemente plantado em minha bunda. Eu estava suando e eu podia sentir a maquiagem começando a borrar. Mike entrou (ele não tem que bater) e olhou para mim e tomou a bebida. Ele andou até a minha esposa e ela jogou os braços ao redor de seu pescoço, deu-lhe um beijo longo e apaixonado, e disse: “Senti sua falta” Mike deu a minha esposa outro beijo, afagou-lhe a bunda redonda e sussurrou algo em seu ouvido.
Mike se virou para mim, se aproximou e me deu um tapa na boca com as costas da mão. Eu caí no chão, sob o poder da mão pesada do Mike. Mike me agarrou pelo cabelo e disse: “Olha aqui sua puta, se eu achar que você está se metendo comigo de novo eu vou te foder! Eu peguei leve com você esse tempo todo, porque você é um pedaço de merda patético, mas da próxima vez eu vou chutar sua bunda de cadela por toda esta casa! Você me entende cadela?” Eu não poderia dizer nada rápido o suficiente antes que ele empurrasse-me em torno de meu cabelo e me desse um outro tapa forte no rosto e gritasse: “VOCÊ ME ENTENDE CADELA?!” Eu choraminguei um definitivo: “Sim senhor. Eu entendo você Mike. Me desculpe senhor. Isso nunca vai acontecer de novo senhor.”
Ele se virou para minha esposa e disse: “Vamos baby, vamos sair daqui e permitir a esta cadela pensar sobre o que ela tem feito” Suzy estava rindo em seu caminho para a porta. Ela passou por cima de mim e disse, rindo: “Essa é a fase 4 de sua punição. Um corno maricas patético como você deve saber que é melhor não brincar com um homem de verdade. Eu lhe disse que você tava fodido se brincasse com o meu namorado. É melhor você limpar meu quarto e do Mike antes de voltarmos, ou eu mesma vou bater em você com o meu cinto. Você me entendeu, princesa do pinto de bebê?” “Sim meu amor” Eu disse, tentando sufocar as lágrimas. “patético do caralho...” ela disse e Mike concordou antes de partirem para a sua noitada.
Eu sabia que minha esposa estava falando sério, sobre eu limpar seu quarto até deixa-lo agradável e arrumado. Eu mudei os lençóis, aspirei o pó e polvilhei seu quarto inteiro. Então eu acendi velas e ajustei o tripé da camera do Mike do jeito que ele gostava. Enfim perfumei com lavanda seu quarto, porque minha mulher ama isso.
Eles já tinham saído por cerca de 5 horas, quando ouvi o rugido do Mustang de Mike estrondar da quadra. Eles sempre me dão um par de minutos para acender as velas em seu quarto e corrigir uma bebida fresca para Mike antes que eles entrem. Então eu fiz exatamente isso. Eu estava de pé na porta com o Jack e Coca-Cola de Mike nas mãos pelo que parecia ser uma eternidade, quando Mike finalmente desligou o motor. Ouvi-os a subir, mas eles não estavam rindo como sempre fazem. Mike abriu a porta para minha esposa e ela veio direto até mim e me deu um grande beijo. Ela também cuspiu o resto do esperma do Mike na minha boca. “Prove disso. Isso é o gosto que tem a porra de um homem de verdade.” Eu comecei a engasgar e foi cuspi-lo. “pare! Vire-se e olhe para mim” minha esposa disse. “Engula, puta!” Então fiz isso, com uma careta. Era pegajoso e encheu minha boca com um gosto horrível.
Mike aproximou-se por trás da minha esposa, afastou seu mini-vestido e puxou sua calcinha. Ela estava encharcada com seu esperma. “Você gosta tanto de chupar a calcinha da sua esposa embebida em minha porra, aqui está uma nova, seu maricas!” Ele estendeu a tanga encharcada de esperma para mim. Quando eu estendi a mão para pegá-la, minha mulher bateu na minha mão. “Mas vai comê-la sem tocar nela, seu frouxo!” Ela disse com firmeza.
Então, inclinei-me para lamber a calcinha da minha mulher, embebida na porra do seu namorado. Quando me inclinei para a frente, Mike pegou sua bebida da minha mão. Mike virou-se para minha esposa e colocou o braço em volta da cintura dela. Eles andaram de volta para o seu quarto para mais uma noite de êxtase sexual.
Eu ouvi a minha mulher ter orgasmo após orgasmo com seu garanhão do pau grande. Em um momento eu ouvi Mike gritar: “De quem é essa buceta?!” Então, minha linda esposa gritou de volta ao seu amante: “Sua! É sua buceta, Mike!”
Cerca de 6 horas haviam se passado, quando Mike finalmente saiu do quarto seu e de minha esposa. Ele olhou para mim, estalou os dedos e apontou para o chão na frente dele, e disse: “Aqui, AGORA!” Arrastei-me na frente dele e fiquei de joelhos. Quando eu estava de joelhos na frente dele, ele disse: ”Cheire meu dedo. Isto é o cheiro do interior da bunda de sua esposa. Agora vá para o quarto. Sua esposa queria que eu lhe dissesse que é a hora da fase 5 do seu castigo” Mike se virou e saiu.
Eu me arrastei pelo corredor até o meu quarto. Abri a porta e lá estava a minha mulher, ainda coberta do esperma do Mike, e vestindo um dildo strap-on. Ela tinha posto a câmera e o tripé do Mike em frente do que um dia foi minha cama. “Por você ser essa peça patética de maricas, eu vou foder sua bunda com meu strap-on como uma cadela como você merece!”

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221651 - MINHA VIDA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
141287 - NAMORADA DOMINADA PELO INSTRUTOR DA ACADAMIA 2 (créditos: CHIFRONESIO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
141243 - NAMORADA DOMINADA PELO INSTRUTOR DA ACADAMIA (Ccréditos: CHIFRONESIO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
139685 - MINHA MULHER E O MONSTRO DO INTERIOR - Categoria: Fantasias - Votos: 12
139660 - NAMORADA VIRGEM SE ENTREGA PRA OUTRO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
139408 - AN AMERICAN TALE - DESCONFIANÇA CONJUGAL - CIÚMES E CONFRONTOS - Categoria: Fantasias - Votos: 2
139407 - AN AMERICAN TALE - MINHA ESPOSA E O EX-CONDENADO NEGRO - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
139406 - AN AMERICAN TALE - MINHA ESPOSA FAZ DESPEDIDAS DE SOLTEIRO - Categoria: Fantasias - Votos: 1
139405 - AN AMERICAN TALE - MINHA ESPOSA É UMA PROSTITUTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
139404 - AN AMERICAN TALE - RITA EM LAS VEGAS - Categoria: Fantasias - Votos: 1
139369 - AN AMERICAN TALE - LAURA E SEU AMANTE - Categoria: Fantasias - Votos: 0
139368 - AN AMERICAN TALE - A REVELAÇÃO DE MAGGIE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
139367 - AN AMERICAN TALE - APRENDENDO MEU LUGAR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
139366 - AN AMERICAN TALE - AGORA SOU APENAS A SEGUNDA OPÇÃO DE SUE - Categoria: Fantasias - Votos: 0
139365 - AN AMERICAN TALE - MINHA ESPOSA E MEU CHEFE - Categoria: Fantasias - Votos: 0
139364 - AN AMERICAN TALE - MINHA MAIOR FANTASIA - Categoria: Fantasias - Votos: 1
139363 - AN AMERICAN TALE - MINHA ESPOSA PAM - Categoria: Fantasias - Votos: 1
139362 - AN AMERICAN TALE - O NAMORADO NEGRO DA MINHA ESPOSA - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
139361 - AN AMERICAN TALE - UMA SEXTA À NOITE DE UM CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
139360 - AN AMERICAN TALE - EU VI ACONTECER! - Categoria: Fantasias - Votos: 0
139359 - AN AMERICAN TALE - ESPOSA CATÓLICA SE TRANSFORMA EM BAD GIRL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
139358 - AN AMERICAN TALE - SEDUÇÃO FORÇADA DA MINHA ESPOSA - Categoria: Fantasias - Votos: 1
139357 - AN AMERICAN TALE - MINHA ESPOSA SOFREU UMA RECAÍDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
139356 - AN AMERICAN TALE - OS HOMENS MISTERIOSOS DE RITA - Categoria: Fantasias - Votos: 1
139355 - AN AMERICAN TALE - SABOUR - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
139354 - AN AMERICAN TALE - CONCERTO DE ROCK - Categoria: Fantasias - Votos: 0
139352 - AN AMERICAN TALE - RODNEY E KIM - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
139350 - AN AMERICAN TALE - O SOFRIMENTO DE SARA - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
139349 - AN AMERICAN TALE - RYAN REALIZOU SEU DESEJO - Categoria: Fantasias - Votos: 0
139348 - AN AMERICAN TALE - SALLY, BRAD E GLEN - Categoria: Fantasias - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil conformadogyn
conformadogyn

Nome do conto:
AN AMERICAN TALE - FUI PEGO VIOLANDO AS REGRAS

Codigo do conto:
139043

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/05/2019

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0