Vinha a dias percebendo que meu marido estava meio que querendo me contar alguma coisa, mas não sabia como começar, ficou meio que rodeando, mas pensei, somos livres e cumprisses porque esse rodeio? O que será que esta rolando?, passei a me preocupar e decidi em chegar nele e abrir o jogo logo de cara.
Fui logo perguntando, comeu alguém que não gostou? O nosso trato é contar tudo lembra? Ai ele riu, e me disse, "o nosso chefinho" deve esta querendo alguma coisa nova, e ai eu ri muito, e falei, lembra que eu te disse que ele gostou de transar e que foi diferente? Ele quer mais e mais fundo kkk e ele rui também e me disse, acredito até que sim, lembrando o que você fez comigo com sua amiguinha Sheila, (a travesti, minha mais nova amiga), e eu fiz aquilo por amor a você, sabia? Mas não é minha praia, acredite, e eu disse que: percebi, mas nosso chefinho deve gostar e se deliciar com a Sheila, e ele me confirmou que seria até uma boa ideia, mas... A ultima conversa dele do nosso chefinho, foi, que curtir os prazeres da vida não tem preço, principalmente com as pessoas que estão e vivem a sua volta, ou seja, ele acredita que todos curtem o que ele curte, e eu respondi que sim, acredito nisso, mesmo porque outras aceitam e os maridos também, e sem restrição, ai ele me contou..
Entre eles, os gerentes, um deles me contou que o "nosso chefinho" armou uma flagrante, ele chamou a esposa dele na sala de reuniões, e pediu a ela que o chupasse, e ela fez numa boa, e durante, ele mandou uma mensagem para o marido vir até a sala, e aconteceu de ver a cena, não houve reações, e tudo aconteceu como que nada de anormal estava acontecendo, ele o nosso chefinho queria ver a reação, é assim que ele se satisfaz, vendo os corninhos curtirem e até participarem, e rolou um sexo a 3 na sala, na semana seguinte, o cara ganhou um premio de produtividade, R$ 50.000,00 que para ele, dinheiro não é problema e sim as realizações de suas vontades, e para incentivo do grupo.
Eu relatei esse fato a minha psicóloga, e ela disse que esse cara vive constantemente com o medo de um," NÃO ", ele não suportaria que na hora " H " fosse surpreendido, sendo contrario do que ele espera, e me aconselhou a tomar cuidado, ou entra de cabeça, ou se prepara para perder as mordomias que ele oferece, até mesmo repercutindo na carreira do meu marido, e eu agradeci muito, e contei ao meu marido o que ela nos aconselhou. Thiago não se surpreendeu e me disse, só você acaba com isso, é só falar e paramos, foda-se, e ai eu disse, pra que parar se podemos nós, nos divertimos com isso?, quem sabe um dia vira uma suruba com todos juntos? E rimos muito.
Conforme relatei em outro conto, " Eu trai para o bem dele!" eu já esperava que não ia parar por ai, um dia, ia rolar de novo.
Enquanto a gente ria, eu fiz a besteira de perguntar para o Thiago, se ele estava preparado para ser um bom corninho, e ai acabei ouvindo... Corninho? Você já me fez de veado e não esqueci que você só me perguntou se eu estava gostando, quando tudo já tinha entrado, e rimos, e ai ele me perguntou... o que eu não topo por você? Hummmmmm sei não, mas vou pensar a respeito, aguarde. Kkkkkk, no dia seguinte, o Thiago me chamou para uma festa surpresa na empresa, era aniversário do nosso chefinho, e ia ser uma festa surpresa, fui... Tudo pronto e terminou o expediente, só ficou os gerentes e nós as esposas, mas só veio 3 faltou duas que já tinha compromisso. Todos beberam a vontade, e os motoristas da empresa estavam encarregados de levar os maridos bebinhos, mas o casal que ele chama para ele levar, são os escolhidos, foi o que deduzi.
Nosso chefinho nos disse para não nos preocupar que a gente ia com ele, ai não deu outra, e fomos para um restaurante, e nesse restaurante que nunca a gente tinha ido, foi o que ele nos perguntou, se a gente conheci lá, e dissemos que não, a partir dai, ele se comportou como ele era o meu marido, e meu Thiago o acompanhante, nos olhamos e deixamos rolar, era a fantasia dele começando, e falou baixinho para o Thiago, posso te fazer uma proposta indecente? Ai ele respondeu... Não precisa já vi esse filme, e rimos muito, mas ele fez, dizendo que o presente era surpresa, e tudo que a gente ia fazer era aceitar em ir a outro lugar com ele, e topamos, claro.
Fomos para um motel , e lá meu Thiago ficou com uma bebida e assistindo nos dois na cama, e ai eu parti para uma massagem bem sensual, explorando tudo, deixando o cara bem doido, e enrabei ele de novo, e ele gostou, e as vezes eu olhava o meu Thiago, nos vendo, e ai eu dedicava mais ainda, virava nas posições que facilitava o Thiago a nos observar, ele me comeu em todas as posições, até que me virou de bruços e começou a comer minha bunda e para minha surpresa, falou no meu ouvido, geme bem, geme alto, quero que ele ouça, e fiz isso, e olhando para o Thiago, ele não reagiu, olhou para mim e sorriu, tipo, to gostando do que estou vendo, ai pensei, logico é o meu cu...kkk
E o nosso chefinho continuou a me pedir outras coisas, para eu avisar quando for gozar, ai então pedi a ele que me chupasse, que é a forma que mais gosto de gozar, e me virei e ele veio, mas me pediu para chamar o Thiago e segurar na mão dele enquanto eu gozo, e eu fiz, e me entreguei na chupada , e ele chupa muito bem diga-se de passagem, segurei na mão do Thiago e o Thiago colocou o pau na minha mão, e eu me virei e chupei ele ao mesmo tempo , e gemendo gozando na boca do nosso chefinho, nossa que delicia, e ai para nossa surpresa o nosso chefinho me ofereceu para meu marido como se ele fosse o convidado e ai o Thiago gozou dentro de mim, ele estava com muito tesão com a situação, todos ficamos felizes, gozamos gostoso, mas a proposta indecente ainda não se concretizou kkk
Muito tezao gostei gozei votei.
Gostosa demais
Ótimo conto e muito excitante, aguardamos a continuação.