Fazer uma caridade ao próximo.


Conheci a Maria através de uma outra amiga de trabalho, a qual sabe quase tudo da minha vida pessoal com meu marido, nossa liberdade e comprometimento, o que as pessoas de fora tem uma dorzinha de cotovelo, todos querem isso, mas não tem a coragem de admitir que querem, e passam a julgar, essa que é a verdade.
Segundo minha amiga, a Vitória, ela tinha me dado um alerta que ia me apresentar a Maria, porque surgiu um papo entre elas sobre sexo, liberdade, preferências, essas coisas, e que ela tinha comentado meio que sem querer, sobre mim e minhas experiências que ela sabe que tenho. Na verdade eu queria trazer a Vitória que é solteira para a nossa turminha degusta-la kkkk, mas não rolou.
Em um cafezinho a tarde, onde nos encontramos, a Vitória estava com a Maria e veio em minha direção e me apresentou, dizendo a Maria: essa é aquela minha amiga super gente fina, que comentei com você, e que você pode tirar suas duvidas e curiosidades tranquilamente, que ela é super discreta e guarda segredos.
Nossa foi notável, o vermelho que apareceu em seu rosto, coitada, ai tentei descontrai-la e deixa-la a vontade com a gente, e a Vitória voltou para o trabalho, e eu a convidei para almoçar comigo no dia seguinte, assim nos conhecemos melhor.
Assim que cheguei em minha mesa, liguei para a Vitória e eu queria saber o que foi que conversaram a meu respeito, e ela me respondeu, nada de mais, crise de casamento e como você superou de boa, achei que pode ajuda-la, legal gostei pela confiança, e pensei, será que essa vai rolar? Vamos ver no que vai dar.
Cheguei em casa a noite comentei com o Thiago e ele de certa forma, tirou minha coragem, dizendo que esse tipo de mulher não se abre com outros, devido que a vida inteira aprendeu a ser submissa ao marido e a religião.
Ai pensei e disse a ele, bom, tenho que ajudar alguém, fazer uma caridade não custa nada, vamos pensar no outro um pouco, e ele riu pra cacete, filho da puta, o que estava pensando? E ele me respondeu, nada não, deixa o tempo que vai te dizer. Fiquei pensativa.
No dia seguinte, almoçamos juntas, e ela queria saber mais de mim do que se abrir com o problema dela de casamento, e ai lembrei-me do que o Thiago tinha me dito, e achei que ele tinha razão. Mas tem um problema, não tenho papas na língua, sou assim mesma, mas já que pergunta é porque quer saber.
Nesta primeira vez que almoçamos juntas, ela tocou no assunto que a Vitória havia dito a ela de mim, que sou liberal com meu marido e ele comigo, e eu confirmei sim, mas nada que falte a discrição, isso nunca, é ai que esta o respeito, disse a ela, nada fazemos o que o outro não sabe.
A primeira pergunta dela, é verdade que existe casais que se trocam numa boa? Eu respondi: claro que sim, eu e o Thiago aceitamos essa vida, depois de uma separação e ajudou tanto que não largamos até hoje, e temos amigos casais e amigas solteiras que curtem a vida assim, prazer é uma coisa, responsabilidades e trabalho são outras. Ela ficou super interessada para saber, almoçamos outras vezes e também junto com a Vitória que confirmou isso tudo e que complementou que só não saiu com a gente porque é noiva e tem receio de estragar seu noivado, mas que já estava com vontade de variar um pouquinho, e nos três rimos muito.
O que me chamou mais atenção nela era a vontade de saber sobre sexo a três, e me perguntou se eu já fiz com dois homens, e eu disse que sim, inclusive com dois amigos nosso e meu Thiago só olhando, ela ficou horrorizada, mas super curiosa. Ai pesei, mordeu a isca ta fudida, kkkk. A noite comentei com o Thiago e ele não acreditou e deu até umas ideias, e como ela é bem reservada até de mais, traze-la em casa direto. Achei interessante.
Ai achei que estava na hora de saber dela, a vida que tinha, e fui direto ao ponto, Maria e seu marido como é com você? Ela me respondeu com uma secura enorme, ele ? Faz 26 anos que é só papai e mamãe, vira de lado e dorme, e eu fico assim, e eu perguntei, você nunca teve um orgasmo? Ela ficou vermelha na hora com a minha pergunta, e eu forcei novamente, meu Deus você nunca gozou? Ai ela baixou a cabeça envergonhada e eu pedi desculpas, e disse que eu só me preocupo se tem alguém que possa escutar o que conversamos, o que não tinha, e que eu era bocuda mesmo, e falo sem pensar. E ela me respondeu assim, acredite, eu queria ser como você. Ai contei a ela que comentei com o Thiago sobre ela, ai ela me comentou, deve ser normal vocês se conversarem assim sobre a cama dos outros, achei engraçado ela colocar o assunto como "a cama dos outros" ai pensei se ela souber 10% do que já rolou, nossa..... em nossa cama kkkkk.
Marquei com ela que no dia seguinte ela tinha que almoçar comigo, sem falta que eu ia apresentar uma pessoa para ela, e a deixei curiosa, no dia seguinte, estávamos as duas numa mesa e de repente chega o meu marido o Thiago, e isso fui ideia dele, e ver a reação dela em nos ver juntos, e os dois sabendo da vida dela, ficou constrangida, mas no fundo ficou a vontade. Convidamos ela para um sábado em casa, e como o marido dela trabalha de sábado não achava problemas, mesmo porque eu iria pega-la, assim não rolava suspeitas de quem a via saindo.
Ela topou, para minha surpresa, e marcamos para o próximo sábado que faltava três dias, e eu a disse que o Thiago também trabalhava de sábado, mas não disse que era em casa, kkkk
Estava tudo armado, eu e ela chegamos umas 17 horas, e ficamos na conversa, e na sala eu cutuquei os ânimos, disse a ela, acredita que tudo ou a maioria rola aqui mesmo? Com nossos amigos e amigas? E ela me perguntou, e vocês curtem essa vida também só com mulheres? e eu disse que sim, que todos nós mas nem tanto os homens somos bi, e que isso é o aperitivo de tudo, onde tudo esquenta e ferve, e rimos kkkk, levantamos para ir a cozinha preparar um café, e ela levantou na minha frente e eu dei uma passadinha de mão na bunda dela, ela deu uma parada e ficou gelada, ai peguei ela pela cintura e disse baixinho, viu? A gente curte esse friozinho que te deu por dentro kkkk e ela riu também.
Voltamos a sala e ela me disse, vocês devem saber explorar os sentimentos e sentidos no ultimo, que um ser humano pode resistir e sentir, não é? Eu respondi a ela com um exemplo, coloquei uma venta bem fechada e ela sem saber o que ia rolar o que sentia, e pedi para ela me descrever o que sentia, ai ela me disse, sinto a vontade de conhecer o desconhecido, quem não gosta? Eu respondi, puxa que definição hem? achei interessante, nisso entra na sala o meu marido Thiago, ela ficou como uma estatua, coitada com a reação, pois acreditava que só estava nós duas em casa, e ai ela me perguntou, você não disse que seu marido trabalha de sábado? Você mentiu? E eu disse que: claro que não, ele trabalha e estava trabalhando, mas em casa, e isso você não perguntou, kkk ela apenas balançou a cabeça, e com certeza pensou: ai tem coisa combinada. O Thiago ofereceu uma bebida a ela, mas ela não bebe, e ficamos no cafezinho, ai o Thiago foi para a piscina, e continuamos sozinhas. E eu perguntei a ela, você esta bem? Esta a vontade? quer alguma coisa? Inclusive ir embora? Não tem problema, eu te levo a hora que você quiser, isso ganhou a confiança dela, com certeza.   Ela riu e disse que não, que alias faz muito tempo que não sai de casa e que não tem amigas, apena as da igreja. Aproveitei a voltar a perguntar sobre a vida dela, mais na intimidade, e ela foi me contando que seu marido foi o único namorado, e que seu casamento foi combinado na igreja que isso é meio normal com quem convive la, e eu achei um absurdo, e completou, sexo só casando, magina... Nossa e pensei, tem uma para perder o cabaço aqui, e vai ser hoje.
Fomos para a cozinha arrumar uns petiscos, e quando o Thiago veio pegar gelo, e meio palhaço, veio nos cumprimentar novamente, me beijou na boca e sem ela esperar ele fez o mesmo, e saiu rapidamente, ela ficou meia extasiada, e eu ri, e disse, não esquenta não ele é assim mesmo, vai beijado passando a mão, não se preocupe aqui só acontece as coisas se você quiser, nunca ninguém é obrigado, e ai ela disse, puxa isso que é respeitar.
O Thiago colocou um moletom, e veio na sala , colocou uma musica,   e passei a beber com ele e ela no suco de laranja, ai ele me tirou para dançar, e ela ficou olhando e admirando, e eu disse a ele e ela ouviu, me deixa eu ficar com ela, falta de educação você larga-la ai olhando, mas ela não quis dançar, estava com vergonha.
Ai o Thiago achou o lenço que usei de venda nela, e colocou em mim, e começamos a brincar ele me abraçando dançando e passando a mão em mim, e eu dando uma de tonta na história mas peguei no pau dele, e percebi que ele a chamou para dançar no lugar dele comigo, e ela veio, mas eu dei uma que não percebi, mas o Thiago pegava na mão dela e colocava na minha bunda como ele estava fazendo antes, ela ficou meia que sem graça, coitada, topando e ao mesmo tempo querendo parar, e ai eu ri e tirei a venda, coloquei nela, e ela deixou. Fiquei eu dançando com ela, mas comportada, curtindo a musica e só estava nós dois, e nisso o Thiago veio e me tirou dela e começou a dançar com ela, mas logicamente que ela percebendo que era ele, e foi cedendo, afinal ela estava afim , mas não sabia como ia acontecer, tentamos o mais natural possível, mais romântico possível, e ele foi excitando ela, e não deixando ela tirar a venda, ele apetou ela no corpo dele, e eu fui por de traz dela e fui no pescoço e orelha, senti ela se arrepiar inteira, e o Thiago não teve pressa, fui curtindo bem devagar, deixei os dois na sala e ficaram só se pegando, mãos para todo lado e ela gemia legal, acho que gozou pela primeira vez na vida e ele não dava espaço, porque poderia esfriar tudo, tinha que leva-la para nossa cama, afinal não tinha intimidade para ser ali na sala.
Ai me afastei e passei uma mensagem para um casal amigo que curtia com a gente o sexo liberal, e disse, preciso de vocês aqui para ajudar uma amiga, trata-se de uma caridade, vem logo, esperei no portão para não chamar atenção, porque, poderia estragar o que eu queria para ela, e chegaram, fiz sinal para deixar o carro na rua e entraram, e fui logo dizendo, ele esta na sala ou no nosso quarto, eu e a Cintia vamos ficar aqui na piscina, e você Alex vai já, pelado que ela esta com os olhos vendados, não deixe ela perceber sua chegada e já vai comendo, junto com o Thiago, essa menina precisa gozar hoje umas dez vezes, e tenho que levar ela para casa dela não muito tarde, é casada vai dar rolo pra ela. E ele foi todo contente e quando tirou a roupa e ia entrar na casa, eu o chamei de volta e disse baixinho e para a Cintia também ouvir, eu disse a ele, avise o Thiago sem ela perceber que eu disse e fui muito bem clara aos dois, se vocês não comerem o cu dela, eu vou comer o cu de vocês, acreditem, ela é virgem, e vai voltar para casa descabaçada hoje, com as pernas tremendo , e todos riram kkkk e eles sabem que sou porra loca mesmo, e o meu já comi kkk
Demos um tempinho e eu e a Cintia subimos bem devagar para ver o clima, nossa que cena, ela deitada sendo chupada e com um pau na boca, nossa que delicia de ver, e logo depois o Thiago colocou ela sentada no pau dele e o Alex com o pau na boca dela, e riam sem fazer barulho olhando para a gente que estava na porta, e logo em seguida inverteram a posição, mas ela sem tirar a venda, acho que era tudo que ela queria um dia, experimentar, e eu dei sinal para a Cintia que nós duas não íamos participar, e deixar para ela aquela foda, tentaram enrabar ela, mas ela ia sofrer, e pediu que não, ela não estava tão preparada assim, ai desistiram, mas chegaram perto, ela gozou de varias formas, sentiu o que era dar de quatro, e chupar outro, o Alex gozou no rosto dela e o Thiago gozou na boca dela, e ela se entregou totalmente, nossa.
Toda suada, molhada esporeada, desmaiada na minha cama, dei sinal para os dos sumirem dali, e me deixar sozinha com ela, fiquei bem do lado dela, acariciando os cabelos e ela foi se despertando, e eu a beijei na boca demoradamente, acariciando seu rosto, e aos poucos ela foi se ligando que era eu que estava ali e não tinha mais ninguém com a gente. Olhei bem nos olhos dela, e perguntei, você esta bem? Ela me respondeu, sem palavras amiga, peguei toalha e a levei em nosso banheiro e preparei um banho, afinal ela tinha que ir embora para não ter problemas, sai procurando a roupa dela que estava espalhada entre a sala e o nosso quarto, e deixei sobre a cama, ela se trocou e me pediu para leva-la, ai fomos descendo e os três estavam na piscina, falei para ela, apenas dar um "tchau Zinho" que estava tudo bem, que outra ora ela ia conhece-los. E foi o que ela fez, no caminho eu fiquei preocupada com ela, e fiz uma pergunte, foi a primeira vez que você mentiu pro seu marido não foi? Surpreendentemente ela me respondeu, foi sim, mas foi por mim, tive tudo que eu queria que nunca tive, e se não fosse por você nunca teria, como eu ia arrumar tudo isso? Estou moída, senti pela primeira vez o tal e tão raro orgasmo, e foi por inúmeras vezes, acho que estava tudo travado , e eu e ela rimos muito, e ela complementou, nossa nunca tinha sido chupada e até gozei durante, fiquei sem saber o que fazer, mas ele não parava e isso me fazia querer mais e mais, afinal nunca tive. Ai eu disse, minha querida só depende de você para ter mais, quando estiver afim me diga, e marcamos, afinal eles foram legais com você? Nossa, super gente fina, os dois, colocaram tudo já sabendo que tinha que caber kkkkk, ai eu ri muito, e ela também, e a deixei na casa dela, com um olhar muito feliz, isso que é fazer a caridade ao próximo, vocês mão acham?
Maria Amélia 45 anos, casada a 26 anos, evangélica.
Quero deixar claro que as duas fotos foram autorizadas a colocar, desde que estejam cortadas só para terem uma ideia da minha amiga, nem depilada ela é, e a sena que eu a vi com meu marido e uma amigo.
Foto 1 do Conto erotico: Fazer uma caridade ao próximo.

Foto 2 do Conto erotico: Fazer uma caridade ao próximo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/09/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143282 - Meu aniversário - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
141398 - Uma chinelada na BUNDA, que delicia de se ver ! kkkkkkkk - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
140978 - Minha festa de aniversário de casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 75
140735 - Uma festinha especial - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
140466 - O Retorno de nossa prima do interior, a Juliana. (CONTINUANDO) - Categoria: Fetiches - Votos: 19
140384 - O Retorno de nossa prima do interior, a Juliana. - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
140229 - Já que insiste vamos fazer do meu Thiago, um corninho bem bonzinho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
140125 - Minha primeira e verdadeira experiência sexual PARTE II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
140123 - Minha primeira e verdadeira experiência sexual PARTE I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
140091 - A fantasia foi dele, eu ajudei a realizar, mas AGORA é a minha vez, e....kkkkk essa é a parte 2 Dest - Categoria: Fantasias - Votos: 35
140090 - A fantasia foi dele, eu ajudei a realizar, mas depois, teve a minha vez, e....kkkkk essa é a parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 27
140089 - Desta vez eu Trai, mas foi só pra mim e foi muiiiiito bom. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
140088 - Acredite desta vez eu trai, mas foi para o bem de TODOS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
140087 - Eu trai para o bem dele! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
140082 - Minha primeira e verdadeira experiência sexual PARTE V acredito ser a ultima. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
140081 - Minha primeira e verdadeira experiência sexual PARTE IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
140080 - Minha primeira e verdadeira experiência sexual PARTE III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil robertacsa
robertacsa

Nome do conto:
Fazer uma caridade ao próximo.

Codigo do conto:
143809

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/09/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
2