Fiz questão de mostrar a foto da Juliana para mostrar que trata-se de pessoas normais, simples, que também tem suas necessidades e dificuldades, que vou explicar agora, e conseguimos ajuda-la unindo o útil ao agradável.
Quando a Juliana veio pela primeira vez em nossa casa, eu e o Thiago “degustamos” ela, e era virgem não tinha experiência nenhuma, e agora que retornou, o meu Thiago fez dela uma mulher de verdade, e uma coisa me chamou atenção, “ela tem talento e gosta”, puxa, que maravilha.
A Juliana é de uma família numerosa, lá do nordeste, onde todos esperam ansiosos o seu resultado positivo profissional na grande cidade de São Paulo. Mas sem currículo, sem experiência e sem formação profissional, tudo é muito difícil, e acredito que todos que estão lendo isso sabem e acreditam no que estou dizendo.
Falei dela com minhas amigas, que curtem o swings, sexo a três, e ai a Sônia, que é uma grande empresária, e a Marcia quem tem muitos contatos confiáveis, me deram uma ideia, e me perguntaram, porque ela não se especializa e trabalha por conta, vamos utilizar nossos contatos.
Resumindo, arrumamos para ela um curso de maço terapeuta, massagista corporal masculino e feminino, e para complementar, massagem erótica, com massagem tailandesa e outras do gênero. Consulta com uma psicóloga, aliás a minha que me aconselhou a escrever todos esses contos reais, nada de fantasia.
Além disso tudo, conversamos eu minhas amigas e ela, e demos umas dicas, que ela achou interessante: como deixar as pessoas que querem uma companhia para sexo a 3 e futuramente troca de casais a florir a intimidade livre, como deixar as pessoas a vontade, e ai dei uma dica.
Juliana, para você chupar um homem, todos sem exceção, gostam que a mulher chegue bem na cabeça do pau, com a boca, chupando com a boca bem molhada e sugando bem devagar para entrar na boca toda a cabeça do pau, sem colocar as mãos em nenhum lugar do corpo, só com a boca, essa sensação se dá pela vontade de estar comendo um cuzinho, se você chegar e já colocar tudo de uma vez na boca, seria como ele estivesse metendo da boceta, e da esposa sem muita cerimonia, acredite homem ejacula, poucos gozam. Kkkk rimos muito, acreditem.
Ai minha amiga complementou, Juliana, cu é luxo filha, não é para ser curtido todas as vezes, tem que ser conquistado, menina, se um dia você estiver com um casal, novatos no assunto, e você está os ajudando, nunca se entregue totalmente, o homem pode estar com o maior desejo porque você ali é a visita, a outra é a esposa que ele já conhece, mas se o pau dele está meio duro, tipo “borracha” não vai comer cu nenhum, e ele vai ficar numa situação muito ruim, e ai nunca mais vão querer te ver, pela vergonha que aconteceu, então você tem que saber como evitar situações que constringe quem está iniciando.
Não tenha barreiras para utilizar alguns brinquedinhos com eles, ajuda muito a perderem a vergonha.
Escolha o local com cuidado para que vocês não sejam interrompidos.
Garanta que todos estejam afim um do outro.
Fique preparada para se sentir um pouco de lado durante algum momento. Isso acontece.
Não exija que toda a atenção fique concentrada em você.
Converse sobre sexo seguro com antecedência. OU SEJA, quais métodos de proteção vocês estão pensando em utilizar, quem vai providenciar, como a ~finalização~ será lidada caso exista um pênis envolvido, como evitar gravidez etc.
Quando estiver com uma mulher e o homem olhando, seja a mais carinhosa possível, sem presa, primeiro ela tem que gozar na frente dele, você conseguindo isso, eles vão te querer sempre, você é nova, linda, gostosa, tem que se aprofundar nisso, seja uma profissional, entendida profundamente em massagem de todos os tipos, a transa com o casal sempre tem que fazer parte do pacote, nada fora do combinado, assim todos ficam a vontade, e você proporciona isso, e vai se dar muito bem na vida, só acreditar e conte com a gente.
Juliana, nos contou que gozou quando o Thiago comeu o cuzinho dela, e achou uma boa ideia, assim ela pode ajudar sua família, fazendo o que gosta e sendo apresentada só para amigos de amigos, onde tudo será mais respeitoso, e confiável.
Mas não vejo a hora dela conhecer a Sheila, aquela travesti muito experiente, vai ser o maior barato, resolvi escrever esse papo nosso, porque acredito que pode ajudar até muitos leitores aqui, gostaria de saber de ter depoimentos a respeito, obrigado bjs a todos.
Ela está fazendo alguns cursos que arrumamos para ela, mas a ideia é bem essa.