Estamos hoje com 3 casais , que consideramos liberais, uma amiga "nossa prima distante" e uma travesti muito linda feminina, comportada e com um pau de 18 cm kkkk.
Sem querer querendo, a Sonia uma das esposas, escreveu no nosso grupo, meninas porque nunca existiu puteiro para mulheres? Foi só risada, e é lógico a resposta.
Conversa vai, e vem, tivemos uma ideia foda. Vamos nos reunir, todos para uma grande SURUBA que acham mas nada esculachado, tudo muito organizado, um final de semana.
Nos reunimos em um apartamento de praia "alugado" para ninguém nos conhecer e nem ter ideia quem nós somos. Afinal todo cuidado é pouco, era um ap de cobertura, com uma piscina pequena que dava para o que a gente queria, relaxar.
Quero deixar bem claro que todos nós somos tarados por sexo, e do bom, e a Sonia teve a brilhante ideia de todas escrever "!tarefas" para os nossos maridos cumprirem, e o pior deles terá castigos, kkkk dos mais diversos, a dúvida era, será que eles topam?
Primeira tarefa, todos os homens vendados, e as mulheres, menos as esposas faram um boquete, a Sheila "travesti" vai cronometrar e o que gozar por ultimo, e é lógico estará curtindo ao máximo, onde vai ter duas chupando ao mesmo tempo.
Todos toparam, mas nenhum sabia as regras do jogo, e foi o maior barato, o primeiro que pegamos foi o meu Thiago, levamos ele para o quarto assim que gozou e lá ficou sabendo do castigo, descobriu que as meninas queriam a bundinha durinha dele, com muito Ky, e com muito carinho, onde uma o alisava com muito óleo de massagem e as outras duas davam uma enrabadinha com um brinquedinho que eu tinha e que nunca tinha usado. Acreditem, ele voltou a ficar de pau duro, ganhou uma punheta bem caprichada e não podia reclamar, mas gozou gostoso com o brinquedinho no cuzinho. Terminando, ele teve que ficar na cozinha, e não sair de lá, foi trancado. Voltamos todas para a sala e levamos agora o Marcio, ai ele ficou sabendo que tinha "perdido" a aposta e levamos para o quarto, não deu outra, travesseirinho na cama debaixo da cintura bundinha pra cima, a Sheila caiu de língua no cuzinho dele porque ele estava nervosinho, colocou nele o brinquedinho, mexeu bem, tirou e a Sheila o enrabou gostoso, o acordo era ele não reclamar, e ser muito macho para aquentar, e aquentou, fizemos ele gozar, mas foi tudo muito rápido, cuidamos dele e o levamos para a cozinha, ficou trancado também, junto com o Thiago. Voltamos para a sala era a vez do Flavio, o ultimo comedor do grupo, repetimos o ritual, e a nossa Sheila quis ele de 4, nossa, primeiro comeu ele com a língua, relaxou legal, em seguida, não deu outra foi devagarinho, quando entrou na metade, oferecemos uma bebidinha a ele, e foi só risada, e até que a Sheila comeu gostoso, e ai gozou, logico que tudo de camisinha, mas esse ficou com o cuzinho vermelhinho. Pronto.. Todos os 3 enrabadinhos, bonitinhos, sabemos que eles curtem, afinal somos todos bi, assumidos.
Nessas nossas festinhas, que são muito raras juntando tanta gente assim, fazemos de tudo para não sair do apartamento, para não levantar curiosidades, mas tínhamos que fazer algumas compras, fomos as 3 casadas e ficou no ap a Sheila "travesti" e a Juliana nossa prima, a mais inexperiente. Quando votamos, acreditem, a Sheila estava pegando a Juliana, num show erótico na sala e a plateia era os três maridões, que amamos, foi muito legal, nossa uma trepada e tanto, e vimos a Juliana se soltar para valer, e o mais bonito quando ela tirou a camisinha da Sheila e caiu de boca até gozar de escorrer . Noite Inesquecível.
Quero uma Sheila pra mim.