Para quem já leu meus contos anteriores, sabe que somos três casais, uma prima e um lindo travesti.
Muitos me escrevem que gostaria de nos conhecer, mas isso não faz parte dos nossos planos, somos muitos reservados, vejam as fotos, foram tiradas mas cortadas, ninguém quer se expor, mas eu levo essas estórias muito a sério, tento contar na integra e com autorização deles, claro.
Tivemos mais um final de semana, sem combinar nada, fomos nos reunindo na casa de praia de um deles, no Guarujá, todos sabem que somos tarados por sexo, e nos contemos os nossos entusiasmos quando estamos na praia, por exemplo. Mas ELES não deixam uma bunda boa passar sem dar um “cutucão” no outro, mas somos nós quem eles “comem” kkkk.
Muitas conversas acontecem quando voltamos de um passeio na praia, eles de lá e nós daqui, e ai exageramos como de costume. Nessas conversas já observei que o meu Thiago gosta de me ver “paquerando” alguém estranho, e para atiçar isso, eu falei no ouvido dele que essa noite ele não me escapa, quero que na hora exata que eu for gozar, e adoro que me peguem de quatro, e é assim que gozo fácil eu vou chama-lo para me beijar de língua bem romântico, só pra gozar gostoso, e senti que ele adorou a ideia, acho que tem vocação para corninho mesmo. Kkkk
O nosso amigo, marido de uma delas, o mais pintudinho, adora falar para eles, que, sempre vai “abrir o caminho” para facilitar para eles, e a risada come solta kkkk.
Mas ele estava de olho na prima do Thiago, diga-se de passagem, uma bela bunda, e a menos comida da turma, ela já está ficando toda fresca, mas junta com a gente fica FODEROSA também, e tarada.
Eu fui parar em um quarto da casa, com um dos nossos amigos e a esposa dele foi providenciar bebidas, ai não demorei estava meia tesuda, e fiquei logo de quatro e quando estava bom, chamei o meu Thiago, ele veio rapidinho, parecia que estava de olho e esperando para realizar minha vontade, e peguei ele de frente com as duas mãos na nuca dele o beijei de língua e senti as estocadas mais forte ainda, pqp que tesão que é isso, beijando o amor da minha vida que não troco por nada e gozando com um pau bem duro, me comendo com muita força, esfacelei na cama, e ai meu Thiago trouxe uma bebida para cada um de nós.
Musiquinha na sala, mãos para todo lado até que uma deu a “partida” pegou meu marido, colocou o pau dele pra fora e começou a sugar bem gostoso, o cara se derrete, eu não perdi tempo, fui na bunda dele e com um dedinho bem molhado, aconteceu aquele fio terra gostoso, ele rebolava, ai começou o furduncio, ninguém esconde o que gosta e curti, minha amiga já sentou no colo e pediu para alguém chupa-la, assim que entrou tudinho, nossa ela adora gozar assim, mas o “pintudinho” conseguiu pegar a nossa priminha de quatro, e ele se gabando, ela gemendo toda, com um puta tesão, e ele com todo cuidado para colocar tudo nela, paradinho e ela mexendo e gemendo de chamar atenção, quando a esposinha dele chegou e abraçou ele por de traz, passando a mão na bunda dela e acho que medindo o quanto faltava para entrar, viu que faltava metade, e estava colocando na bucetinha dela, e todos achavam que era no cuzinho, tadinha, por isso estava gemendo tanto.
Nossa, a Márcia, disfarçadamente, atrás dele, pegou a sua sandália havaiana, e deu uma CHINELADA NA BUNDA DELE com tanta força, que ele gritou de dor e de susto, e ela, nossa prima também, afinal entrou de uma só vez, até as bolas, e ai ela passou a mão novamente e disse, pessoal agora sim, ela pode gemer, as bolas ficou de fora ta aqui na minha mão, nossa, eu sentei no chão de tanto rir, e todos caíram na gargalhada, literalmente “FUDEU A NOSSA NOITE”, o maridão pintudinho estava com um lado da bunda vermelha e com lagrima nos olhos, acho que foi de emoção, será? kkkkkkkk