No início tínhamos excelentes preliminares, nos beijávamos muito ele sugava meus seios me levando a loucura, me penetrava de um jeito selvagem e intenso, eu gozava uma, duas, três, as vezes perdia até as contas, chorei algumas vezes de tanto prazer. Mas esfriamos demais e eu comecei a desconfiar que ele estava me traindo, não com a esposa mais com outras mulheres, pois ele sempre coloca o telefone virado para baixo, e sempre com senha. Recebia telefonemas misteriosos e quando eu perguntava ele dava uma desculpa então comecei a observar mais.
Um dia consegui a senha do seu celular daí veio a decepção, ele estava sim saindo com outra mulher além de mim e sua esposa, os diálogos dos dois eram quentes como uma paixão arrebatadora, dessas de prazer intenso que leio as vezes nos contos eróticos. Nos diálogos eles comentavam das transas que tinham. Ela era daquele tipo de mulher que faz tudo na cama sem nenhum pudor. Aquilo tirou meu chão, chorei muito, fiquei arrasada. Além dela tinham outras mulheres com quem ele fala constantemente, mais fiquei com medo de abrir os outros diálogos, pois estava doendo demais e não queria aumentar a minha dor.
Fiquei processando tudo enquanto ele dormia e só fui falar sobre isso no dia seguinte depois do almoço. De início ele quis negar mais quando falei que vi o diálogo ele confessou e disse que era uma coisa sem importância, mas para mim não era. Conversamos e ele prometeu deixa-la e deixou, confessou que era um homem mulherengo mais que estava tentando mudar e não queria me perder. Como toda mulher que ama dei-lhe uma segunda. Viajamos para relaxar e tentarmos recomeçar. Quando voltamos de viagem ele disse que íamos sair um pouco para reacendemos nosso fogo. Então fomos jantar fora, ele me levou num barzinho bacana com música ao vivo, namoramos um pouco e ele disse que queria esticar a noite e me convidou pela primeira vez para irmos num motel. Pedimos a conta e fomos.
Quando chegamos no motel entramos e ele trouxe uma sacolinha do carro que até então eu não sabia o que era. Ele me beijou e disse que teríamos uma noite inesquecível. Tirou meu vestido e começamos as preliminares, parecia quando nos conhecemos aquele fogo que arde. De repente ele parou e pediu para eu esperar um pouco, foi até a sacola e tirou uma venda vermelha de renda, se aproximou e disse, hoje você não vai ver o que eu vou fazer, vai só sentir. Achei excitante, muito excitante. Ele me vendou e começou a me beijar enquanto tirava meu sutiã. Começou a chupar meus seios e a morde-los me arrancando gemidos. Foi beijando meu pescoço até meu ouvido e disse que ia me algemar, fiquei um pouco apreensiva mais concordei com a cabeça, afinal estávamos tentando acertar as coisas. Sentir quando ele colocou minha mão para trás e colocou as algemas. Fiquei muito apreensiva mais fui entrando na onda.
Ele começou a me beijar de novo e em seguida disse que ia me castigar por eu ter sido curiosa e ter mexido no seu celular. Me conduziu até a cama e me deitou de bruços com as pernas para fora da cama, colocou um travesseiro de baixo do meu quadril deixando meu bumbum empinado. Começou a alisar meu bumbum e deu um tapa dizendo que eu ia apanhar por ter sido uma menina má. Depois deu umas mordidas e de repente sentir uma chicotada no rabo que eu disse ai, e ele respondeu é para doer mesmo.
Embora eu estivesse com um pouco de medo por estar vulnerável, pois estava vendada, de bruços e com os braços algemados para trás, resolve entrar no jogo, pois o que eu mais gosto é de satisfazer meu macho para assim ele não ir buscar prazer com outras.
Ele começou a alternar entre chicotas, mãozadas e mordidas na minha bumba e também dava umas chicotadas nas minhas costas. A cada chicotada ele perguntava: você ainda vai mexer no meu celular? E eu respondia que não.
_ Hoje eu vou castigar você para você aprender a ser uma putinha obediente.
_não faça isso amor eu não vou mais mexer no seu celular.
Mas ele continuou batendo e aquilo foi me deixando excitada. Quanto mais ele batia e me xingava, mais eu me excitava. De repente ele parou de me bater e me levantou, mandou eu me ajoelhar dizendo que ia fazer da minha boca uma buceta, eu obedeci e ele puxou meu cabelo para inclinar a minha cabeça para trás e enfiou seu pau na minha boca, comecei a chupá-lo então ele começou a usar meu cabelo como se fosse uma rédea de uma égua e empurrava minha cabeça para frente me fazendo engolir todo o seu pau e segurava até eu engasgar, puxava deixava eu respirar um pouco me dava um tapa e fazia tudo de novo, sempre usando meu cabelo como rédea. Eu ficava cada vez mais excitada.
_chupa meu pau chupa sua vagabunda, engole ele todo. Toma rola nessa boquinha quente toma.
De repente ele me sentou no pé da cama e mandou que eu chupasse as suas bolas, e ficou esfregando elas na minha boca, me deixando com a cabeça inclinada em cima da cama, comecei a chupá-las e depois de algumas chupadas ele disse, agora lambe meu cuzinho e eu comecei a chupar o seu cu e ele gemia.
_isso sua cadela de rua, chupa bem gostoso, chupa sua putinha safada.
A cada comando eu ficava ainda mais excitada, pois aquela submissão sempre foi um fetiche e agora estava se realizando.
Depois ele colocou novamente seu pau em minha boca e começou a bombar seu pau e me mandando sugar, obedeci e ele enfiava e quando ia tirar eu sugava de volta com força para dentro da minha boca. Não demorou muito e ele gozou, fui obrigada a engolir seu esperma pois não tinha como mexer minha cabeça, tinha um gosto ruim, engulhei tudo e ele me fez lamber seu pau, disse para eu não deixar sobrar nada e assim eu fiz. Então ele me ajudou a levantar e me sentou na cama.
_agora vc vai ficar sentadinha ai, pois eu ainda não terminei. Hoje vou deixar vc toda arrombada. Vai apanhar de chicote e de vara.
Aquilo soou bem aos meus ouvidos...
CONTINUA...
Não esqueçam de votar e comentar!!!
Votadíssimo...um conto cheio de tara e tesão....
Aprendendo da Melhor Forma a não mexer nas coisas do Parceiro.... Vc submissa assim deve ser uma delícia de.mulher !!!
Você tem sorte de ter feito isso, vai lá vê o celular dele novamente. Eu faria isso também, castigava ate não conseguir aprender... rss. Bom conto, votado!
Parabéns pelo conto, vc putinha como sempre fiquei super excitado. ; -)
que tesão tornar uma mulher submissa, sentir ela gozando enquanto leva na cara, na bunda, sendo segura pelo pescoço. votado
Delicia de conto, me senti no teu lugar, só que sou mais ciumenta, e amo sentir o gosto de porra. Votado.
Lindo Conto
Saudades dos teu contos gostei e votei
excelente conto!