Logo que cheguei aqui fiz várias amizades e comecei a sair quase todo fim de semana. Uma dessas amizades tem um ex-marido, aqui vou chamá-lo de Alê. Conheci ele na casa dela e assim que coloquei o olho nele senti algo diferente. E ao sair com ela para beber acabei me aproximando mais ainda dele. Ele é alto, muito simpático e tem um lindo sorriso. Ela por sua vez falava muito das qualidades dele, aumentando ainda mais meu interesse.
Numa dessas bebedeiras de fim de semana ele me deu uma cantando, não sei se foi por brincadeira ou se realmente se interessou por mim. Ele começou a frequentar minha casa e logo começamos a nos falar pelo zap. Em uma dessas conversas acabamos falando coisas mais intimas. E a cada dia nossas conversas foram ficando mais quentes e isso foi me levando a loucura ao ponto de não conseguir dormir direito, já q estava sem transar a mais de 01 ano.
Eu fiz uma proposta para iniciarmos uma amizade colorida, me arrependo disso (pois eu gosto dele de verdade). Acertamos as regras e marcamos um encontro na casa dele. Ao chegar lá, fui logo recebida com um beijo bem caloroso. Começamos a nos despir e começamos com as preliminares. Eu não me fiz de rogada e nem de santa, abocanhei logo o pau dele que estava duro feito ferro. Ele agarrou meus cabelos e puxava minha cabeça contra seu corpo me fazendo engasgar com seu pau, isso aumentou mais ainda meu tesão, minha buceta já estava encharcada. Ele me jogou na cama e caiu de boca nos meus seios sugando com força e vontade, eu gemia feito uma cadela no cio. Depois ele já foi me penetrando com vontade como um animal selvagem. Eu gemia, e me contorcia de tanto prazer. De repente ele me deu um tapa na cara e me chamou de vadia, isso me levou a loucura, fiquei mais cheia de tesão. Entre tapas, xingamentos e as penetradas fortes do seu pau na minha buceta eu tive um orgasmo intenso, tão intenso que eu gritava de prazer.
Ele parecia incansável, não parava as estocadas, nunca vi ninguém com tanta disposição. Quanto mais ele me fodia, me xingava e me batia mais tesão eu sentia. Não conseguia me controlar, gemia auto de mais, quase gritando. Eu pensei que ele ia gozar, mais que iludida. Ele saiu de dentro de mim e me mandou ficar de quatro. E eu obedeci com uma puta obediente que sou. Assim que eu fiquei de quatro ele enfiou seu pau no meu cu, reclamei que estava doendo e ele deixou eu conduzir até ficar totalmente relaxada e a dor se transformar em um prazer que nunca tinha sentido antes na minha vida. Seu pau rasgava meu cu e eu nem me importava, eu só gemia e gritava, chamava ele de cachorro, pedindo mais e mais. Ele por sua vez batia na minha bunda e me chamava de vadia. “É rola no cu que você quer sua vadia, é rola que vou te dá”. Ele me penetrava com força e vontade que tive mais um orgasmo maravilho, eu gritava de tanto tesão.
Ele ainda me comeu por alguns minutos, era incansável. Ele bombava sem pena, sempre me batendo e me xingando. Nunca tive ficado com um homem com tanta disposição e que me comece com tanta força. Se eu ainda tinha alguma dúvida que sou masoquista não tenho mais, pois a dor de estar tendo o cu rasgado e as tapas na bunda estavam me fazendo gritar de tanto prazer.
Após ele se fartar no meu cuzinho e deixar ele todo arrombado nós gozamos juntos aos gritos de prazer. Eu não conseguia me controlar.
Quando pensei que ele não podia me surpreender mais, ele ainda estava com o pau duro. Não demorou muito e eu montei no seu pau e comecei a cavalgar, ele me batia, sugava meus seios e eu gemia feito uma puta insaciável. Ele pediu para eu cavalgar com o pau dele atolado no meu cu e assim eu fiz, não me fiz de rogada e comecei a sentar no seu pau. Meu cu estava engolindo aquele pau com uma facilidade que eu me desconhecia. Gozamos juntos de novo. Estava exalta, porém muito feliz.
Foi a melhor experiência da minha vida e ninguém tinha me proporcionado tanto prazer. O problema é que acho que gosto dele mais do que eu queria e nós dois fizemos um acordo de transar sem compromisso. Sabe aquele homem que me completa não só na cama, mas em outras áreas. Ele é divertido e calmo.
Obs. Nós tivemos outras experiência maravilhosas que logo vou postar aqui pra vocês. Não esqueçam de votar e comentar.
Votado - Bela Amizade Colorida, hen... Gostei !
wow
Que delicia de cadelinh vc e... deu muita vontade de fufer você! Submissas são sempre uma delícia para todo bom dominador... relaxa com esse lance de relacionamento pode ser uma sub dele e ter suas.irmazinhas que Tb transam com eles podem brincar juntos e ele pode emprestar você para um outro comedor... eu teria.o maior prazer de emprestar uma sub minha pra ele e comer vice toda gostosa delicia de conto.parabens putinha
Delicia de conto Que puta faminta por vara. Adorei as fotos, que rabo gostoso.
Adoro a mulher sentando no meu Pau, fazendo a buceta engolir o Pau todinho!!
Um tesão esse seu conto....mas a relação assim é boa de amigos e amante. Parabéns.
Vc e uma delícia a conto maravilhoso cheio de tesão ,mulher que de tomar tapa na cara e na bunda e outro patamar ainda goza dando o cu e um sonho rsrs parabéns pelo conto,mas como vc disse vc fez a regras agira tem a cumplilas kkkk
É sempre assim quando menos esperamos essas coisas maravilhosas acontecem, minha amizade colorida virou um relacionamento de 3 anos.