Parte02
Bem vamos a segunda parte, nosso relacionamento estava maravilhoso, transavamos direto (lambida, dedadas, consolos) ela aprendeu a lamber e dar o cú, fazer chuva dourada (xixi) e mar vermelho (transar quando menstruada, sem pudor e muito menos nojo). comprou calcinhas mais sexy e depilou totalmente sua buceta para ficar igual a minha (possuía o bigodinho Hitler) .
Mas estava faltando experimentar uma nova pica de verdade (havia casado virgem e novo corno era o único homem que havia sentido). Então era a hora de dar esse presente ao meu marido, quando fiz essa proposta para ele simplesmente endoidou e comeu nesse dia chamando pelo nome dela (pois já conhecia sua corpo pelas fotos que batíamos quando transavamos ou quando ela se masturbava e me mandava por whatsapp). Quando falei para ela senti um pouco de medo, entretanto a pressionei e disse que de agora em diante não tinha mais volta, então ela topou.
Aproveitamos um final de semana que o seu marido saia para jogar bola a tarde toda, inventamos uma desculpa para ela sair de casa bem cedo pela manhã, logo teríamos quase 10 hs para aproveitarmos.
Não havia melhor lugar e mais apropriado que que nossa casa, como a desculpa foi que iria para o trabalho ela chegou toda pronta, linda e nervosa, mas transpirava putaria (o que foi confirmado quando tirou a calça, pois sua calcinha estava encharcada).
Para quebrar o gelo coloquei uma coleira no meu marido (ele estava apenas cueca box branca esperando por ela e eu com um conjunto de fio dental sexy) e entreguei para ela dizendo “pega esse bichinho, isto não é um homem e sim um objeto que tem obrigação de nos dá prazer de toda forma possível que desejarmos” ela sorriu e me beijou, então puxei a cólera dele e começamos um beijo a três. Sua roupa foi rapidamente retirado do corpo, pois passávamos a língua em todo ele principalmente em qualquer buraco que encontrávamos (ele lambia o cú e eu a buceta) até seu gozo, então ele a colocou de 4 e finalmente ela conheceu uma pica de verdade entrando dentro de seu cú, me posicionei debaixo dela onde ainda fizemos um 69 (nos chupando enquanto assistia ela literalmente tormar no cú). Ele fez algo que amo e ela enlouqueceu sem para fuder e muito menos tirar a pica de dentro dela simplesmente mijou dentro de seu cú e continuou bombando aquele rabo (é muito bom a urina quente com a pressão do xixi e o prazer em dá cú é muito louco – posso dizer para vocês experimentem) foi assim até ele gozar e como estava embaixo lambia tudo: xixi e gozo de ambos. Sem dar descanso peguei meu consolo duplo e fui comer a sua bucetinha, meu marido para se recuperar ofereceu seu pau para ela chupar (afim de voltar a ativa), ele fez mas na verdade queria o diferente ao aos poucos foi para seu saco até chegar no seu cuzinho ele sentindo o seu interesse simplesmente sentou em sua língua oferecendo o seu anelzinho para ela se deliciar. Para uma iniciante estava bem a vontade e atrevida nos colocou de 4 um do lado outro e hora fudia meu cú hora comia o cú do meu marido. Após isso ele deitou eu cavalguei em sua pica enquanto ela sentava em sua boca hora esfregava a buceta e hora o seu cú enquanto nos beijávamos até novamente os 3 gozarem.
Fomos almoçar pois havíamos feito grande esforço físico e ao recomeçarmos a nos chupar comecei repartindo com a ela a pica do meu marido foi maravilhoso sentir a pica dele a boca dela ao mesmo tempo. Partimos para a sessão DP, hora ela foi comida por mim na buceta e ele no cú (depois trocamos), hora eu revezava no seu cú e buceta e ela saboreava a pica dele (depois tracamos também). Também fizemos DP nele, revesamos uma no cú e ele chupando a outra, ou seja, ninguém escapava de nada. Até que resolvemos dar um grande final nela. Enfiamos as bolinas tailandesa no seu cú juntamente com um consolo eu comia sua buceta e ela chupava a pica do meu marido (detalhe é que ela ficou fazendo o terra nele) todos gozaram quase que simultaneamente.
Infelizmente ela teve ir embora, mas essa foi só a primeira de algumas transas que já fizemos juntos. Mas isso será outro conto, dependendo dos votos e comentários que receber volto como fudemos com o seu marido, e como os 4 fuderam junto (só vou adiantar que o cú dos 4 foram usados).
Parte03
Para quem leu as duas primeiras partes pode imaginar a revolução que fizemos na vida dessa mulher, onde em aproximado 1 ano e 8 meses teve sensações e prazeres reprimidos por 18 anos. Ele tinha pego o gosto transava comigo sozinha, ou com meu marido participando, teve situação que até foram apenas os 2 sozinhos pois estava viajando a trabalho e sua buceta e cuzinho não conseguia mais ficar longe de uma pica por muito tempo.
Mas faltava seu marido, ela queria de alguma forma que ele fosse liberal e mente aberta como o meu, então resolvemos bolar um plano que isso acontecesse. Ela deseja muito comer o cuzinho dele pois quando transavamos e fantasiamos a presença dele ela gozava desesperadamente, segundo ela dizia que ela deveria tirar a virgindade dele, pois ele tirou as duas dela então ele devia isso a ela.
Isso deveria acontecer de forma lenta para não assusta-lo, quando eles transavam na hora do sexo oral ela começou a tentar cada vez mais próxima do seu anelzinho de couro, no início ele recusava ou mudava de posição, mas aos poucos foi cedendo (todos que um dia já ganharam um boa linguada no cú sabe o quanto é gostoso independente do sexo). A próxima etapa foi o fio terra, este muito mais complicado/demorado mas enfim o “machão” deixou e com o tempo ele se esfregava nela para ganhar uma boa dedada, gostava de ser dominado e submisso (mulheres aprendam todo homem gosta de ser dominado ... gostam de mulheres com atitude na cama que os aperte, lambam, enfie o dedo, esfreguem a buceta em suas bundas e bocas, cuspa na cara, puxe o cabelo, faça xixi nele, bata no rosto e na bunda, .... podem não fazer tudo de única vez mas assim que conseguirem terão um escravo para a vida toda ... enfim voltando ao conto). Via sua alegria no rosto e sempre comemorávamos a 2 ou a 3 ela simulava conosco sempre o que havia feito na noite anterior e gozamos aos montes nisso aprendíamos com ela e também dávamos digas essa troca de informações é maravilhosa).
Até que chegou o dia dele realmente ser penetrado, queria muito está lá e ela também queria que eu presenciasse, pois me considerava a sua guro do sexo. Então ela fez uma proposta que todo homem aceita na hora, transar com duas mulheres, mal ele sabia que ele que seria o prato principal nosso. Inventou uma historia que estava com problema no meu relacionamento e com problema sexual, onde queria aproveitar essa minha “fragilidade” e lhe dar um presente, pois havia mehorado muito sexualmente e aberto um pouco mais sua mente – claro que foi aceito de imediato. Marcado para próximo fim de semana, onde ela não poderia fazer nada com ele até lá para que estivesse louco e assim toparia tudo.
No dia marcado assim que cheguei em sua recebida pelo casal, ambos bastante nervosos, então poucos fomos bebendo vinho e se soltando, aos poucos começamos a nos beijar, então ele se afastou e nos deixou, pois todo homem gosta de ver uma cena de lesbianismo – amam ver mulheres se chupando – foi o que fizemos até ficarmos nuas e engatar em um 69. Então ele veio e deu seu pau para eu chupar, lambi sua pica e bolas e depois enfiei ele no cú e buceta de sua mulher até que ele gozou. Como todo homem ele queria meu cú e buceta, foi ai que demos o golpe nele – ele iria poder fazer com as 2 desde que ele desse cú para sua esposa. Ele não sabia o que falar nunca esperou uma proposta dessa, mas para não deixar o tempo passar fizemos um circulo de sexo oral – eu chupava sua esposa, ela o lambia (dando um trato especial no cú dele que seria inaugurado futuramente e ele me lambia (cú e buceta). Para diminuir a tensão e o medo dele fiquei de 4 e mandei ele me penetrar ficou me comendo por uns 5 minutos quando viu a sua esposa retornar ao quarto com um consolo na cintura a pica dele dentro de mim quase dobrou de tamanho e ficou dura como aço. Ela aos poucos foi passando lubricando nele e deflorando aquele cuzinho que ela sempre desejou. Ele gemia alto e ela diza “REBOLA MEU VIADINHO, POIS AGORA EM DIANTE ESSE CÚ É MEU ... VOU COMER SEMPRE QUE QUISER” ele apenas gemia e balançava a cabeça positivamente até nova seção de gozo coletivo.
Dai para frente tudo ficou mais fácil fizemos DP (todos passaram por isso – ora um no cú e chupando o outro). E ainda ganhei um presente naquela noite ele de meu a honra de ser a segunda pessoa a comer o cú do seu escravinho, aquele cú nunca mais seria o mesmo. Tomamos banho juntos, onde um lavava o outro, neste banho ainda depilamos todo ele (pênis e cú). Colocamos o consolo com a cinta da boca dele e hora uma sentava no consolo e a outra na pica depois revessávamos ele só gemia e sentia o nosso liquido escorrer para a sua boca.
Foi uma noite maravilhosa nem me lavei, apenas coloquei a roupa (deixe a minha calcinha para eles lembrarem desse noite), cheguei em casa chamei meu corno, abri as minhas pernas e mandei ele limpar enquanto narrava a história para ele, no fim como prêmio de consolo deixei ele comer meu cuzinho que aquela altura estava mais para cuzão arrombado.
Ainda aconteceu outras noites dessa até que um dia resolvemos sair os 4 juntos (só vou adiantar que o cú dos 4 foram usados). Aguardo seus votos e comentários para que posso contar o que aconteceu na última parte desse conto beijos nas picas e bucetas e vocês.
Parte04
Enfim chegamos na última parte do conto, onde os 4 participaram ativamente e passivamente de tudo. Para quem leu os 3 primeiros sabe que primeiro começou nos duas, depois com o marido e depois o marido dela, isso sempre acontecia, mas nós queríamos os nossos 2 machos participando e se possível se trocando (toda mulher no fundo gosta de ver o seu macho sendo um putinha na mão de outro homem – dando a cu e chupando uma pica de verdade, conosco não foi diferente)
O processo de convence-los foi muito legal e excitante, fizemos das mesma maneira para os 2 (mesmo o meu marido já sabendo de tudo, o marido dela que não sabia de nada – para ele foi mais tenso mais sua reação foi a melhor possível). Simplesmente estávamos os 3 (nós 2 e 1 dos maridos) e durante o sexo fazíamos sentar em sua pica a pessoa que não era a sua esposa então a esposa chegava em seu ouvido e falava “gosta de fuder outra buceta que não é a da tua putinha”, balançaram a cabeça dizendo que sim, “então fode com gosto e raiva porque o marido dessa puta já arrebentou a tua putinha também” na hora o olho erregala mais a excitação (pica fica muito mais duro dentro da gente) derruba toda o tesão que ele está sentindo. Então falei “vai corninho desconta na minha buceta o que meu marido fez na tua puta, achavas que aquela bucetinha e cú eram só teu ... kkk” é impressionante como eles gozaram logo (alias todo os homens amam escutar sacanagem na hora da foda – principalmente historias verídicas ou não de suas parceiras). O tesão era tanto que eles nem conseguiam ficar puto ainda fazíamos um trenzinho de pica no cú (ele no meu e ela no dele) onde ela falou “esse pica que vai entrar agora no teu cú é a do marido dela vai te comer bem gostoso como fez com o meu cuzinho” ele não aguentou nem mais 2 bombadas e gozou.
Combinamos com eles um dia com eles (sem muitos detalhes para não para não assusta-los .... kkk). Ao chegarmos um misto de mede/aventura e desconhecido, nos duas (as safadas) fomos quebrando o gelo e nos beijando (todo homem ama cena de lesbicas) , aos poucos fomos tirando a roupa, entretanto nos ficamos de calcinha e eles totalmente nus, com aquelas lindas picas apontando para cima, ficamos de 4 no sofá e fomos comidas primeiro pelo nossos maridos, depois pelos companheiros trocados, isso foi até o 1 gozo, eles todos satisfeitos (engraçado que parece que havia em competição entre eles quem enfiava com mais forma e fazia a mulher do outro gemer mais alto), depois disso tiramos as nossas calcinhas (toda molhada do suco de nossas bucetas e do gozo deles) e colocamos em nossos maridos, pois agora era a vez deles ficarem de 4, assim como eles começamos enfiando em nossos maridos e depois trocamos, engraçado que os 4 gozaram novamente (detalhe eles sem precisar pegar na pica). Para voltarmos a ativa recomeçamos pelo sexo oral, uma chupava a pica e outro lambia o cú, o homem que sobrou aos poucos era convidado a compartilhar tanto a boquete quanto a linguado no cú, no inicios eles estavam com muito receio mais aos poucos foram se soltando até que por conta própria se engataram em um 69 e nos ajudávamos lambendo o cú deles e saco, finalizando com o fio terra (novo gozo deles), nos para não ficarmos atrás pegamos o nosso consolo duplo e nos amamos de forma deliciosa, assim que gozamos recebemos os aplausos deles. Fomos no banheiro tomar banho (todos no mesmo box). Quando comecei a urinar meu marido não se conteve e veio receber a chuva dourado (ele ama isto), só que dessa vez levou mais 2 pessoas com ele, enfim virou a seguinte brincadeira que cada um teve a sua vez de fazer xixi nos demais. Tomamos banho e voltamos só que agora para o quarto, estamos nos pegando e acariciando para voltar o clima sem se preocupar onde e em quem estavamos lambendo ou pegando, quando os motores esquentaram queríamos presenciar a primeira transa BI deles (desta ser enrabado por pica e não por consolo), primeiro foi o meu marido a ser penetrado de frango assado (mas tinha a pica chupado pela amiga e eu esfregava a buceta na sua cara), quando sentiu seu cú sendo invadido pelo esperma do outro se levantou e disse “bem comeu agora tem que dar”, logo o outro também recebeu o mesmo tratamento vip.
Essa noite sem duvida foi inesquecível, espero que tenham gostado de nossos contos, pois esse casa virou nossos amigos íntimos e sempre que possível fazemos uma festinha.
Adorei o conto e as fotos
Simplesmente delicioso
Simplesmente delicioso
hum essa equipe funciona bem hein? cumplicidade é tudo!
Parabéns! E ótimo saber que existem pessoas dispostas a desfrutar de tudo que pode dar prazer. Seria um prazer conhecê-los.
As mulheres foram ão delirio
Maravilha, adoro cada fetiche cuidadosamente bem escrito e detalhado, adoraria dominar e brincar com os dois, cada um com sua coleira, vcs iriam adorar
Delícia
Muito gostoso.
Delícia, amei, um sonho que ainda vou realizar, e além de servir um casal, hummmmm
Excelente conto, adorei.
Que experiência gostosa adoraria que fosse amiga da minha esposa
Delicia 😋 muito top TB queria
Show de bola esse conto! Minha mulher brinca com meu cu mais ela é muito tímida.
Uau, muito excitante!!! Valeu!!!
Um conto melhor que outro tesao
Eu gosto muito de um orgia assim
Foi o melhor conto do site. Um xixi, (gostoso) levando ou dando é bom demais.
yesss Baby, ou melhor Uau Baby, a trepada foi um perfeito de um sanduíche triplo. bem lido, bem votado.
Isso que chamo de um conto cheio de detalhes que nos faz imaginar na historia
Que saga este conto muito prazeroso para nos. Continue a escrever suas aventuras e nós dar mais tesão. Amei este conto.
Que tudo migaaaa, super amo isso tb, conversar e ajudar a quebrar os taboos dos sexo, mostrar como o sexo é bom e é pra ser conversado e experimentdo
Delicia
Excelente texto e belas imagens.
Uauau ! Depois de ler alguns contos bem descritos com tdos os detalhes desse lindo casal , eu estou louco que um dia desse tenha essa sorte de estar realizando esse fetiche que me deixou morrendo de vontade de realizar . Votadooooooo
Votado. Bem escrito e excitante
Meu amigos estou adorando os relatos de vcs. PareParabéns. Votado.
Muito exitante o conto parabéns!!
Delicia de conto, amando as fotos.
Uiii que foda mais gostosa meu pau chegou ficar babado delicia...
Quer coisa melhor???? Ele fez algo que amo e ela enlouqueceu sem para fuder e muito menos tirar a pica de dentro dela simplesmente mijou dentro de seu cú e continuou bombando aquele rabo (é muito bom a urina quente com a pressão do xixi e o prazer em dá cú é muito louco – posso dizer para vocês experimentem) foi assim até ele gozar e como estava embaixo lambia tudo: xixi e gozo de ambos.
Que delícia só tem conto ótimo esse conto superior a minha expectativa nota 100 as fotos então que delícia.
Dizer mais oquê! Conto maravilhoso, deixa-nos estasiados e morrendo de vontade de participar de muitas e muitas festinhas com vocês, quanto mais leio, mais me apaixono pelo casal, vocês são maravilhosos!
Que delícia, mais uma gozada fantasiando está com vcs participando de uma delícia dessa!!! Votado e Gozado
Que delícia de conto !! Toppp..
CARALHO!! Meu pau ficou bem meladinhos de tanto tesão! Que conto! Que conto!! 😋🤤
comprou calcinhas mais sexy e depilou totalmente sua buceta para ficar igual a minha (possuía o bigodinho Hitler) . Vcs gazem um casal MARAVILHOSO, meu heróis, um dia vou beijar sua bct e ser mais um a dominar p seu corninho amado. Meis heróis
comprou calcinhas mais sexy e depilou totalmente sua buceta para ficar igual a minha (possuía o bigodinho Hitler) . Vcs gazem um casal MARAVILHOSO, meu heróis, um dia vou beijar sua bct e ser mais um a dominar p seu corninho amado. Meis heróis
Que putaria maravilhosa !!! Sorte deesse casal
Delícia de conto participar de uma putaria dessas deixa qualquer um tarado
Muito cheio de tesão belas fotos, gostei
nossa cara gozei
Delícia adorei é o meu sonho
Mdsss que conto delicioso!! Votadoo Gozaram sem tocar no pau mds...mmm
Votadissimo! Uma delícia de conto!
Hummm isso aí ajude as pessoas a se libertar
me deu tesao lendo
DeliciA...adoro um casal assim...
Belo conto muito tesão
Meus parabéns ótimo conto e uma aventura sem precedentes , provavelmente só dispensaria a penetração bi mais dependendo o resto topa a tudo esses fotos são simplesmente sensacionais parabéns vou bater minha punheta com muito mais tesão hoje
Votado - Delicia de conto, tinha adorado, ser um dos Maridos, ó se gostava !
Uma delicia de conto. Tesão enorme. Gostaria de estar fazendo assim. Votado
Ai, que delicia de conto, e olha essa primeira foto, dessas duas montadas no cara, eu queria ser uma delas, podia ser na pica, podia ser na boca do cara, mas beijando a outra, de língua. Ai, que tesão! Votado.
que trepada gostosa, gosto de casal...principalmente de fode os dois...votado. bj