Vou contar mais uma aventura pra vcs…. Caio é o meu melhor amigo e sabe das minhas aventuras. Eu tinha 19 e ele 18 anos quando isso aconteceu. . Ele sempre foi mulherengo e vivia me contando suas transas com as meninas e sempre me perguntava como eu aguentava da o cú, já que as meninas reclamavam… pq a pika dele tem 23cm e grossa. Nunca passou pela minha cabeça ficar com ele, por causa da amizade. Mas como uma putinha no cio aproveitei a oportunidade. Perco a amizade, mas não perco a foda kkkkkk.
-ja aguentei muito mais
-duvido. Vc só pode está de brincadeira, as meninas reclama.
Já sabia a onde essa conversa ia acabar. Mas ia deixar ele tomar a iniciativa. E não demorou muito
-vc aguentaria 23cm?
-ai se saberei se aparecer um com esse tamanho
Essa minha resposta foi a deixa pra ele. Ele pegou a minha mão e colocou no seu pau já meia bomba.
-aguenta?
Comecei alisar aquele cacete por cima da bermuda e ele se aproximou e me beijou. Levei um susto, mas me entreguei pra aquele macho dominante, até então hetero e meu melhor amigo. Chegou no ouvido e falou:
-me chupa.
Não precisou pedir duas vez cai de boca naquele pau grande, grosso com uma cabeça enorme. Tentei colocar tudo na boca mas era impossível. Comecei a lamber a cabeça, tirando gemidos dele. Alisava seu saco e batia punheta. Coloquei uma bola na boca enquanto ele procura o meu buraquinho com o dedo. Eu ali me deliciando com o pau dele e ele enfiando um dedo no meu cu depois mais um.
-chupa seu macho. Hoje vou arrombar esse cuzinho apertado.
Me puxou pra cima me deu um beijo e me virou de costa. Foi beijando até descer na minha bunda e abri e deixa exposto meu anelzinho.
-nossa que cuzinho lindo. Já está querendo pika, mas primeiro irei da língua pra ele. Gente o homem sabe fazer um cunete. Fui ao céu e voltei. Isso me fez implora por pika.
-vai enfia esse pau logo meu macho. Me faz sua putinha
-vai pedi pika vai.
-enfia logo esse cacete porra. Quero vc dentro de mim
Ele me colocou de quatro e colocou a cabeça na entrada do meu cú e foi forçando. Estava doendo, mas não pedi pra para. Ele foi colocado até eu senti seu saco bate na minha bunda
-que cuzinho guloso. Posso continuar?
-vai me fode. Gostoso.
Ele começou um vai vem frenético… depois foi aumento. Sem tira o pau de dentro me colocou de frango assado e continuou fodendo achando com o meu cuzinho. Olhou pra mim e falou:
-pra terminar, quero que vc cavalgar que nem uma vadia
Pedido do meu macho é uma ordem.
Ele deitou e eu fui sentando. Ele deu um grito de gemido tão alto…. Kiquei muito e gozei sem encostar no meu pau.
-deliciaaaaaaaaaa, ahhhhhhhhhhh, vou gozar.
-goza na minha boca
Ao tirar aquele cacete de dentro de mim senti um vazio. O cara me arrombou mesmo. Me posicionei e ele começou bate punheta e logo sinto o primeiro jato no rosto e mas 5 dentro da boca. Bebi tudo e deixei seu pau limpinho. Ficou um clima mas depois ficou tudo normal. Fiquei uns dias com o cu ardendo, mas nada que impeça de repetir. Segue uma foto dele.